Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description[DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153  Empty[DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153

more_horiz
→ Garou está cada vez mais forte e provavelmente irá derrotar o Fuhrer Ugly (que eu ainda nem sei porque está vivo)
→ Garou provavelmente irá enfrentar a Classe S e deverá enfrentar Saitama como luta final, aliás esse deve ser o encerramento do arco já que a maioria dos monstros foram eliminados
→ Faltou a Psykos, mas acho que ela logo deve aparecer para tentar absorver algum herói ou monstro enfraquecido
→ Impressionante como a bunda do Zombieman humilha a bunda do HE
→ Aparentemente as teorias que relacionavam GOD a lua estavam corretas
→ GOD não parece ser apenas uma entidade distribuindo poderes aleatoriamente, ele provavelmente tem planos contra a humanidade
→ RIP HE

description[DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153  EmptyRe: [DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153

more_horiz
-das duas uma,ou esse Garou tá nerfado ou o Bang está muito upado,sério eu não vejo o Bnag da webcomic derrotando o golden sperm(coisa que esse Garou deveria fazer em teoria)

-Pessoalmente acho que a Psykos já está fora de batalha,se não apareceu contra o King não aparece mais.

-depois dessa já sei como o Child Emperor saiu da associação,ver esse tanto de nego pelado e tentáculos traumatizou ele.

-Isso já é óbio,teorizo que o God queira extinguir a humanidade para criar algo novo aliás:

"a mãe falou que ´minha vez no xbox"

[DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153  AGzxVZZ_460s

-Rip Mendigão,ele entrou na associação de monstros com cota pra humano mas provou ser um dos melhores da turma

description[DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153  EmptyRe: [DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153

more_horiz
concordo com a Delta,eu aposto que até o natal veremos o Garou monstro.

more_horiz
#GarouviramonstroemorreparaoCarecaAtômico

more_horiz
1 - King tem que ter o poder da sorte, não é possível, personagem que aprecio muito.
2 - Esse cara virou meu personagem favorito...

[DISCUSSÃO] One Punch Man Capítulo 153  70n2pIc

more_horiz
Me pergunto quantas formas novas que o Garou vai adquirir no mangá, considerando Orochi-Psykos e o Esperma Platinado, provavelmente Garou vai adquirir mais recursos tbm.

Meeh, espero ver a luta do Saitama e Garou até o fim do ano que vem...

more_horiz
Queria entender porque eles estão estendendo tanto esse arco, não sei qual a opinião geral sobre isso, mas eu odeio, preferia que eles seguissem o roteiro da WebComic adicionando mais informações relevantes, como fizeram nos arcos anteriores.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Queria entender porque eles estão estendendo tanto esse arco, não sei qual a opinião geral sobre isso, mas eu odeio, preferia que eles seguissem o roteiro da WebComic adicionando mais informações relevantes, como fizeram nos arcos anteriores.

simples,é pro manga não alcançar a webcomic. se bem que até eu já estou de saco cheio desse arco.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

simples,é pro manga não alcançar a webcomic. se bem que até eu já estou de saco cheio desse arco.

Sério? Qual a relevância da webcomic a essa altura? Tipo, isso deixou de ser o hobby do ONE, ele tá vendendo a webcomic? Se for realmente isso é foda, ele ficou acho mais de 1 ano sem lançar isso quando estava lançando Mob.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sério? Qual a relevância da webcomic a essa altura? Tipo, isso deixou de ser o hobby do ONE, ele tá vendendo a webcomic? Se for realmente isso é foda, ele ficou acho mais de 1 ano sem lançar isso quando estava lançando Mob.

acho que é só hobby já que ele só lança cap novo quando quer.

more_horiz
Eu vejo a webcomic como o rascunho ou story board do mangá, ou seja, o mangá pega as ideias da Webcomic e trabalha elas de forma mais detalhada, por isso é natural que existam diferenças entre as duas obras e também é natural que o mangá leve mais tempo para concluir um arco. O arco atual é provavelmente um dos mais importantes da obra porque explora a maioria dos heróis e monstros e também porque insere conceitos e personagens que provavelmente só serão trabalhados no futuro. Por causa disso, eu não acho que o arco em si seja longo e também acho que outros fatores levam o público a considerá-lo longo como os redraws e a falta de periodicidade do mangá.
O que eu espero agora é que Garou derrote Fuhrer Ugly e vá enfrentar a classe S que estará quase sendo derrotada por Água Natural Maligna e Platinum Sperm, no fim Garou deve derrotar PS e a Classe S e então ser confrontado por Saitama após ele acabar com Água Natural Maligna. Tirando isso só espero que Psykos volte a aparecer e que Zombieman continue aparecendo.

more_horiz
Esse arco sozinho é maior do que todos os anteriores juntos, sendo que na webcomic é um arco de tamanho regular. Se essa expansão toda fosse para adicionar novas informações relevantes, como dar mais profundida ao Garou, mostrar mais do Bang e da relação deles, expandir e dar mais informações sobre "deus" e os monstros, coisas desse tipo, tudo bem, mas não, a maior parte do tempo está sento gasto com lutas inúteis.

more_horiz
Esse arco sozinho é maior do que todos os anteriores juntos, sendo que na webcomic é um arco de tamanho regular. Se essa expansão toda fosse para adicionar novas informações relevantes, como dar mais profundida ao Garou, mostrar mais do Bang e da relação deles, expandir e dar mais informações sobre "deus" e os monstros, coisas desse tipo, tudo bem, mas não, a maior parte do tempo está sento gasto com lutas inúteis.

pior que eu concordo,o 1º arco na webcomic foi até o cap 40~41 já o 2º em teoria o atual do manga foi até o cap 95.Foda mesmo foi ver a luta do Child Emperor sendo refeita e piorada e ainda ver que tudo isso,todos esses anos de capítulos não vão chegar nem 30 eps do anime(no máximo vão espremer em 24) anotem o que eu digo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos