Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais animês você está acompanhando atualmente?

+12
Mugetsu
11clon
L⍱scivi⍱
Rin
SenjuIchizoku
Raiton_
King Crimson
Comando Omega
Darkon
TyeYona
Chinelo_verde
Zeno
16 participantes

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Vinland é bom.

Última edição por SenjuIchizoku em 30/11/2021, 12:12, editado 1 vez(es)

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Vinland Saga é sobre o quê?

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Viking.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Oi com liçença, é aqui que estão falando de Vinland Saga? :jerry:

Já terminei o anime faz tempo e agora estou lendo o mangá. Depois que a série Vikings acabou e Last Kingdom permanece sem uma nova season, Vinland tá sendo meu novo crush.

Ludwig. escreveu:
Vinland Saga é sobre o quê?


Vingança, Idade média, guerra e Vikings.

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas quando o seu pai é morto na batalha contra o mercenário Askeladd, ele jura vingança. Thorfinn se junta ao grupo de Askeladd para um dia desafiá-lo para um duelo e derrotá-lo, mas acaba se envolvendo na guerra pela coroa da Inglaterra


Bernoulli escreveu:
3 - Vinland Saga (ansioso para uma segunda temporada)


Se prepare pro arco da Fazenda. Ele começa chatinho, mas vai evoluindo muito e tem bastante desenvolvimento de personagem.

Com certeza vou querer rever cenas adaptadas na animação.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Tentei pegar o mangá mas não me agradou.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
@Bernoulli vou começar Vinland Saga hj, então. :joia:

Esperarei para ler sua opinião.
Quais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 201908301599a646149c95ceb_th_1024x0

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
One Piece
Sekai
Takt Op
86
Mushoku
Anime da menina gorila
Senpai sei lá o quê
Anime do Herói expulso
Anime do Rico que perde o movimento da mão

Acho que é isso.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Acompanhando Darken Than Black e Gets Backers no momento, mas já me indicaram Takt Op e Loveless para começar a assistir essa semana.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
@Raiton_
Outra indicação: Angolmois: Genkou Kassenki (+16)

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
@Bernoulli esse é seinen? Além de Vinland Saga, queria assistir um Seinen de qualidade, tipo Monster. Conhece algum?

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Já foi de Guntz?

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
@SenjuIchizoku ainda não. Pelo o que eu pesquisei agora, o assunto do anime parece interessante. Vou olhar esse tbm. Rei do Camarote

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Mas vai no mangá msm, não precisa ler inteiro, os primeiros arcos são os melhores.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
@Bernoulli esse é seinen? Além de Vinland Saga, queria assistir um Seinen de qualidade, tipo Monster. Conhece algum?

Posso te indicar alguns clássicos. Não acompanho as temporadas ano a ano.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
@Bernoulli os clássicos que são bons.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
@Bernoulli os clássicos que são bons.

Assista então primeiramente o meu xodó Basilisk kouga ninpou chou. São poucos episódios, onze se não me engano.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Acompanhando Darken Than Black e Gets Backers no momento, mas já me indicaram Takt Op e Loveless para começar a assistir essa semana.



Recomendo Takt, começa um tanto "lento" mas possui um bom desenvolvimento. O último episódio, então... que reviravolta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos