Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham? Responda

+6
JonRed
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Mugetsu
Comando Omega
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionO que acham? Responda EmptyO que acham? Responda

more_horiz
Oque acha?

1- Gaara, Neji e Sasuke eram os mais fortes do clássico que Naruto?

2- Sasuke conseguiria poder se não tivesse saído da vila?

3- Naruto MK VS Itachi Edo

4- Se o Naruto tivesse usado modo sennin na luta contra Jigen/Ishiki?

5- Sakura VS All Akatsuki no 1x1

Tolices de alguns youtuber?

1- Naruto hoje em dia perde para Gaara, Sakura, Kabuto e geral da elite la!

2- Itachi sola Kabuto

3- Naruto barion perde para Pain, e alguns da elite porque dura pouco

4- Kakashi vence Naruto MK1

5- Naruto vence por protagonismo

Última edição por Deusa Hinata em 6/12/2021, 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortografico)

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
1-o Neji eu discordo,Naruto venceria se considerarmos o Gamabunta

2-sim,mas estaria bem abaixo do que vimos com Orochimaru

3-nivelado

4-apanharia mais rápido

5-só derrota o Zetsu e o Hidan,e talvez o Sasori se ela estiver com preparo.

1?- Sakura eu discordo,Gaara é discutível,com o Kabuto eu não posso discordar.

2?-tolice

3?-de fato um pessoal da elite conseguiria sobreviver ao Naruto barion mas eu não vejo os Pais nesse grupo

4?-tolice

5?-lucido

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz

1- Discordo, Naruto com Gamabunta e 1 tail é superior a todos os Konoha 11

2- Talvez sim, porém seria mais fraco que o Sasuke hebi

3- Itachi>

4- Não mudaria o resultado

5- Só ganha do Hidan e nivela com o Sasori. Zetsu não precisa comentar

Tolices de alguns youtuber?

1- Gaara ganharia no deserto, Sakura ainda não ganha dessa versão nerfada do Naruto, já o Kabuto e muita gente da elite ganharia sim

2- Sola mesmo

3- Naruto barion sola qualquer ninja que já existiu

4- Não!

5- Sim!

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
Eu jurava que você era menina.

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
1- Não, Lee e Naruto eram mais poderosos que neji e arrisco dizer que a Temari também poderia vencer ele com o kiri kiri mai.

2- Sim, porém não tanto quanto ele conseguiu com o orochimaru, afinal o Kakashi iria ser uma pedra no sapato dele.

3- qual versão do Naruto com manto kurama? A primeira versão? Itachi vence, agora se for Naruto KM2 pra cima eu dou a vitória para o Naruto.

4- Ele usou, combinado com o manto kurama.

5- Ela venceria Hidan, Zetsu, Sasori, kakuzu, kisame e talvez Deidara se tivesse conhecimento do C4.

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz

1 Considerando apenas o pessoal do exame chunin e quarteto do som e que Gamabunta não obedece o Naruto, e a Kurama Kishimoto ajudava quando queria sim eles são os mais fortes.
2 Poder pode até ser , mas conhecimento que Orochimaru faria muita falta.
3. modo kurama seria equilibrado até acho que o Itachi Edi vença mas o Nível dois acho que não seria competitivo.
4 O Naruto usou eu acho junto com o modo Kurama.
5 Sakura vs Akatsuki é discutível , mas digo que ela teria dificuldade com a maioria Nagato é outro nível, Obito ela ficaria atacando um fantasma , Itachi o estilo totalmente desfavorável, Sasori aquela questão cura vs veneno ( quem ganha?) , Kakuzu Domu e corpo jiongu neutralizaria a superforça e ácido pode ser evadido, Kisame a chance dela é separa-lo da Samehada e vencê-lo no Taijutsu(questionável) não dar chances para ele usar suiton, Deidara o estilo não é compatível Sasuke que tem melhores feitos de velocidade teve problema para encurtar e ainda teve que usar Raiton em se mesmo para se salvar  , Konan luta a distância   talvez em um vacilo a Katsuyu acerte o ácido nela, Hidan aquele ritual com alguém com regeneração e superforça não é muito útil, Zetsu ele lida sem sofrer ameaças reais no combate.

1 Se Kabuto tiver os poderes da luta contra os irmãos uchiha é coerente(dá para questionar), mas o resto o pessoal pega pesado na subestimação .
2 Com uma estratégia muito boa ele consegue usar a Totsuka, mas dependendo da distância o Kabuto é amplo favorito.
3 Bárion foi um modo criado para vencer o Isshiki, Naruto tem outos modos mais eficientes .
4 Kakashi 2 sharingan sim o resto não. Kakashi tem chance no máximo contra o Naruto sennin, e coloco o Naruto como favorito.

5 O Kishimoto costuma dar umas favorecidas ao Naruto, mas de forma sútil, tipo os Gama , os anciões , mais conhecido contra o pain , enfrentar o Kakuzu depois dele perder doton , Raiton, e ter Kakashi e Yamato para ajudar caso as máscaras separassem para dar suporte , conseguir tocar as gudoudama além do Madara perder a maioria delas antes de enfrentá-lo , Gamakishi convencer o Gamabunta ajudar contra o Gaara , Kurama ajudar como saída de roteiro.  Acho mais trabalhado que Luffy vencendo Crocodile , Katakuri e futuramente o Kaidou .

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
@JonRed

Só uma observação, o Domu do kakuzu não neutraliza super força não.

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
1- Gaara, Neji e Sasuke eram os mais fortes do clássico que Naruto?

Eram, dentre os gennins.

2- Sasuke conseguiria poder se não tivesse saído da vila?

Conseguiria, mas muito menos, estaria mais fraco que o Naruto.

3- Naruto MK VS Itachi Edo

Itachi Edo, mesmo se o Naruto soubesse selar.

4- Se o Naruto tivesse usado modo sennin na luta contra Jigen/Ishiki?

Acho que ele estava no RKM, mas não faria diferença.

5- Sakura VS All Akatsuki no 1x1

Contando uma Sakura pós guerra e amadurecida aqui.
Hidan: Sakura ganha
Kakuzu: Sakura ganha
Deidara: Sakura ganha
Sasori: Sakura ganha
Time taka solo cada um: Sakura ganha
Konan: Sakura ganha
Sasuke MS: Sakura perde
Obito: Sakura perde
Nagato: Sakura perde
Pain: Sakura perde

Tolices de alguns youtuber?

Não entendi.

1- Naruto hoje em dia perde para Gaara, Sakura, Kabuto e geral da elite la!

Pra Gaara, bem provável;
Pra Sakura, não;
Pro Kabuto, de antigamente sim, ele deve estar a anos sem treinar, então creio que não;
Geral da elite eram os generais da guerra? Não vou lembrar agora, acho que tá ok até aqui a resposta.

2- Itachi sola Kabuto

Vivo não, no edo tensei solaria.

3- Naruto barion perde para Pain, e alguns da elite porque dura pouco

Naruto Barion maceta o Isshiki no soco, que era bem superior ao Naruto adulto RKM e ao Sasuke, sendo ele um tanto superior ao Isshiki, pelo menos no começo. Nagato não teria velocidade pra acompanhar nada e Naruto conseguiria resistir ao shinra tensei mais forte dele, após isso seria um hit kill em cada pain.

4- Kakashi vence Naruto MK1

Não.

5- Naruto vence por protagonismo

Sim.

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@JonRed

Só uma observação, o Domu do kakuzu não neutraliza super força não.


Vamos supor que o Kakashi tenha copiado o Domu.Ele sairia sem dano ao ser esmagado pelo Choji , sairia sem dano ao ser esmagado por uma biju , sairia sem dano ao ser atingido pelo soco da Sakura ? Acredito que o máximo que ele conseguiria era evitar hemorragia interna e osso quebrados, mas sem dano acho difícil . Já o Kakuzu tem além do Domu tem tbm corpo Jiongu . Você imagina ele morrendo por hemorragia interna que é o tipo de dano os socos da Sakura dão ? Eu não.

Domu + Corpo jiongu é diferente de Domu .

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
@Rhaizen

Sakura não vence a konan(counter) e nem o Deidara( ela não conhece o C4).





Vamos supor que o Kakashi tenha copiado o Domu.Ele sairia sem dano ao ser esmagado pelo Choji , sairia sem dano ao ser esmagado por uma biju , sairia sem dano ao ser atingido pelo soco da Sakura ? Acredito que o máximo que ele conseguiria era evitar hemorragia interna e osso quebrados, mas sem dano acho difícil . Já o Kakuzu tem além do Domu tem tbm corpo Jiongu . Você imagina ele morrendo por hemorragia interna que é o tipo de dano os socos da Sakura dão ? Eu não.

Domu + Corpo jiongu é diferente de Domu .


Os socos da Sakura são mais destrutivos que a patada de um biju e os golpes do chouji.

Os socos da Sakura destruiriam os corações, além de que a resistência do jiongu é extremamente baixa.
Spoiler :

Um soco que faz isso:

O que acham? Responda 17_18311

Iria sair rasgando tudo e destruiria o coração do kakuzu.

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
@Mr. Causality
Jiongu + Domu é diferente de Jiongu e Domu separados . Nesse soco devastador ela estava em pleno ar , e em um combate ela pode ser interceptada antes de tocar o chão.
Falar que ela vai destruir os corações com essa precisão toda é tão bom , quanto o argumento que em plenas condições de desviar a Tsunade ou Sakura seriam decapitadas .
Não precisam diminuir uma personagem para favorecer o que a gente prefere. Não é só aTsunade e Sakura que sabem esquivar , interceptar ataques, analisar o combate , entre outras coisas ,os outros tbm sabem , claro existe uns melhores que o outro.

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
Ela não estava no ar Jon, ela pula para um local onde havia uma concentrava de Mini jubis e da um soco.

