Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya vs Piccolo EmptyKaguya vs Piccolo

more_horiz
Local: Sala do Tempo.
Distância: 30 metros.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Mafuba.
Intenção: Vencer a qualquer custo.
Condições: Velocidade e energia equalizadas.
Versões: Piccolo final Dragon Ball Z.

descriptionKaguya vs Piccolo EmptyRe: Kaguya vs Piccolo

more_horiz
vejamos:

corpo a corpo: aqui eu ainda vejo o Piccolo na vantagem seja pela força física ou pela técnica de combate.

Piccolo:

ki blasts: danificariam bastante a Kaguya mas acho que ela conseguiria se regenerar,ki blasts nunca são precisas

makankosapo: Poderia ser efetivo mas presicaria ser um headshot pra vencer

raio das antenas: poderiam ser úteis devido a natureza aparentemente elética do ataque

raio de roupas: não seria muito útil aqui

raio laser dos olhos: seria efetivo caso atingisse a cabeça da Kaguya mas de resto eu veria ela se regenerando de boa

hellzone grenade: seria um bom finalizador ,se a Kaguya se feriu pro rasenshurikens do Naruto esse aqui mataria ela

light grenade: outro ataque que eu vejo podendo matar a Kaguya mas como é algo mais simples tem chances dela desviar.

membros que se esticam:seria bem úteis


Kaguya:

cabelo: Piccolo poderia cortar com o raio laser ou caso seja mais esperto puxar o cabelo para alcançar a Kaguya

socão de chakra: Piccolo poderia bater de frente com seus golpes físicos ou com um ki blast

portal pro mundo de lava: não seria muito útil,Piccolo voa

portal pro mundo do gelo: seria um pé no saco mas Piccolo poderia simplesmente voar e bombardear o local

portais em geral: seriam úteis para fugir de boa parte das investidas do Piccolo

portal pro mundo da gravidade aumentada: sinceramente acho queseria mais prejudicial para a Kaguya que o Piccolo aqui,o namek tanka a gravidade na minha opinião.

modo 10 caudas: seria um pé no saco mas vejo o Piccolo conseguindo bater de frente com vário ataques de ki

ossos: Piccolo já sabe o que fazer nessa situação,é só ele arrancar a parte do corpo atingida

tsukuyomi infinito: Piccolo parece ter certa experiência com esse tipo de técnica por causa dos treinos mentais mas eu não vejo ele tankando esse golpe.

conclusão: a única chance que eu vejo da Kaguya conseguir vencer é usando o tsukuyomi e por outro lado o Piccolo conseguiria controlar toda a luta.

Caso Kaguya decida usar o tsukuyomi: Kaguya vence

Se não: Piccolo vence

descriptionKaguya vs Piccolo EmptyRe: Kaguya vs Piccolo

more_horiz
Colocarei aqui a minha visão do porquê acredito que a Kaguya levaria esse combate com base no que lembro de Dragon Ball e Naruto de cabeça.

A primeira questão a se analisar é o fato da velocidade estar equalizada, o que dá total vantagem a Kaguya por dois fatores básicos que são Sharingan e Byakugan. O sharingan seria usado para prever os golpes do Piccolo e aprimorar a própria velocidade de reação da Otsutsuki enquanto o Byakugan a daria  visão de quase 360º, que tornaria extremamente mais difícil acertar um golpe de emboscada na personagem. Isso sem nos esquecermos que teoricamente ela também é sensor.



Outro ponto a se levar em consideração é a habilidade de absorção de energia do Rinnegan que pode tanto absorver o chakra (Energia física e espiritual) quanto drenar a energia do corpo. Assim como a técnica de Kyuin que nulifica ninjutsu/técnicas. KI Blasts poderiam ser absorvidos pela Kekkai assim como a energia do Piccolo poderia ser drenada se a mesma o tocasse e isso a faz ser uma oponente nesse quesito superior aos Android 19 e 20. Com exceção da barreira de absorção que existe em algumas mídias.

Os portais dimensionais da Kaguya poderiam ser usados tanto para atacar Piccolo em um ponto cego quanto para usar seus movimentos contra ele, como tragar um disparo de energia e lançar em suas costas. Piccolo é um melhor artista marcial mas se fosse lutar no corpo a corpo a Kaguya possui os dois doujutsus para auxiliar e poderia com a proximidade alvejar o corpo dele com os ossos que negam regeneração.

O principal ponto para acreditar na vitória dela é que com o passar do tempo se Piccolo gastar muita de sua energia, acontecerá o mesmo da luta dele contra o Android 17, em que conseguiu se manter em nível por um tempo até o fato dos androids não cansarem desequilibrar o combate. Da mesma maneira que Kaguya não pode se dar ao luxo de usar portais de maneira irresponsável já que segundo Zetsu, a técnica queima grandes quantidades das reservas dela.

A diferença entre os dois para mim se dá no motivo em que ela pode se reabastecer com a energia do oponente enquanto o Piccolo não, a fazendo durar mais em combate nesse cenário. A gravidade do Shinra Tensei é algo que considero o menos útil de todo arsenal dela enquanto a paralisia se torna especulativa demais para aplicar em combate.

P.s esqueci de banir Tsukiyomi por ser outra técnica especulativa.
Essa no caso é a minha opinião sobre o combate.

descriptionKaguya vs Piccolo EmptyRe: Kaguya vs Piccolo

more_horiz
É complicado porque primeiro temos algumas características ausentes (até só para comparação) entre o universo de DB e Naruto. Kaguya tem vários hacks mas meu ponto de vista vai partir de levar em consideração que esses hacks não serão tão úteis contra Piccolo.

- Por exemplo, Kaguya pode teletransportar a si mesma e o número indeterminado de inimigos a outra dimensão que seria usada a priori para Piccolo ter alguma desvantagem. Entretanto vimos que Piccolo é muito resistente a condições atmosféricas extremas.

- Apesar de ser uma "deusa" no universo Naruto, o poder de combate da Kaguya é muito a quem do que poderia ser. Naruto e Sasuke deram várias investidas nela que Madara não sofreria muito para desviar ou fazer um contra-golpe. Então Piccolo, mestre das artes marciais, tem larga vantagem sobre a Kaguya.

descriptionKaguya vs Piccolo EmptyRe: Kaguya vs Piccolo

more_horiz
->Os ossos da kaguya negam a durabilidade ou seja, se acertar o Piccolo ele roda.

->A gudoudama da kaguya seria fim de luta, Piccolo seria aniquilado junto com o sistema solar.

->Se considerarmos que Ki=chakra, kaguya iria absorver toda e qualquer rajada de energia do Piccolo.

->O Piccolo não tem como matar a kaguya, mesmo que ele estoure a cabeça dela ela vai se regenerar, a kaguya é imortal.

-> A kaguya pode inclusive usar os portais para redirecionar os ataques do Piccolo para outros locais, inclusive podendo mandar as rajadas de ki de volta para o mesmo.

-> Vale lembrar que a burrice da kaguya só existe por causa de duas coisas:
1- incapacidade do kishimoto em desenvolver persongagens femininas numa luta.
2-Preguiça do mesmo em fazer uma luta descente.

•Kaguya se mostrou bem perspicaz ao criar um exército que counterava o momoshiki e sua absorção, criar um pergaminho altamente criptografado, matar o Ishiki sem que ele percebesse, criar o zetsu no último momento para poder ressuscitar ela.

Kaguya vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos