Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

+6
Orochilherme
r1nn3g4n
JonRed
Mugetsu
Mr. Causality
Sharada
10 participantes

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

Local: Konoha.
Distancia: 30 metros.
Condições: Todos vivos. Kakashi 1MS da guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: K.A.
Intenção:Matar.

*TOBIRAMA TEM O EDO - ASUMA A SUA DISPOSIÇÃO PARA USAR.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
A dupla de hokages teleporadores humilha.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Finalmente uma boa comparação, vou esperar mais comentários para comentar também

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
A comparação não é boa não, o Kakashi distoa muito aqui, ele não tem nível para se manter contra o tobirama ou contra o Minato e com conhecimento total, o Minato iria dar um speed blitz no Kakashi.

Itachi seria segurado pelo tobirama, com tobirama e Minato contra Itachi não demoraria muito para ele sucumbir também.


Seria interessante se fosse nagato e Itachi vs tobirama e Minato, aí sim teríamos uma luta equilibrada.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
É uma pena que você sempre subestima o Kakashi.

[...]vou esperar mais comentários para comentar também

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Não estou subestimando ele, esse Kakashi não tem como vencer o Minato ou o tobirama, se fosse o Kakashi 2MS ele venceria o Minato e o tobirama juntos, mas não é esse o caso.

Hiraishin é muito overpower, Minato tem hiraishin+ variações, hiraishin dorai por exemplo poderia jogar um combo elemental do Kakashi com amaterasu do Itachi de volta contra a dupla.

Minato é extremamente inteligente, rápido, possui um rasengan equivalente ao odama rasengan, possui senjutsu (não tão bom para lutas claro), possui as invocações, possui fuinjutsus.

Tobirama não fica muito atrás, possui diversos suitons, hiraishin, kage bushin, GKF, experiência contra uchihas ou seja não teria dificuldade alguma em lutar sem olhar nos do Itachi, aliás ele é um "meio counter" dos uchiha.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Kakashi usa dois Kamui e vence a luta sozinho. :horak:
Brincadeiras a aparti , acho que os Hokage favoritos para vencer . O prolongar da luta desfavorece o Kakashi e Itachi.
Vou aguardar mais argumentos.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
@JonRed

Não precisa prolongar nada não, qualquer um da dupla Hokage vence Kakashi, e dois hokages como Minato e tobirama vs Itachi, iriam espancar o uchiha, a luta seria nivelada se fosse um combate como Nagato e Itachi vs tobirama e Minato ou Sasuke FMS e Itachi vs tobirama e Minato, aí sim teríamos uma luta nivelada.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Itachi e kakashi se completam muito mais que Tobirama e Minato.

Alem disso o Kamui é um hax acima de qualquer coisa da dupla Hiraishin.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@JonRed

Não precisa prolongar nada não, qualquer um da dupla Hokage vence Kakashi, e dois hokages como Minato e tobirama vs Itachi, iriam espancar o uchiha, a luta seria nivelada se fosse um combate como Nagato e Itachi vs tobirama e Minato ou Sasuke FMS e Itachi vs tobirama e Minato, aí sim teríamos uma luta nivelada.

Vc está subestimando o Kakashi.
Ele é ninja tático , não é do tipo que vai para o ataque sem estratégia como os adversários do Minato e Tobirama .
Vejo um combate muito estudado, principalmente pq é um combate com conhecimento, em que qualquer erro o Itachi coloca em um genjutsu , Kakashi consegui paralisar com Raiton Bunshin , Minato ou Tobirama conseguir marcar com Hiraishin .Então eu imaginei um cenário onde eles evitassem encostar no Kakashi, e evitassem os olhos do Itachi.
E Nagato tem tantas habilidades chatas de lidar que é possível dele nivelar sozinho com Minato e Tobirama .

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Jon eu não estou subestimando ninguém, todos os quatro são ninjas brilhantes, estratégicos, analíticos, o que vai decidir a luta? O poder, Kakashi é um ponto baixo aqui.

Raiton bushin é inútil, a velocidade de reação do Minato é altíssima, o cara reagia ao raikage a queima roupa como se ele não fosse nada, raiton kage bushin seria visto em câmera lenta pelo Minato.

Tobirama é praticamente um counter do Itachi, o cara tem experiência em lutar contra o uchiha e tendo conhecimento total, aí é que o tobirama vai tomar a ofensiva via longa distância.

->Técnica como kamui, totsuka, genjutsus e alguns elementais são inúteis aqui.

Kakashi precisa de uma certa concentrava para usar o kamui, e considerando que ele está lutando com alguém tão rápido que ele não pode se concentrar, se ele cair na besteira de fazer isso ele vai perder a cabeça.

Totsuka não acertaria nenhum dos hokages.

Genjutsus são inúteis já que os hokages possuem conhecimento total e ainda por cima são extremamente inteligentes.

->Algumas técnicas devem ser usadas com muito cuidado, amaterasu por exemplo caso se espalhe pelo campo poderia prejudicar o Kakashi, ou seja nisso o Itachi e o Kakashi não se complementam, eles acabam até se atrapalhando.

-> O susano poderia ser quebrado pelo rasengan do Minato nas versões mais básicas e pelo GKF na forma Full ao meu ver.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
@Mr. Causality
Um dos maiores erros dos fãs é misturar velocidade dos golpes , com a velocidade máxima dos personagens correndo ou Teleportando. Velocistas da Dc e Marvel fazem tudo rápido. Já em Naruto eles só correm rápido graças ao shunshin ou no caso do Minato ,ele teleporta graças ao hiraishin. Mas acho que lidaria com Raiton Kage Bunshin evitando ser tocado e em caso de ataque usaria o Rasengan, não uma Kunai .
Também acho que Tobirama evitaria lutar próximo , preferindo focar no suiton.
Acho que o Itachi tem mais chances usando seu estilo básico tentando achar uma brecha que seu Mangekyou e poder bruto .
Outro erro que o pessoal tem é de criar uma Hiper-dependência de personagem em técnicas que nem mesmo é o melhor recurso para a situação. Então concordo com vc sobre o Mangekyou . Acho que não é o melhor recurso , para enfrentar Minato e Tobirama , serve apenas como finalizador e de forma certeira .
GKF pode ser poderoso , mas é questionável sua eficiência nesse comparação onde o Conhecimento é total, além de que o fato de ser o Tobirama em vida , ele não vai usar com a mesma facilidade que sua versão Edo,que só precisava se explodir , usando os benefícios do corpo imortal. O edo tensei obrigaria ao Itachi a recorrer a Mangekyou para usar a Totsuka, tirando o Edo da jogada , sem GKF . Com exceção do Obito todos usuários de Mangekyou sentem os efeitos colaterais do uso .
Não seria fácil, mas vejo os Hokages ganhando.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
30 metros pra um usuário de Amaterasu/Kamui é um pouco demais pra dupla de Hokages lidar.
Spoiler :

Spoiler :

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Seria interessante a dupla obviamente mais fraca vencendo com uma estratégia.
Minato sempre coloca kunais em campo, Tobirama também as pode usar para teletransportar-se.
Itachi faz uma ilusão simples que as kunais continuam lá e Kakashi manda elas pra outra dimensão, no primeiro teletransporte eles ficam na kamuiland até a morte, kkk. (Não to contando preparações antes da batalha, como kunai em outro local para o teletransporte).
Apesar dessa minha ideia de que até daria pra dupla de sharingan vencer, seria um roteiro bem forte pra eles vencerem, não vejo Itachi e Kakashi ganhando.
Eu acharia que Itachi x Minato ou Itachi x Tobirama daria uma boa análise para se ver, mas o Kakashi realmente é o elo fraco aqui, se o Kakashi simplesmente tivesse mais chakra, técnicas especiais sem depender do sharingan ou algo como físicos melhores + shiden seria uma comparação bem melhor de se fazer.
Eu gostaria que o Kakashi tivesse aprendido o hiraishin, além do shiden (nem sei se o shiden é canônico com Boruto, mas gosto da técnica), nem que só mostrado na versão hokage dele, pós guerra, o jutsu combina muito com o kakashi.

descriptionItachi e Kakashi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kakashi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Tanto Tobirama , quanto Minato tem estamina acima da média, então não acho que o Kakashi conseguiria adaptar para seu nível de estamina o hiraishin.
Acho que tanto Itachi quanto Kakashi tem arsenal para surpreender Minato , ou Tobirama , mas como equipe acho que Minato e Tobirama combinam melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos