Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais animês você está acompanhando atualmente?

+12
Mugetsu
11clon
L⍱scivi⍱
Rin
SenjuIchizoku
Raiton_
King Crimson
Comando Omega
Darkon
TyeYona
Chinelo_verde
Zeno
16 participantes

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyQuais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Liste abaixo os desenhos animados que você acompanha ou assiste atualmente.
.
.
.
.
.
.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Pode ser anime? Não distingo, no geral.

1 - Tokyo Revengers (finalizado)
2 - Jujutsu Kaizen (em continuação)
3 - Vinland Saga (ansioso para uma segunda temporada)

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
One piece
boku no hero
shingeky no kyojin
one punch man
e estou sempre assistindo dragon ball

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Great Journey Of Teenagers

Doupo Cangqiong

The Westward

Wu Geng Ji


PS: parei de ver One Piece porque a qualidade da animação ficou péssima do arco da Mama pra cá.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Pode ser anime? Não distingo, no geral.

1 - Tokyo Revengers (finalizado)
2 - Jujutsu Kaizen (em continuação)
3 - Vinland Saga (ansioso para uma segunda temporada)


Tanto faz.

Animê, anime e desenho animado são a mesma coisa, se referem a mesma coisa (sinônimos).

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Ousama Ranking e 86.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
One Piece eu vejo mais são clipes de momentos triunfais ou marcantes do mangá.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
One Piece
Mushoku Tensei
Dragon Ball Super (mangá)
Peter Grill (mangá, nova temporada do anime a caminho)
Mato Seihei no Slaw (mangá, anime vai estrear próximo ano)
Edens Zero (anime + mangá, é basicamente Fairy Tail no espaço)

Nenhum me agrada tanto quanto Naruto agradou, porém quem sabe em um futuro próximo...

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
já que estou terminando minhas provas vou tentar maratonar jojo parte 3,4 e talvez para tentar pegar a parte 6 no lançamento.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Tyeyona como foi sua experiência com ousama game até agr meu caro porque eu só tenho traumas

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Nenhum. Tudo vassilaum
Minha semana de provas terminou ontem, portanto, como já estou oficialmente de férias, vou maratonar uns animes ae. Alguém pra indicar uma obra?

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Nenhum. Tudo vassilaum
Minha semana de provas terminou ontem, portanto, como já estou oficialmente de férias, vou maratonar uns animes ae. Alguém pra indicar uma obra?

@Raiton_
VEJA URGENTEMENTE VINLAND SAGA, caso ainda não o tenha feito. Ou veja com muito menos entusiasmo Tokyo Revengers.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
@Bernoulli vou começar Vinland Saga hj, então. :joia:

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Vinland é bom.

Última edição por SenjuIchizoku em Ter 30 Nov 2021, 15:12, editado 1 vez(es)

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Vinland Saga é sobre o quê?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos