Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionOs noobs em games EmptyOs noobs em games

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acho eles super fofos. Tipo, você vê os resultados no final de partida, tem cara no seu time que fez 3 kills e morreu 30 vezes, porém sempre tentou o tempo inteiro ir fazer o objetivo, por mais que andasse pelo mapa como uma barata sem a mínima noção, embora já tivesse mais de mil partidas no game.

Eu admiro a força de vontade desses caras, sem tiltar, sem quitar, morrendo o tempo inteiro e continuar tentando jogar firme e forte. Eu se morro 6 vezes seguidas não aguento e quito.

Uma vez eu tava jogando com meu duo tentando pegar ranking lendário, eis que no final da partida perdemos tinha um cara que ficou 1/31 com 40 segundos de OBJ, meu duo ficou puto pensando como alguém tão ruim continuava jogando, já eu fiquei admirado pela perseverança que o cara tinha, sempre se levantando e tentando de novo e de novo.

Os noobs são fodas.

descriptionOs noobs em games EmptyRe: Os noobs em games

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Em partida casual eu acho suave, mas na ranked me faz muita raiva.
Permissões neste fórum