Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke EmptySai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke

more_horiz
Sai, Shino, Sakura (sem Byakugou), Kakashi (MS)
vs
Sasori (sem Hiruko), Kakuzu, Sasuke (Hebi)

restrições/condições:
Shino, Kakuzu e Sai - nenhuma
Sakura - possui apenas um antídoto para o veneno especial de Sasori
Kakashi - só pode usar uma vez o Kamui
Sasuke - pode usar o chakra do Orochimaru, mas não pode libera-lo

Local: Floresta da Morte

descriptionSai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke EmptyRe: Sai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke

more_horiz
Aposto nos Akatsukis...O time Konoha está interessante, mas o poder do trio é muito mais bruto e versátil.
Os insetos de Shino podem ser chamuscados pelos Katons gigantescos de Kakuzu e Sasuke, isso sem contar que o Aburame pode ser envenenado pelo Sasori da mesma maneira que foi por Kankurō no clássico (com uma cortina de fumaça venenosa)...Os insetos dele poderiam neutralizar o veneno igual seu pai fez? Eu não duvido todavia, haveria ali gaste de tempo e sem contar que o controle de chakra sobre seus insetos ficaria inferior a medida que a toxina agisse sobre seu corpo.

Sai provavelmente adotaria um estilo aéreo de combate todavia, isso poderia ser reduzido com as balas e lanças de areia de ferro lançadas por Sasori contra seu pássaro, ou mesmo com um ataque surpresa por alguma máscara do Kakuzu que graças ao seu corpo incomum, são capazes de planar...Sasuke também dispensa comentários, uma vez que o Uchiha foi capaz de enfrentar um dos melhores lutadores aéreos da obra (Deidara).

Sakura sem Byakugō é incapaz de ser uma ameaça a qualquer um do trio em um 1x1. Sasuke acabaria colocando a kunoichi sobre genjutsu mais uma vez, ou a Haruno poderia ser alvejada por balas de Satetsu fortificadas com o estilo vento de Kakuzu.

Por fim temos Kakashi...Sinceramente, ele teria de escolher bem com quem gastaria esse único disparo de Kamui, pois ele é o único membro de seu time que tem poder relevante para matar alguém do trio. Porém, a medida que seu time fosse sendo abatido, o sensei acabaria perecendo com a desvantagem numérica.

descriptionSai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke EmptyRe: Sai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke

more_horiz
@Yellow_Lantern no 1x1 a maioria no "time da Akatsuki" (tecnicamente, enquanto Hebi, Sasuke agia sozinho com seu grupo) realmente vence todos do time de Konoha, mas quando eu pensei em bolar essa batalha fui cuidadoso ao escolher a Floresta da Morte como local. Você consegue montar uma narrativa em que Konoha use o local como vantagem?

descriptionSai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke EmptyRe: Sai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke

more_horiz
Não quando Kakuzu manda a floresta pra pqp com uma combinação de Katon com Fuuton.

descriptionSai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke EmptyRe: Sai, Shino, Sakura e Kakashi Vs Sasori, Kakuzu e Sasuke

more_horiz
Se não me engano, o raio da Floresta da morte é de 10 km. Acho meio improvável Kakuzu ter todo esse poder de fogo. Só me lembro do jutsu C0 de Deidara com esse poder de destruição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos