Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyQual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Descubra clicando aqui: https://criticalhits.com.br/anime/conheca-os-signos-dos-personagens-de-naruto/

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Não curto signos mas achei a lista correspondente muito apropriada ao meu signo. Qual personagem de Naruto tem o seu signo? 2538298191

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Capricórnio

Entre os personagens listados, destaco:

1. Madara Uchiha: É uma honra ter o mesmo signo dele. Meu atual personagem favorito

2. Haku: Ironicamente descobri que o aniversário dele é exatamente na mesma data que o meu (09/01).

3. Hiashi, Hizashi e Hinata: Achei engraçado 3 Hyuugas do mesmo signo, mas os 2 primeiros são irmãos gêmeos então é lógico. Não combina muito com a Hinata ao meu ver

4. Might Guy: Nunca imaginei, mas ele tem todo aquele papo de trabalho duro e determinação digno do signo, então faz um pouco de sentido.

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Gêmeos: 21/05-20/06

Destaco Kurenai, Itachi Uchiha e Kimimaru. O resto é um bando de random sem graça.

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Aquário até que a maioria é maneirinho...Daria um squad bom de luta.

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
O esquadrão Aquariano. Uma trindade hokage no mesmo signo não é mole.

Se o meu tivesse um squad o Madara faria todo o trabalho, talvez ele pudesse dar um upgrade ao resto com o chakra. Exceto o Inari, ele nem sequer é um ninja. Gaara, Guy e Danzou com Koto seriam os de maior relevância.

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Minato faz aniversário no mesmo dia que eu

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Faço niver junto da Katsuyu

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Leão :


Só de ter personagens como Sasuke, Tsunade e Yugito já dá até um orgulho.
Quero batalha de RPG fazendo party apenas com personagens de signo.

Puxem suas trincas.

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Sou do mesmo signo do Kakashi
:aceito:

descriptionQual personagem de Naruto tem o seu signo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto tem o seu signo?

more_horiz
Não fiquei surpreso pelo Chouji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos