Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coisas que a Tsunade poderia fazer

+3
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
BOG
7 participantes

descriptionCoisas que a Tsunade poderia fazer - Página 2 EmptyRe: Coisas que a Tsunade poderia fazer

more_horiz
Katsuyu shuriken no jutsu

Tsunade arremessaria versoes menores da katsuyu e ao tocar o alvo ela liberaria acido

Seria semelhante ao que o Koji fez usando sapos contra o konohamaru e jigen

descriptionCoisas que a Tsunade poderia fazer - Página 2 EmptyRe: Coisas que a Tsunade poderia fazer

more_horiz
"Tsunade foi aluna do Hiruzen que ensinou o Shuriken kage Bunshin pro Orochimaru."

Filler.

Na real qualquer personagem poderia ser upado usando a imaginação.
Heisenberg por exemplo, criou 583 tópicos com teorias sobre como o Nagato (que é um personagem absurdamente forte) foi mal aproveitado e deveria ser mais forte, criando maneiras miraculosas dele utilizar suas habilidades mostradas.

Eu também já pensei nisso, como os usuários de Hiraishin que podem teleportar objetos enormes acima dos alvos a moda Madara, é possível? Sim.
Podemos considerar? Não.

E esse é o problema, fanfic acaba virando argumento n área de comparações.

O que seria um Rashinsho "upado como o Jinton foi"? Um Raikiri? O quão ridículo seria considerar algo assim?

descriptionCoisas que a Tsunade poderia fazer - Página 2 EmptyRe: Coisas que a Tsunade poderia fazer

more_horiz
Hyori escreveu:

Acredito que ela no auge pode no minimo repetir o feito do Naruto SM arremessando o rinoceronte pra longe.


Tsunade base do clássico é fisicamente mais forte que o Naruto SM.

descriptionCoisas que a Tsunade poderia fazer - Página 2 EmptyRe: Coisas que a Tsunade poderia fazer

more_horiz
@fanfiqueiro
Ahhh é ?? Então me diz porque anime tá focando na geração nova e não nela ?? RS porque tá claro ao meu ver que ela já não é nem segunda geração, mas terceira / quarta e ficou jogada para escanteio

descriptionCoisas que a Tsunade poderia fazer - Página 2 EmptyRe: Coisas que a Tsunade poderia fazer

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@fanfiqueiro
Ahhh é ?? Então me diz porque anime tá focando na geração nova e não nela ?? RS porque tá claro ao meu ver que ela já não é nem segunda geração, mas terceira / quarta e ficou jogada para escanteio  

Não sei o que isso tem a ver com a minha afirmação, a Tsunade não é da geração do Naruto e mesmo assim foi uma personagem devidamente apresentada e desenvolvida durante a Parte 1, a obra nunca se focou somente na geração atual, vimos os dramas do Kakashi e do Obito, do Minato, do Jiraiya, do Hiruzen, do Hashirama, a geração do ninja nunca foi um ponto relevante. 

Sobre o seu questionamento, obviamente eles estão focando nesses personagens criados do zero por eles mesmos porque é mais fácil desenvolver esses personagens do que aqueles que já existem e tem uma bagagem. Eles podem dar o drama que quiserem para a garota gato, mas não para o Kiba.

descriptionCoisas que a Tsunade poderia fazer - Página 2 EmptyRe: Coisas que a Tsunade poderia fazer

more_horiz
"Filler"

Mas serve como exemplo, se o Hiruzen tinha o jutsu ele poderia ensinar pra ela se treinasse com o mesmo.

descriptionCoisas que a Tsunade poderia fazer - Página 2 EmptyRe: Coisas que a Tsunade poderia fazer

more_horiz
Hiyori escreveu:
"Filler"

Mas serve como exemplo, se o Hiruzen tinha o jutsu ele poderia ensinar pra ela se treinasse com o mesmo.

Ok, mas vc citou esse exemplo que é filler, não leve a mal, as vezes tu pode citar algo achando que é Cannon...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos