Yellow_Lantern escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Como eu disse Shizune e kurenai juntas não são o suficiente para ele ,acredito que ele venceria deboas para falar a verdade , com anko auxiliando ja nao sei afinal sao 3 jounnins contra o mesmo ,apesar dele ja ter vencido 3 anbu sozinho tambeém né , porem .. subestimação ??Quais jutsus esses Anbus mostraram? O que te garante que houve um combate direto entre os quatro?Igorluiz589626 escreveu:até onde me lembre ele ja derrotou shizune e kurenai quebrou seu gen refletido apenas de morder labio , entao nao acho que seja subestimação nao , cara é nivel kakashi e tem tudo para lidar com gens dela como ja disse ..Ambas juntas perderiam para ele , isso é fato ,agora com ajuda da anko nao seiSim, derrotou Shizune num 1x1...foi só um terceiro surpreendê-lo (vulgo Naruto) e transformar num 2x1 que ele teve sua guarda baixada e foi finalizado. Aqui vão ser 3x1 atacando simultaneamente contra o Yakushi.
Claro que é subestimação, o conhecimento é total aqui, os feitos do Kabuto são majoritariamente voltados em pegar o adversário desprevenido, você acha que o trio tendo noção disso irão abrir brechas para ataques-surpresa?
Você diz que o genjutsu da Kurenai foi livrado com uma simples mordedura de lábio, mas esquece que um Kai simples quebra o genjutsu do Kabuto e digo mais: Mesmo que ele se livre do genjutsu ele ainda assim estaria restringido pelas serpentes de Anko pois de toda forma continuaria sendo uma imobilização dupla.Igorluiz589626 escreveu:Ademais anko quase se suicidou com clone do orochi que estava na arvore vendo tudo rs ,kabuto mata as aliadas ele usa os corpos delas e ganha vantagem numerica , veneno em cadaver é inutil ne?Não faz sentido. Anko que sequer sabia do poder do Orochimaru até aquele momento e não tinha conhecimento total não iria arriscar usar uma técnica suicida num combate onde ela tem meios seguros de vencer e tendo total discernimento das habilidades inimigas.
exatamente por isso que estou falando , ele venceu a shizune sem problemas , rápido eu até diria ... Voce fica falando de vantagem numérica e ele ter que reagir a 3x1 , mas nao deu 2 paginas direito e ele venceu a shizune , o que impede dele fazer o mesmo novamente ou mesmo com qualquer outra como a própria Anko??

kurenai nao é nenhum problema para ele , mesmo se fosse 2x1 ,os gens dela nao sao problema para ele ,que também é user de gen ,tem pontuação boa no mesmo , um ótimo controle de chakra , conhecimento e pode usar a dor para sair , nem kurenai foi morta pelo itachi que é muito mais rápido que qualquer uma delas ,se ela CONSEGUIU reagir a tempo , kabuto sai e reage aos ataques dela DEBOAS ,ela conseguiu sair do seu próprio gen que foi refletido, que por sinal a pegou de surpresa , imagina o kabuto que tem conhecimento dos gens dela ??? entao ,se kurenai que foi pega conseguiu reagir e evitar ser morta por um ninja rapido como itachi , acha que kabuto nao evitaria ??
entao nao vejo problema ter mais de um ninja atacando ele , no meu ver ele pode lidar com shizune e os gens deboas , uma vez que ele só precisa morder o labio para sair, nao leva mais que alguns segundos
eu sequer citei o gen dele como arma ofensiva , nao faz sentido ele tentar usar o gen de sono contra uma user de gen qualificada e uma médica ,apenas citei a habilidade dele de entender/usar/sair de gens porque é um user de genjutsu também , apenas isso que quis mostrar ..
acredito sim que ele possa lutar contra as 3 , uma vez que contra kurenai basta apenas morder labios e maior parte dos seus gens cai por terra, isso porque ela é fodona nessa área , fora isso resta taijutsu base para ela no mostrado ,podendo ficar imobilizada caso tivesse seus musculos cortados pelo bisturi de chakra, tsunade nao era nem para se mexer de acordo com ele ,acha que kurenai teria mesma sorte??? ..

kabuto ainda tem cura ,regeneração que quase tancou um rasengan fase inicial ,poder ofensivo maior que qualquer coisa das 3 ,sem fala que ele pode controlar corpos (cadaveres) ganhando assim vantagem numérica, veneno de cobras e ilusoes funcionariam em cadaveres???,imagina ele usar corpos contra elas, ainda mais corpos de alguma delas (aliada) , o choque emocional que ele pode causar nelas..
o que elas fariam caso kabuto mandasse chakra para elas e deixassem elas em coma, ninjutsu de cura nao é apenas defensivo e ai o que fariam??
valido que kabuto usa drogas e pode aguentar uma luta mais extendida ,repor sangue e chakra se nao me engano ..
citei sobre a anko ,porque aquele que ela esta lutando e a força dela de puxar ,era um CLONE do orochi ,ela quase se suicidou para matar um clone , porque voce fez parecer como se ela fosse sozinha capaz de dar dificuldades para kabuto por estar fazendo o que fez , contra um clone ..Impulsiva ela né? rs

resumindo temos uma jounnin que ja foi abatida por ele rapidamente até, uma outra que seus gens sao inuteis basta apenas morder os lábios e se fosse num 1x1 poderia sair na pior numa luta corporal contra ele e uma impulsiva que quase se matou contra um clone , que ja teve suas cobras ignoradas pelo yamato so com jutsu de troca ......