Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

5 participantes

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Kabuto vs Shizune,Anko e Kurenai

Local: Gaara vs Kimimaro.
Distancia: 30 metros.
Condições: Todos do clássico.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
As Kunoichis atropelam. Esse Kabuto não tem como lutar contra três oponentes ao mesmo tempo sem correr o risco de ser acertado ou pego em algum ataque delas, que seria fatal para ele, pois ele não tem condições de escapar dos genjutsus da Kurenai nem possui meios para se livrar do veneno que a Shizune e/ou a Anko podem injetar nele. O bisturi de chakra dele até pode ser útil para partir algumas serpentes, mas enquanto isso, Kurenai já tem colocado ele no genjutsu dela e Shizune o envenena em seguida.

Kunoichis 9/10

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Kabuto tirou Shizune da luta que nem merda quando os dois se enfrentaram.
Genjutsu pra cima do Kabuto acho que ele pode quebrar.
Anko que tem as habilidades parecidas com de Orochimaru não será novidade pra ele, visto que o conhecimento é total é ele é mais inteligente que as três juntos.
Kabuto era comparado ao Kakashi não acho que ele vá perder tão facilmente pra elas não.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Sharada escreveu:

Genjutsu pra cima do Kabuto acho que ele pode quebrar.


Você acha ou você tem como provar que ele pode? Kurenai é uma mestra no uso de genjutsu, não é como se qualquer um pudesse sair quebrando as técnicas dela sem mais nem menos. Fora que mesmo que ele tenha capacidade para escapar do genjutsu, nada impede da guarda dele ser aberta por uma ilusão, o que possibilitaria que qualquer uma dessas três jounins o atacasse e matasse. Kabuto não tem como se manter num combate contra três oponentes que, individualmente, tem um nível muito parecido com o seu. O que ele vai fazer para matar as 3 de uma vez? Todo o arsenal dele pode ser combatido pelas habilidades delas.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
@Espírito da Floresta

Sob as condições do clássico, Kabuto não tem chances ao meu ver.

Se apegar na citação do Jiraiya (dizendo "Kabuto está para Kakashi" explicando para Naruto que o nível da batalha estava muito acima do tempestivo genin) é uma muleta ao meu ver. Sem condições do Kabuto vencer essas três ao mesmo tempo. Aliás, conhecendo a personalidade do Kabuto, ele fugiria o mais rápido possível usando um Ninpou: Nise no Shitai no Jutsu (arte ninja: técnica do cadáver falso).

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
@Bernoulli Concordo plenamente. Eu geralmente sempre gosto de colocar o mostrado acima do dito, sem ignorar este último é claro, porque é mais fácil de chegar a um consenso utilizando análises baseadas em acontecimentos do mangá, do que se fossemos considerar o dito como uma verdade inquestionável.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
@Espírito da Floresta ok mas também precisamos deixar claro que o Kabuto não deve ser subestimado, mesmo no clássico. Acontece que, no contexto e contra essas adversárias, o Kabuto não teria vantagem. As técnicas do Kabuto podem ser fatais mas na sua essência, em um combate contra três adversários, realmente fica difícil para ele.

Um a um, aí teríamos outro panorama.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
O problema do Kabuto Clássico é que as habilidades dele não são úteis para lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo, pois por mais que ele tenha boas chances contra qualquer uma delas no 1x1, ele não tem como atacar e se defender ao mesmo tempo de três inimigos do mesmo nível que ele(ou quase). A única técnica que o Kabuto possui, que é capaz de afetar múltiplos alvos, é o genjutsu: Nehan Shōja no Jutsu, que vimos ser quebrado por vários jounins e Chūnins. Até a Sakura e o Shikamaru escaparam daquilo.

O Kabuto é forte, mas não o suficiente para vencer esse grupo.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Eu acredito que kabuto tem chances sim, o mesmo ja foi considerado o braço direito do orochimaru e não é atoa , ja foi colocado no mesmo nivel que o kakashi , o próprio ja lidou com mais de um ninja ao mesmo tempo, so para entrar no quarto do sasuke esse kabuto teve que matar 3 ninjas anbu  e ainda pediu para kakashi colocar uns 10 na próxima vez kkkkk , na invasão matou outros e assumiu sua identidade .

Na luta contra os sannins embora Tsunade fosse levemente superior para o estado que estivesse , até a mesma se espantou com habilidades dele e disse que não era um qualquer e que as habilidades dele superavam as dela no inicio dela ...

Kabuto ja derrotou a shizune e nao apresentou muitos problemas para fazer isso , sim derrotou uma jounnin como Shizune e foi atrás dela para mata -la so não o fazendo porque o sannin dos sapos  tava junto  , e não acredito que kurenai fosse um problema para ele , uma vez que no databook ele possui quase total no quesito genjutsu (4.5), o próprio jutsu de penas que faz geral dormir era um gen , o que mostra que é uma das áreas dele tambem ,sem fala que é medico e possui um otimo controle de chakra o que pode ajudar o mesmo a sair de qualquer um, sem fala na capacidade de lhe causar dor para sair , algo que a própria kurenai ja o fez para sair (ela mordeu o lábio).. Em outras palavras, kabuto tem tudo o que precisa para sair de um gen .

então desculpa , mas sinceramente nao vejo ele tendo tantas dificuldades para lidar com elas , é válido que aquele kabuto possui bisturi de chakra , palma mistica , gen do sono , regeneração , pode entrar debaixo da terra e principalmente controlar corpos mortos , como fez no quarto do sasuke

kabuto eliminasse algumas delas, poderia momentaneamente controla o corpo delas e mudar os números a seu favor ,sem fala que a palma mistica poderia ser além de um suporte, ela pode ser usado ofensivamente ...Tsunade iria mata orochimaru so de transferir chakra para ele ..

Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai Palma_10


o que impede ao longo da batalha , depois de matar a médica ,ele colocar alguma em coma ???
vejo kabuto tendo chances ,mesmo que ele nao vença pelo menos duas ele levaria ,só pela forma facil que lidou com a Shizune ,tendo em vista que ele usa pirulas ainda o que lhe garante vantagem, ademais a própria anko é basicamente um orochimaru , logo ele conhece habilidades e provavelmente meios de lidar com técnicas dela .. dentre as 3 a anko é a mais fraca é uma jounnin especial

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Um suicído de novela japonesa é o suficiente para levar o Kabuto e o único ponto a se pensar é a técnica de Nirvana. Se ele conseguir derrotar uma única personagem em rápida sucessão, será agraciado com a vitória.

Não dá para colocar Kabuto com conhecimento para cair no genjutsu da Kurenai e não usar a mesma lógica no genjutsu campal dele. além dele ser mais hábil em selos de mão, sua técnica necessita de apenas um único selo e atinge todas direções.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Um suicído de novela japonesa é o suficiente para levar o Kabuto e o único ponto a se pensar é a técnica de Nirvana. Se ele conseguir derrotar uma única personagem em rápida sucessão, será agraciado com a vitória.

Não dá para colocar Kabuto com conhecimento para cair no genjutsu da Kurenai e não usar a mesma lógica no genjutsu campal dele.

Kabuto ja derrotou shizune antes e não teve problema para isso(é muito superior a mesma pelo apresentado) e genjutsu nao é problema para alguem do estilo dele , , o mesmo possui uma otima pontuação (quase total no estilo) , usa gens e ainda é medico tendo portanto ótimo controle de chakra, algo necessário para sair de gens de acordo com a chiyo , sem fala que a própria kurenai saiu do seu gen refletido apenas por morder lábio , o mesmo tem tudo o que precisa para reconhecer, lidar e sair de gens .. nao sei se daria conta das 3 , mas shizune e kurenai juntas vejo ele deitando sem problemas .. ,Dado que anko é quase um mini orochi inferior e ele conhece o mesmo , talvez podesse lidar com suas técnicas

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Brave Souls escreveu:
Um suicído de novela japonesa é o suficiente para levar o Kabuto e o único ponto a se pensar é a técnica de Nirvana. Se ele conseguir derrotar uma única personagem em rápida sucessão, será agraciado com a vitória.

Não dá para colocar Kabuto com conhecimento para cair no genjutsu da Kurenai e não usar a mesma lógica no genjutsu campal dele.

Kabuto ja derrotou shizune antes e não teve problema para isso(é muito superior a mesma pelo apresentado)  e genjutsu nao é problema para alguem do estilo dele ,  , o mesmo possui uma otima pontuação (quase total no estilo) , usa gens e ainda é medico tendo portanto ótimo controle de chakra, algo necessário para sair de gens de acordo com a chiyo  , sem fala que a própria kurenai saiu do seu gen refletido apenas por morder lábio  , o mesmo tem tudo o que precisa para reconhecer,  lidar e sair de gens .. nao sei se daria conta das 3 , mas shizune e kurenai juntas vejo ele deitando sem problemas .. ,Dado que anko é quase um mini orochi inferior e ele conhece o mesmo , talvez podesse lidar com suas técnicas


Mas foi isso que eu quis dizer. De todas as formas dele perder, genjutsu não me parece ser uma delas.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Que subestimação, Anko por si só já faria o Kabuto dar uma suada:
Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai Anko_m10

O intuito do Sen'ei Tajashu é justamente imobilizar o alvo com as serpentes contornando os seus membros de modo que o adversário fique incapacitado de reagir seja com seus braços seja com suas pernas (como mostrado por Orochimaru) tendo como bônus as mordidas das cobras para causar mais dano...Como Kabuto irá reagir com bisturi de chakra com as serpentes justamente contornando ao redor de seus membros e o imobilizando?
Agora some isso com o fato de que Anko conseguiu com pura força física arrancar o Orochimaru do Dōka  (o único personagem que fez algo semelhante foi Tsunade) e arrebentar com o Sannin direto no galho da árvore...Creio que isso seja o suficiente para fazer com que Kabuto fique com a guarda baixa para as outras duas ninjas atuarem com finalizantes, especialmente Shizune.

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Como eu disse Shizune e kurenai juntas não são o suficiente para ele  ,acredito que ele venceria deboas para falar a verdade , com anko auxiliando ja nao sei afinal sao 3 jounnins contra o mesmo ,apesar dele ja ter vencido 3 anbu sozinho tambeém né  , porem .. subestimação ?? até onde me lembre ele ja derrotou shizune e kurenai quebrou seu gen refletido apenas  de morder labio , entao nao acho que seja subestimação nao , cara é nivel kakashi e tem tudo para lidar com gens dela como ja disse ..Ambas juntas perderiam para ele , isso é fato ,agora com ajuda da anko nao sei

Ademais anko quase se suicidou com clone do orochi que estava na arvore vendo tudo rs ,kabuto mata as aliadas ele usa os corpos delas e ganha vantagem numerica , veneno em cadaver é inutil ne?

descriptionKabuto vs Shizune, Anko e Kurenai EmptyRe: Kabuto vs Shizune, Anko e Kurenai

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Como eu disse Shizune e kurenai juntas não são o suficiente para ele  ,acredito que ele venceria deboas para falar a verdade , com anko auxiliando ja nao sei afinal sao 3 jounnins contra o mesmo ,apesar dele ja ter vencido 3 anbu sozinho tambeém né  , porem .. subestimação ??



Quais jutsus esses Anbus mostraram? O que te garante que houve um combate direto entre os quatro?
Igorluiz589626 escreveu:
até onde me lembre ele ja derrotou shizune e kurenai quebrou seu gen refletido apenas  de morder labio , entao nao acho que seja subestimação nao , cara é nivel kakashi e tem tudo para lidar com gens dela como ja disse ..Ambas juntas perderiam para ele , isso é fato ,agora com ajuda da anko nao sei


Sim, derrotou Shizune num 1x1...foi só um terceiro surpreendê-lo (vulgo Naruto) e transformar num 2x1 que ele teve sua guarda baixada e foi finalizado. Aqui vão ser 3x1 atacando simultaneamente contra o Yakushi.
Claro que é subestimação, o conhecimento é total aqui, os feitos do Kabuto são majoritariamente voltados em pegar o adversário desprevenido, você acha que o trio tendo noção disso irão abrir brechas para ataques-surpresa?
Você diz que o genjutsu da Kurenai foi livrado com uma simples mordedura de lábio, mas esquece que um Kai simples quebra o genjutsu do Kabuto e digo mais: Mesmo que ele se livre do genjutsu ele ainda assim estaria restringido pelas serpentes de Anko pois de toda forma continuaria sendo uma imobilização dupla.
Igorluiz589626 escreveu:
Ademais anko quase se suicidou com clone do orochi que estava na arvore vendo tudo rs ,kabuto mata as aliadas ele usa os corpos delas e ganha vantagem numerica , veneno em cadaver é inutil ne?


Não faz sentido. Anko que sequer sabia do poder do Orochimaru até aquele momento e não tinha conhecimento total não iria arriscar usar uma técnica suicida num combate onde ela tem meios seguros de vencer e tendo total discernimento das habilidades inimigas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos