Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Boruto pode ser tão ruim

+8
Fanfiqueiro Supremo
OgamiBR
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Mr. Causality
Darkon
BOG
12 participantes

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyComo Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
→ Não tem um personagem novo legal além do Kawaki
→ Não tem nenhum jutsu novo legal, aliás quase não tem jutsus novos porque a maioria dos personagens novos tem o corpo feito de massinha de modelar
→ Todas as lutas são baseadas em chutes como se o Ikemoto tivesse fetiche por pés
→ Os únicos personagens que lutam são Sasuke, Naruto, Boruto, Kawaki e os membros da Kara
→ Praticamente todos capítulos são de luta
→ As mulheres estão ainda mais mal representadas
Não é possível que eles não percebam que isso está horrível, custa mudar? Antes eu costumava acompanhar tudo relacionado a franquia, mas hoje em dia eu só leio o mangá e estou considerando parar também. A fanfic em que os membros do BTS são eletrodomésticos supera muito Boruto em qualidade e criatividade.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Chega a ser quase inacreditável uma obra tão incrível como Naruto ter uma sequel tão ruim como Boruto.

Não sei como deixam ser tão ruim. Os responsáveis pelo roteiro, desenho e publicação de Boruto deviam responder criminalmente pelo que é feito com a obra.

Um fã de Naruto que acompanha obra pelo menos desde o arco Pain consegue fazer um roteiro 50 vezes melhor pra um sequel de Naruto do que isso daí que foi feito em Boruto.

Infelizmente a culpa maior é do Kishimoto que deveria ter dado uma pausa em tudo relacionamento a Naruto ao invés de dar luz verde pra Boruto com um roteiro meia boca d+.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Porque Naruto acabou em 2014, o resto é apenas pra extrair dinheiro com a franquia e nada mais.

A graça de uma comunidade reunindo pessoas que acompanham um mangá em lançamento são comentários e teorias. No caso de Boruto não tem nenhum dos dois, apenas reclamações de pessoas insatisfeitas, com seus motivos. A obra não gera um movimento relevante aqui exceto se for um tópico ou outro só de gente reclamando. Aquela coisa que você tem náusea lendo, não por discordar da sua opinião, mas sim pela energia de pessoas reclamando.

O meu palpite é que, esquecer Boruto faria bem pra saúde mental dos membros em relação abusiva com o mangá.

Spoiler :

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz

As mulheres estão ainda mais mal representadas


Eu até acho que o ikemeto representa elas melhor do que o kishimoto, vimos a sarada tomando a liderança contra o boro, tivemos ali a Delta contra o Naruto.

Não tem nenhum jutsu novo legal, aliás quase não tem jutsus novos porque a maioria dos personagens novos tem o corpo feito de massinha de modelar


Infelizmente e pior, a versatilidade está sumindo, já notaram como as lutas se resumem a taijutsu e um ou dois ninjutsus?

Além do traço do ikemeto não combinar com Naruto, kishimoto deveria ter escolhido outra pessoa.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Acho que os comentários acima já suscitam os motivos de Boruto ser um mangá fraco. Então quero apenas acrescentar que, mesmo na hipotética situação do Kishimoto ter acertado uma continuação, existiria uma boa chance do mangá também fracassar não em qualidade mas em conquistar nova geração como consumidor.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Hiyori escreveu:


Recomendo Black Clover como shounen, eu sou um pastor de Black Clover e ainda irei converter todo esse fórum. "Crimson Lilac" e Inosuke, se quiserem venham aqui ajudar a pregar a palavra do anão bombado.


Sim, o anão bombado é tudo de bom! E o desenhista de BC humilha o Ikemoto mesmo sendo bem menos experiente.

Como Boruto pode ser tão ruim Black_11

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
E já que isso é um assunto em pauta ultimamente aqui, Black Clover sabe criar boas personagens femininas.

Mesmo quando algumas tem um crush em um char masculino em específico, elas não deixam de terem sua independência como personagem.

Um exemplo a Noelle que é apaixonada pelo protagonista, mas não gira em torno dele. Com o desenvolvimento e background que ela tem na obra o fato dela gostar do Asta acaba se tornando só um detalhe. É esse equilíbrio que o Kishimoto deveria ter buscado na hora de trabalhar suas personagens femininas.

O romance soa mais natural e de quebra faz o leitor gostar e se empatizar na personagem.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
É só não ver gente, não gosta , logo não assiste e tá Tudo bem e é sobre isso ..bjos

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Black Cover é ruim.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Lamento pelo seu mau gosto. Como Boruto pode ser tão ruim 2259519260

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Até os Youtubers que fazem review admitem que a história é fraca.

Mas nada contra os genéricos.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
É só não ver gente, não gosta , logo não assiste e tá Tudo bem e é sobre isso ..bjos

Isso que você falou faria sentido se Boruto fosse uma obra independente, mas não é esse o caso. Boruto é uma continuação (supostamente canônica, por sinal) de um mangá e anime que foi acompanhado por toda uma geração e os próprios criadores sabem disso e usam isso ao criar paralelos para manter uma nostalgia e assim atrair fãs antigos. Como eu disse, talvez eu pare de acompanhar a obra justamente pela falta de qualidade, mas enquanto isso acontecer eu não vou parar de reclamar porque é um direito meu assim como é um direito seu comparar todo personagem meia-boca de Boruto de nível Chūnin ou Jōnin com Tsunade, Mei e Deidara e outros personagens antigos.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
-Boruto foi criado para gerar grana, histórias muito rasas e mais do mesmo!!!
-Oda fez certo em não entrar na obra no inicio.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
@BOG
metade do seu post não é nenhuma novidade , poderia ter resumido RS..

Kerido se quer continuar vendo ?? Veja meu BB é direito seu sim, quer reclamar ?? reclame o quanto quiser ,quem tá insatisfeito é vc , só tá passando raivinha rs (faz mal para o core ta??) mas escolhas ne ,cada um faz sua rs ..
Porém,  as pessoas precisam entender que naruto ja foi e a obra é assim agora, é o que tem e PONTO.. nao ta satisfeito para ué , ah nao quero ,tenho direito , é uma sequencia ,entao blz  aceita ou morre de reclamar , que nao vai adianta NADA

Sobre personagens antigos , SUPERAAAAAAAAAAA BABY

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Minha nossa, até Black Clover entrou nesse balaio...

Bom, BC é tão original quanto KnY (ironia) mas o queridinho da nova geração não foi o pobre Asta. Antes que os Cloverlovers me lancem algum feitiço/magia, eu não estou desdenhando do mangá (leia com atenção).

Sendo justo, não se pode comparar Boruto com BC. Detesto Boruto mas aí já é sacanagem querer compara-lo com BC ou outro shounen desprendido da chaga em ser continuação de um mangá que foi sucesso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos