Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyBoruto nao era para existir

more_horiz

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
?

O Boruto ainda ia existir, com os randons que assumiram a arte e a história.
Kishimoto na história e um ex auxiliar seu na arte, tentaram emplacar Samurai 8.

Um mangaká tem que fazer a arte e a história, sem mais.

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
Esse negócio é muito ruim mesmo ou nós que somos burros demais para entender a proposta da história?

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
Esse manga é a obra "nova" do kishi que foi cancelada já ??

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Esse manga é a obra "nova" do kishi que foi cancelada já ??

Sim.

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
Boruto poderia existir, desde que preservasse os resultados (bons e ruins) de Naruto. E sobretudo não era para ser um mangá longo tanto quanto está sendo. Se ainda ficasse para falar do filho "rebelde" de Naruto, que o fizesse já como adolescente - sem ter que molda-lo desde sua infância, como foi para Naruto.

E para o meu deleite, que mostrasse, na perspectiva de Boruto, a baboseira hipócrita que é a visão do pai dele sobre o sistema shinobi.
Spoiler :

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
O problema em boruto é que o Kishimoto terminou, ele acabou o manga, ele havia dito tudo o que tinha para contar dessa historia

Na hora que o kishimoto terminou o manga e foi fazer outro manga, isso significa que nao havia mais nada na cabeça do autor para ser dito a respeito daquela narrativa

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Esse negócio é muito ruim mesmo ou nós que somos burros demais para entender a proposta da história?

É ruim mesmo, o desenho é ininteligível:
Boruto - Boruto nao era para existir  Firefox_9kvLPdDiKD-1024x764 

A história também, exposição absurda, personagens sem graça, trama desinteressante, poderes horríveis, vilões unidimensionais. Nada do que tornou Naruto uma grande obra.

Mas como disseram aí, isso não tem nada a ver com Boruto, mesmo se a obra tivesse sido um sucesso Boruto ainda existiria.

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
Eu li alguns capítulos de Samurai 8 e achei terrível. Assim como Boruto, o mangá pega tudo que é ruim em Naruto e eleva ainda mais.

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
Agora sabem porque eu chamo de Aborto.
zoeiras a parte,eu realmente gostaria que esse Samurai 8 tivesse dado certo,inclusive tendo m crossover com Naruto no futuro.

descriptionBoruto - Boruto nao era para existir  EmptyRe: Boruto nao era para existir

more_horiz
Quando eu olho para isso:
Boruto - Boruto nao era para existir  Vi5sAHp
Eu me pergunto o que esses engravatados tem na cabeça, o que move eles? Claramente não é dinheiro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos