Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

+10
Ellos
JonRed
Kurama
SenjuIchizoku
L⍱scivi⍱
Rin
Orochilherme
Seijin
Mr. Causality
r1nn3g4n
14 participantes

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 5 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz

Ops, esqueci de dizer que a imagem foi postada não por ela estar curando o sasuke mas por mostrar a Karin com diversas marcas de mordida


Você sabe a história da Karin? Ela pode ter sido criada num campo de batalha onde todo mundo tinha ferimentos gravíssimos e tinha que morder ela para se curar.


O nome do video é "Sasuke Rinnegan (Banshou Tennin)" e voce disse:

- Shinra tensei>Mokuton.
- Shinra tensei do Sasuke é mais que suficiente para detonar o Buda.
- Shinra tensei do Sasuke>Buda.
- Shinra tensei é o básico do básico
- Shinra tensei não é jutsus exclusivo

E voce postou um video literalmente escrito Banshou Tennin

Pior que voce postou um Bashou tennin filler contra 3 clones, será que 3 clones do naruto equivalem 1 buda do hashirama ? :horak: :horak: :horak: :horak:

Aguardo por esse incrivel shinra tensei


Ellos eu respondi a sua afirmação:

Ellos escreveu:

Eu nao lembro dele usando isso nem nos fillers


Você sabe que ambos são poderes gravitacionais, retorne a minha primeira afirmação.


Pelo menos o nome nesse estava certo

Só que shinra tensei nao é vento


Você sabe que o quem desenha Boruto é o ikemoto não é?

Ellos escreveu:

Voce é mó comedia


Você ja leu a nova emenda? Sugiro que leia.


O olho do izuna virou o olho do madara ? A regra nao era: "ele não é o proprietário original dos olhos"

E ate onde eu sei, o kakashi usa o sharingan MELHOR que o obito, se liga na prova:


Releia meu argumento e releia o mangá, o madara com os olhos do izuna era tido como o proprietário original dos olhos, vai contradizer os fatos?

Kakashi era muito inferior ao óbito em matéria de destreza com o mangekyou e com o Sharingan também.


Kakashi possui kamui a curta distancia (usado em si mesmo, transporte dimensional), a longa distancia, intangibilidade, kamui shuriken e kamui raikiri

Literalmente esta ali o Obito falando que vai prestar atençao no kamui, dizendo que venceu e depois tomando uma rasenganzada na cara para ficar esperto



Vish, você está omitindo fatos.

1° Kakashi só conseguiu usar kamui shuriken, kamui raikiri, intangibilidade após ter os dois olhos upados com o chakra do seis caminhos.

E desde quando o Kakashi criar uma estratégia, torna ele um usuário com na capacidades que o dono dos olhos? Reveja o mangá Ellos.


Agora quanto a pagina, voce esta confundindo as coisas, a pagina fala sobre 2 coisas

1. Obito nao aguentar 2 rinnegans
2. Ressonancia de chakra

O problema é, o Nagato aguentava 2 rinnegans e por isso existia ressonancia de chakra no caso dele

Sera que preciso postar alguma cena com o nagato usando 2 rinnegans


Olha, quem não entendeu nada foi você.

Óbito não era capaz de usar todos poderes do rinnegan como nagato.

Óbito não colocou os dois rinnegans pois teria que tirar seu mangekyou, que possui kamui lembra?

Óbito também aguenta, o cara tem células do hashirama, o cara aguentou até o jubi.


Serio ? Explica para mim entao esperto como o Mokujin e Mokuryuu (2 mokuton) evaporaram com aquela bijuudama, eles nao deviam ser counter ?


1° Fator counter pode ser superado, suiton é counter do katon porém madara com um katon muito superior pode nivelar com vários suitons, o sandaime raikage mesmo sendo counterado pelo futon, tinha uma armadura raiton tão poderosa que era capaz de tankar poderosos futons, suitons altamente pressionados como o suidanha certamente podem cortar muros de doton sem problemas não acha?

2° O mokuryuu foi destruído pelo impacto da bijudama e não pela explosão em si(que ele countera), o hashirama usou a madeira para criar o hobi no jutsu, nem mesmos as raízes do jukai koutan foram destruídas pela bijudama.


Vamo fazer o seguinte esperto, vamos ver o que o manga tem com exemplos concretos de pessoas com outras pessoas nos braços tentando desviar

Desviar totalmente livre é mais facil ? É

Só que desviar com uma menina nos braços tambem nao é o fim do mundo como vc faz crer


Não entendi o porquê de você ter trazido o haku interceptando o Kakashi.

Bom você reconheceu e adimitiu que estou certo.

Não é o fim do mundo, tanto que o Sasuke teria desviado se o shikamaru não tivesse pego o kinshiki, aliás ele estava desviando em off.


Entrou em cena ? Fica parecendo que ele chegou para dar reforço ao kinshiki sendo que o momoshiki ja estava lá desde o inicio, porem, do lado de fora e somente quando o sasuke foi arremessado para fora é que ele percebeu a presença do ootsutsuki:


O Sasuke não sabia que ele estava lá, o Sasuke enfraquecido por causa das viagens não tinha como enfrentar os dois ootsutsuki.

E daí? Ele bloqueou o ataque enquanto o kinshiki perdeu o chifre.


E a sarada pesa quantos quilos, me diga


Pergunte para o kishimoto.


Que plano se o sasuke estava enfrentando o momoshiki, ele foi resgatar o naruto e depois é que foi ajudar a lidar com o kinshiki, se existia algum plano nao incluia o cara que estava la com o outro inimigo


O plano era, imobilizar o kinshiki e depois irem finalizar o momoshiki, eles planejaram o combo, tanto que a kurotsuchi sai de baixo da terra, soca o kinshiki, o Sasuke dá um golpe por trás e depois ele grita e ela e o choujuro imobilizam ele.


Era ironia já que voce diz sempre que o sasuke estava sem chakra, ops, diz que ele estava "enfraquecido"


Não sou eu quem diz, é o mangá, as viagens inter dimensionais torram enormes quantidades de chakra.


Do mesmo jeito que o nagato se recuperou, talvez o sasuke pudesse ter absorvido chakra do shin, momoshiki, kinshiki MAS é uma pena que ele nao é tao bom assim :horak:

Um user de rinnegan apanhando pra um user de MS fake :horak:


Você quer debater ou depreciar o personagem?


Essas correntes na cena anteriro saindo da mão do obito sao do sharingan ? talvez do mokuton ?? ja sei o obito na verdade é uzumaki e tem as mesmas correntes da kushina e karin, ne ???


Releia o capítulo.


Fiquei com essa duvida já que o Obito segundo voce "Obito não conseguia usar os caminhos do pain" provavelmente o rinne tensei é algo que o tobirama criou :kyo2:


Óbito usava o caminho deva? Óbito usava o caminho animal? Óbito usava o Gakido? óbito usava o caminho Asura? Óbito usava o caminho inferno? Óbito usava o Caminho humano?


Susano provem das celulas tanto é que justamente isso o que é danificado quando se usa o susano, fora que o corpo do madara estava upado com celulas do hashirama

Agora gakido ?


O susano provém dos poderes oculares do madara, assim como o gakido, madara não tinha os olhos e usou ambos.

Você está literalmente querendo criar um poder para as células do hashirama baseado apenas e unicamente no seu achismo.

Hashirama lutou com o madara a vida inteira e nunca precisou usar o Buda

Hashirama lutou com o madara na guerra e nao precisou usar o Buda

Boa sorte tentando achar o Buda nessa cena


Hashirama quebrou o tengu na guerra?

Boa sorte tentando achar o tengu sendo destruído pelo mokujin ou outro mokuton inferior ao shisuusenju.


Só queria entender porque o sasuke nao absorveu o machado do kinshiki, porque ele nao usou o shinra tensei para mandar as kunais do shin para longe, porque isso ou porque aquilo HAHAHA


Pelo mesmo motivo que o momoshiki não usou o shinra tensei, mokuton, inukai takeru no Mikoto, youton etc... quando estava sendo pressionado pelo darui e o gaara.

Pelo mesmo motivo que kakuzu não usou o katon quando Naruto estava indo com um futon para cima dele.

Pelo mesmo motivo que onoki e o raikage não se juntaram para vencer os susanos via speed blitz.

Isso se chama roteiro ou melhor, preguiça do autor, pois coloca tanta coisa só iria complicar mais a escrita.



Nao é odiar, é apena citar a dura realidade do que o personagem é e o que ele nao é

Sasuke é sim muito poderoso mas perto do que o madara, hashirama eram

Hashirama do classico revivido nerfado venceria o shin ou kinshiki


Sasuke de rinnegan nao é uma ameaça para o hashirama


Aqui vemos claramente que você odeia o personagem, eu não sou fã do sasuke, porém nem é preciso ser fã dele pra saber que você odeia o personagem.






descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 5 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
@Ellos
Enquanto o Shin não usou a Sarada como alvo ele nem conseguia acertar o Sasuke, então não é um bom exemplo. Não vou discutir sobre personagens originadas em Boruto.
E eu sempre tive a impressão que as lutas do Madara e Hashirama eram longas e a estamina superior fazia o Hashirama levar a melhor. Então não tinha necessidade do Hashirama quebrar o Tengu , só precisava fazer o Madara usa- lo por muito tempo.

descriptionAcham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ? - Página 5 EmptyRe: Acham mesmo que Sasuke algum dia já realmente superou o Hashirama no Auge ?

more_horiz
Não adianta JonRed, ele odeia o Sasuke e vai depreciar o personagem independente de qualquer coisa, por mais que os fatos mostrem que hashirama é inferior ao Sasuke com rinnegan em qualquer versão, ele não vai e nem quer aceitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos