Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Quais são as sagas do fórum NS?

+16
Usuário Mascarado
Mugetsu
Gaius
Ludwig.
Bernoulli
Itachi jr
Rhaizen
SenjuIchizoku
Pedronaruto123
Crimson Lilac
Chinelo_verde
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
Inosuke
Comando Omega
Hiyori
20 participantes

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 6 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Aquele fórum todo verdinho criado por um povo antigo daqui tinha propostas promissoras, gostaria que ele fosse pra frente.

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 6 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
A Saga Modo Sennin das Armas é a fase épica do período em Chamas | Fórum NS

more_horiz
@Moriarty escreveu:

Bah tu reviveu uma boa hauabajajaj, Tony e seus Tópicos.

more_horiz
O cara que virou meme por ser fanboy da Tenten justo entre outros milhares de personagens. Não se vê essas esquitices todos os dias

more_horiz
Tony é gente boa, apesar do inexplicável fanatismo pela Tenten.

more_horiz
King escreveu:
@SenjuIchizoku escreveu:
King escreveu:
Ataque ao Lobão - 2015 ou 2016, não me lembro ao certo.

Praticamente todos do fórum ficaram contra o poder "ditatorial" do Lobão (vulgo @The Wick), fizeram um grupo no Whatsapp com todas as "tribos" para mudar algumas coisas no fórum, acho que teve até tópico, foi engraçado que reuniu os fanboys da Sakura e Hinata que na época sempre discutiam no fórum.

Lembro que teve um resultado, mudaram algumas coisas no fórum, se não me engano a conta dona do fórum chegou a ser compartilhada por todos os adm's. Eu tava cagando pro fórum, mas foi divertido e engraçado participar, conheci várias pessoas daqui que sumiram.

Os caras criaram outro fórum.

Sim, já tentaram mais de uma vez, nunca deu certo.

A única ressalva que tenho a fazer é que essa parte de "conta dona compartilhada" nunca existiu. Não sei o que eles contaram pra vocês, mas essa parte simplesmente não é verdade.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
@Moriarty escreveu:

Até o hoje as vezes eu fico boiando quando falam desse tal de Tony, eu sempre lembrei dele como Neji.

more_horiz
O Neji ? Kkkkkkkkkkkkk ele era muito bom em me fazer rir ( no bom sentido ), queria ver ele junto ao Doton em uma discussão kkkkkk

more_horiz
Ah agora entendi. Então o famigerado membro com infame popular nickname, Dotonuser, é na verdade o Mr Causality, moderador do fórum. Hm então está explicado o por que existe muita confusão nos tópicos em que ele participa. Não concordei até o momento com alguma tese em particular dele, mas nada que ele tenha dito me fez antipatia.

more_horiz
Considerando a saga apocalipse quem seriam os quatro cavaleiros do apocalipse do forum

more_horiz
@Moriarty escreveu:
@SenjuIchizoku escreveu:
@Moriarty escreveu:

Até o hoje as vezes eu fico boiando quando falam desse tal de Tony, eu sempre lembrei dele como Neji.

Ele tem vários nomes.
Permissões neste fórum