Essa é a questão, não é necessário ter precisão, socos tão poderosos como esse tem um dano em área, a Sakura ao socar o shin detonou vários órgãos dele, a Tsunade ao socar o jiraya danificou costelas, órgãos etc...

Não é como um tiro de revólver.

Eu estou perfeitamente ciente disso, porém o kakuzu tem a mania de atrair os personagens até ele para roubar corações ou seja, é algo dele, que faz parte do estilo de luta dele, entendeu?

A Sakura ou a tsunade poderiam inclusive se fingir de mortas e quando estivessem perto desferir um poderoso soco nele, como já fizeram em outras ocasiões.

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
Era nesse ponto onde eu queria chegar (ouvir o pessoal também). Mas vou tentar responder de maneira resumida.

1- O pessoal negando que Naruto era o mais forte com os pretextos: "Gamabunta não obedece Naruto", "Naruto não sabia acessar o chakra da kurama", "ele era fraco", "protagonismo"...blá, blá... Mas me digam, ele era forte ou não dos gennins? Nao derrotou gaara e shukaku?O que acham? Responda 1f615  O que acham? Responda 1f481

2-Concordo plenamente com a galera!

3- Falo do MK no geral MK1, MK2 e MK+SM (Itachi não tanca não, mesmo o edo)

4-O que Naruto usava na luta contra jigen/Ishiki era modo rikudou e não RSM (que é a junção de RM+modo sennin)
Modo rikudou atual não é um estado físico+mental, é apenas mental (maestria em usar seus poderes).

5-Minha opinião, perde para todos menos: Zetsu e hidan. Equilibra mas pode perder: Sasori, Kakuzu e Konan. O resto sola.

--------------------------------------------------------------------------------

1- Senhores, tenho que lembrá-los de algumas coisas:
-Naruto pode burlar areia de gaara. Ele literalmente domina todos os 5 elementos, tem kekei genkais, modo sennin (taijutsu, ninjutsu>>>), tem 100% das suas reservas naturais de chakra que eram bem nerfadas, tem rasen shuriken de lava, vento, areia e outros. Ele pode fazer ate um de chocolate se quiser...
-Chakra das bestas
-Estamina ao quadrado, yin e yang
-Sensor+1000 clones. Odama rasengan, chou chou odama rasengan
-Mais de 8 Invocações mais OPs da obra
-ETC


2-Mesmo estando em dupla (sasuke EMS e Itachi Edo). Passaram mal para kabuto, que dirá itachi? O que acham? Responda 1f618

3-
Naruto bárion só perde para otsutsukis, que aguentariam golpes por "5 min". Um soco pode tirar a vida de um ninja como kakashi.
Jigen era tao pesado que o Naruto MK nem aguentava um chute dele. O bárion quebrou costelas com um chute...Era ISHIKI>>Jigen

Kakashi mal derrotaria Naruto sennin...Mas ai vem um gênio: "Kakashi vence MK) O que acham? Responda 1f44f  O que acham? Responda 1f44f

4- Naruto vence Nenji e Gaara: O povo "Protagonismo"
-Sasuke quase vence Gaara: O povo "Sasuke solaria ele."
-Sasuke vence Naruto 1 cauda que tinha uma invocação: O Povo "sasuke é OP"
-Sasuke "vence" Deidara e Itachi: O povo "sasuke esta forte"
-Naruto vence Pain: "Naruto protagonismo"
-Com um clone Naruto vence Raikge, para a floresta do madara: "Protagonismo"
-Naruto "vence" Obito, Kaguya, Sasuke: "Protagonismo ao extremo"
ETC...

Agora me respondam meu povo:
Filho de uma jinchuriki de nove caudas, que nasceu com um chakra poderoso mesmo dentro do seu clã. Apos nascer da mesma, Naruto "herdou" essa biju e viveu com ela por 33 anos, melhor usuário de energia Natural, Uzumaki, tem muito vigor e chakra, dominou varias técnicas, usou tudo que existe de poder em 'Naruto'...Como ele vence por protagonismo?
                                                                         
                                                                                  VS

Um ninja que nasceu em um clã com olhos especiais, mas que tem um desenvolvimento lento. Tem um chakra bom e é um gênio.
Apenas isso já fazia dele um dos melhores, mas não chega nem perto de Naruto. Depois vem gente falar que ele apenas é forte
Muito pelo contrario, o autor dava poderes novos e esquecia dos antigos, nerfou ele só para que se igualasse ao sasuke...

Enfim a hipocresia :facepalm3:

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
Resposta pra deusa hinata parte 1 :


resposta pra deusa hinata parte 2 :



Resposta pro Doton :

descriptionO que acham? Responda EmptyRe: O que acham? Responda

more_horiz
Rhaizen escreveu:
A luta contra o Neji teve bastante protagonismo, sim. Naruto era forte, dentre os gennins, mas o protagonismo ajudava bastante com alguns contextos.
[/spoiler]

Fiquei curioso para entender em que contexto se aplica esse protagonismo do Naruto
:think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos