Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

+5
Fresh prince
Yellow_Lantern
Joe Heartfilia
Thousand Mirrors
Comando Omega
9 participantes

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
A Delta teve a mesma relevância para a obra que a Tenten. Se eliminasse os capítulos que ela aparece não mudaria nada.


Discordo,até porque a Delta deve ter aparecido em mais páginas que a Tenten,essa robozinha ainda vai fazer grandes coisas quando retornar no manga.


E como ainda existem duas versões da Delta, pode ser que ainda seja abordado seu passado, seus anseios, sua motivação, etc. Até então ela só foi uma mulher-robô forte membro da organização Kara, mas pode ser, sim, futuramente uma mulher com um background interessante.

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
Eu acho que ela vai ficar desligada para sempre.

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
Acho que vcs estão esperando ideias progressistas de Orientais que são maioria conservadores .

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
JonRed escreveu:
Acho que vcs estão esperando ideias progressistas de Orientais que são maioria conservadores .

Só quotei para alertar as pessoas que o conceito de conservação sociocomportamental e cultural no Japão é bastante diferente do que os ocidentais atuais acreditam entender por conservadorismo.


Última edição por Bernoulli em 21/11/2021, 21:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
@Bernoulli
Fiquei curioso, diga mais .

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
JonRed escreveu:
@Bernoulli
Fiquei curioso, diga mais .

É complicado e extenso. Mereceria um tópico à parte. Sem falar que eu precisaria pesquisar as referências para o tópico não virar uma thread de um palpiteiro no Twitter. Entretanto, se realmente despertou em você o interesse, recomendo procurar na internet as opiniões de pessoas que saíram do Brasil pensando "X" e descobriram o óbvio: ocidental é alienado do que está em sua volta.

Ps: eu mesmo, infelizmente, não estou fora dessa triste realidade.

Ps: não comentei dizendo nada contra você e nem seu post acima. Só achei interessante quando você mencionou sobre conservadorismo. Thanks.

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
@Bernoulli
Assuntos de cunho político, geralmente é complicado discutir , pq as pessoas não querem discutir sobre o tema e aprender, querem ter razão. Mas eu particularmente tento ver todos os lados possíveis . Estamos em constante aprendizado.
Caso queira concordar ou discordar , não tem problema desde que seja respeitoso.

descriptionUma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas  "carências" - Página 2 EmptyRe: Uma análise sincera das personagens femininas de Naruto to Boruto e suas "carências"

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rhaizen escreveu:

Delta- ???

Robô feminina. Se mostrou forte e impulsiva, poucas aparições, um pouco arrogante do poder dela, sei lá. Poderia ser um cara que sinto que não faria a mínima diferença. Acho que era só pra equilibrar número de personagens femininas e masculinos.


deixei desconhecido por ainda não ter a história completada,se bem que provavelmente ela deve ter problemas com o pai.

não é @Comando Delta ?



Já disse o Amado não é meu pai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos