Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuais são os fillers mais bizarros? EmptyQuais são os fillers mais bizarros?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não estou perguntando quais são os piores fillers, os mais longos, os mais chatos ou nada do tipos, mas quais são mais bizarros. Eu lembro de alguns:
• NARUTO:
→ Naruto-Mecha: O Orochimaru simplesmente criou um robô do Naruto. O melhor é que esse é um dos fillers mais zoados desde sempre e é praticamente os plot de Boruto
→ Filler do garoto que é muito rico e usa jutsus baseados em dinheiro, mas que não são realmente jutsus, mas sim ele jogando dinheiro nos inimigos
→ Episódio que um avestruz do nada começa a contar sobre sua relação com Naruto e luta contra ele em um flashback
→ Episódio em que a Tenten tenta aprender os jutsus da Tsunade, mas falha em tudo e termina expulsa da escola de medicina
→ Episódio do Tsukuyomi Infinito da Tenten em que por algum motivo ela sonha estar no universo alternativo do Road to Ninja e no fim ela termina derrotando o Hanzo.
→ Episódio que aparece um garoto mágico que pode controlar o tempo e apagar memórias
→ Filler em que todo mundo enfrenta uns ninjas que parecem aliens por causa de uma armadura especial
→ Filler em que uma vila usa magia retirada de um meteoro

• BORUTO:
→ Arco em que criam um clone do Ōnoki chamado Kū que parece mais um clone do Madara e que tem a capacidade metralhar jinton
→ Episódio em que a Pierrot retrata a Caverna Ryūchi como sendo um cassino infantil
→ Arco em que criam uma versão sintética da Shinju

descriptionQuais são os fillers mais bizarros? EmptyRe: Quais são os fillers mais bizarros?

more_horiz
Único filler bizarro que eu vi é o em que o Mizuki vira um tigre meio furry bombado e fica com raiva quando descobre que o Iruka tá pegando a ex-namorada dele.

Tirando esse os únicos fillers que eu vi e lembro foram o do Raiga, do Bichuko e do irmão do Ibike.

descriptionQuais são os fillers mais bizarros? EmptyRe: Quais são os fillers mais bizarros?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Único filler bizarro que eu vi é o em que o Mizuki vira um tigre meio furry bombado e fica com raiva quando descobre que o Iruka tá pegando a ex-namorada dele.

Tirando esse os únicos fillers que eu vi e lembro foram o do Raiga, do Bichuko e do irmão do Ibike.

Eu não acho esse tão bizarro porque ele estava usando uma versão incompleta do juuin do Orochimaru, mas isso me fez lembrar do episódio filler que tem uma sereia.

more_horiz
O filler da Kurenai com a menina que tudo que ela pintava no quadro acontecia na vida real, no caso que me lembro ela pintou um raio caindo no prédio Hokage

more_horiz
O Filler do sonho do Killer Bee no Mugen Tsukuyomi. Foi esse que teve o Sasori controlando o gedo Mazou e Itachi voando através de corvos, um clássico meme.

Killer Bee nunca viu Sasori e Deidara e eles estavam no sonho. -q

Pelo menos gostei dos bijuus versão mini.

more_horiz
Então o meme do Itachi voando surgiu daí? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Triste, achei que fosse uma criação do fórum.

more_horiz
Lembro até de ver o cara mandando print mostrando isso pra embasar o argumento dele quando stalkeei um tópico antigo.

Segundo ele o Itachi voa com base nessa cena porque mangá > anime > opinião de fã.

more_horiz
O filler mais esquisito que lembro é o da vingança do ninja tigrão. Aquilo nem parece Naruto e pode mandar o personagem pra Juuni Taisen.

more_horiz
Ou pra Dragon Ball.

Quais são os fillers mais bizarros? 2831ilgobyk11

more_horiz
Ou só colocar um omnitrix e falar que é crossover com Ben 10:

Quais são os fillers mais bizarros? 03d08663be932b5e668699dd8b5065e424813fad90e08a1a8374095a365fede6_1

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Quais são os fillers mais bizarros? 5ov6ln

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
O filler da Kurenai com a menina que tudo que ela pintava no quadro acontecia na vida real, no caso que me lembro ela pintou um raio caindo no prédio Hokage

@Thousand Mirrors.
Qual episódio?

more_horiz
@Mr. Causality

203 ao 207 do clássico.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Miss%C3%A3o_de_Resgate_de_Yakumo_Kurama
Permissões neste fórum