Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionAssistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!! EmptyAssistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!!

more_horiz
É LINDO , É FOFO, A ANIMAÇÃO É BOA E A HISTÓRIA MARAVILHOSA.

Assistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!! DecentSevereIndianelephant-size_restricted
Assistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!! ARrwrKy_460s
Assistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!! RyYlwWB

descriptionAssistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!! EmptyRe: Assistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!!

more_horiz
Assistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!! BigHardAoudad-size_restricted

descriptionAssistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!! EmptyRe: Assistam Ousama Ranking!!! UM DOS MELHORES DA TEMPORADA!!

more_horiz
Tem tudo pra virar uns dos meus animes favoritos... É cativante, bem feito, explora uma minoria não muito utilizada em anime (Surdo/Mudo) e existe um certo cuidado do autor em mostrar que até os personagens que prejudicaram o protagonista tem "tons de cinza" e algum motivo por mais distorcido que seja, pra fazer o que fazem.

O episódio 7 acabou com um plot twist foda, ansioso para os próximos eps.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tem tudo pra virar uns dos meus animes favoritos... É cativante, bem feito, explora uma minoria não muito utilizada em anime (Surdo/Mudo) e existe um certo cuidado do autor em mostrar que até os personagens que prejudicaram o protagonista tem "tons de cinza" e algum motivo por mais distorcido que seja, pra fazer o que fazem.

O episódio 7 acabou com um plot twist foda, ansioso para os próximos eps.

Me surpreendeu as atitudes do irmão do Bojj, na verdade a maioria dos personagens me surpreendeu. Pensei que era uma coisa, mas na real era outra.

more_horiz
Vou verificar o piloto (1o episódio). We appreciate all suggestions

more_horiz
Meeh, opening massa

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Meeh, opening massa

Pois é, fiquei o tempo todo vendo a abertura no youtube.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos