Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Quais são as sagas do fórum NS?

+14
Gaius
Ludwig.
Bernoulli
Itachi jr
Rhaizen
SenjuIchizoku
Pedronaruto123
Crimson Lilac
Chinelo_verde
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
Inosuke
Comando Omega
Hiyori
18 participantes

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 3 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Legal. Com meu doujutsu, percebo que o núcleo da comunidade desse fórum é da geração de 2009-2010. Acertei?

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 3 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
@Hiyori escreveu:
Rin vs Renan Da Silva

Quem é esse random?

@Thread

Devemos considerar que na saga pré-Retorno de Dotonuser há uma sub-saga do Shinobino vs. Wick. Aliás, é incrível que alguém tenha a capacidade de se dar ao trabalho de doar sangue só para participar de um fórum...

...e que um non-grato especificamente possua contato com o admin.
:?:

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
Legal. Com meu doujutsu, percebo que o núcleo da comunidade desse fórum é da geração de 2009-2010. Acertei?

Eu sou relativamente novo, kkk, menos de um ano mexendo mais direto (conta um pouco antiga, mas não entrava muito).
A galera de 14~16 anos todos não são tão velhos também, é um chute, mas não acho que frequentavam o fórum com dez anos.
Tem épocas que o pessoal fica saudosista mesmo.

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
@Bernoulli escreveu:

Eu sou relativamente novo, kkk, menos de um ano mexendo mais direto (conta um pouco antiga, mas não entrava muito).
A galera de 14~16 anos todos não são tão velhos também, é um chute, mas não acho que frequentavam o fórum com dez anos.
Tem épocas que o pessoal fica saudosista mesmo.

Erro meu, milorde. Com geração quis dizer sobre os assuntos que bombavam do início da década: Naruto e Bleach, principalmente.

more_horiz
A Saga da Pandemia lá pra março até julho de 2020 foi o Arco Momoshiki do anime Boruto: até bonitinho, deu um ar de esperança, mas na real acabou mesmo.

more_horiz
@Bernoulli escreveu:

Nem tanto,  em 2014-2017 o Fórum " bombava ". Eu venho ao Fórum desde 2010-2012, algo assim, e bem era bem ativo, nossa kkkkk mas não dá para desmerecer as outras épocas. Queria ter visto a lendária história do Wick rebelde kkkkk

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Nem tanto,  em 2014-2017 o Fórum " bombava ". Eu venho ao Fórum desde 2010-2012, algo assim, e bem era bem ativo, nossa kkkkk mas não dá para desmerecer as outras épocas. Queria ter visto a lendária história do Wick rebelde kkkkk

Por acaso ele era aqueles rebeldes que lutavam contra a administração da época?

Você já é vovô aqui. Em 2010 eu tava no segundo ano do fundamental ainda

@Ludwig. escreveu:
@Hiyori escreveu:
Rin vs Renan Da Silva

Quem é esse random?

O terror de uma nação

more_horiz
Pelo menos ele era divertido.

more_horiz
Faltou a saga dos lendários membros:
@Neji (Tony) e @FC Temari @Apollo

Nessa mesma época:

-O famoso tópico 'Pérolas do Fórum' onde os membros se atacavam sem pudor
-Rebelião contra o Wick (vulgo Lobs)
-Fórum fora do ar
-Um membro da moderação expondo que um usuário era um "pedro"
-Foto de todos os membros da equipe de moderadores Klauss indo comprar pão
-Sakutards vs fórum
-Fãs do Sasuke vs fórum
-Chat do fórum era a darkweb
-JVS totalmente roubado

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Pelo menos ele era divertido.

Brando.

more_horiz
Infelizmente perdi todas essas aí, mas pelo menos vi fakes do Mencou. Acho que esse cara era pior do que o infinite non grato Dotonuser

more_horiz
Saga Dante10 foi a mais divertida de se ver disparadamente.

Saudades

more_horiz
Como ngm citou o Daniel Hidan?

more_horiz
Pelo visto, o fórum tem uma longa história. Pudera eu, ter participado. Contem mais.

more_horiz
Nós não somos dessa época @SenjuIchizoku só conhecemos o Daniel Hidan por nome.
Permissões neste fórum