Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Quem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura?

+9
Fortaleza Vermelha
Ellos
Thousand Mirrors
Ludwig.
Fanfiqueiro Supremo
Ben Ikneg
BOG
Comando Omega
Chinelo_verde
13 participantes

descriptionQuem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura? EmptyQuem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quem vocês acham que irá morrer primeiro?

Eu acho que vai ser
1 naruto
2 Sakura
3 Sasuke

descriptionQuem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura? EmptyRe: Quem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura?

more_horiz
Apesar das coisas penderem pro Sasuke ou o Naruto,sinto que é a Sakura quem vai primeiro por causa do MS da Sarada

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Quem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura? 5ov6ln

descriptionQuem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura? EmptyRe: Quem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura?

more_horiz
Não vejo Naruto e Sasuke morrendo porque eles servem para manter os fãs de Naruto interessados em Boruto, além disso eles estão entre os personagens mais poderosos do universo de Boruto e por isso eles são frequentemente utilizados como referência em escala de poder e eles também servem para estabelecer uma relação entre a geração atual e a anterior. A Sakura também acaba tendo essas mesmas tarefas em menor grau e juntos os três são os personagens principais da série original e Boruto só é popular por ser uma sequência de Naruto logo é muito difícil que esses personagens morram ou pelo menos que morram definitivamente.

more_horiz
Nunca veremos as mortes desse trio, duvido muito... Mas entrando na ideia do tópico:

O Byakugou reduz o tempo de vida do usuário e como Sakura não possui uma linhagem foda que nem a Tsunade, ela na teoria deveria morrer primeiro que a dupla.

Mas se considerar que a obra "Boruto" pretende matar alguem, eu diria que o Sasuke seria o primeiro candidato pois ele cumpre o papel de sensei pro Boruto e sua morte pode resultar num amadurecimento por parte do Boruto e a Sarada, além de causar um choque de realidade no Naruto.

E não creio que vão matar o Naruto, pois existem fortes indicios que o Kawaki do Futuro apenas mandou o Naruto pra outra dimensão para proteger ele de algum "trama futuro".

Num contexto sem lutas e desgraças em Konoha, considerando que morram por velhice, a ordem de mortes seria essa:
1 - Sakura
2 - Sasuke
3 - Naruto (Sua linhagem faria ele viver um tempo maior que os outros dois)

Com as desgraças que podem acontecer em Boruto, eu apostaria nessa ordem de prioridade pra matar:
1 - Sasuke
2 - Naruto
3 - Sakura (Irrelevante dentro do mangá, não faria sentido morrer sendo tão random)

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
Nunca veremos as mortes desse trio, duvido muito... Mas entrando na ideia do tópico:

O Byakugou reduz o tempo de vida do usuário e como Sakura não possui uma linhagem foda que nem a Tsunade, ela na teoria deveria morrer primeiro que a dupla.

Faz sentido, mas temos que considerar também o uso da técnica. Sakura usou a regeneração uma única vez (excluindo a novel) para curar um ferimento relativamente simples, apesar de fatal enquanto Tsunade curou múltiplos danos semelhantes ao da Sakura quando enfrentou Orochimaru e na luta contra Madara curou danos muito mais graves várias e várias vezes. Então, Sakura, biologicamente, deve ser apenas 2 ou 4 anos mais velha do que é realmente enquanto Tsunade já no final da guerra aparentava ser muito mais velha do que Jiraiya que tinha a mesma idade que ela.

@Ben Ikneg escreveu:

3 - Sakura (Irrelevante dentro do mangá, não faria sentido morrer sendo tão random)

Eu ri porque agora ela é tão relevante quanto a Tenten ou menos porque a Tenten pelo menos aparece no anime.

more_horiz
Considerando que essa franquia vai durar até lá? Provavelmente Naruto para termos uma cena de Sakura e Sasuke com o neto deles vendo o rosto de Naruto no monte dos Hokages.

more_horiz
Quem vai sobreviver vai ser o clone do Jiraiya:

Quem vai morrer primeiro? Naruto, sasuke ou sakura? Isshiki-absorve-chakra

Quem morrer fodase.

more_horiz
Seguindo a teoria das fotos nós temos:
Time Minato: Obito na esquerda, Rin na frente, Minato atrás e Kakashi na direita.
Time Hiruzen: Orochimaru na esquerda, Jiraiya na frente, Hiruzen atrás e Tsunade na direita
Time Kakashi: Sasuke na esquerda, Sakura na frente, Kakashi atrás e Naruto na direita

Quem estava na esquerda fugiu da vila e se tornou um criminoso (Obito, Orochimaru e Sasuke)
Quem estava na direita e atrás virou Hokage (Minato, Hiruzen, Kakashi, Tsunade e Naruto)
Quem estava na frente foi morto durante uma missão para ajudar e proteger a vila: Rin e Jiraiya

A Sakura estando na frente da foto ela deve ser a próxima a morrer pela vila

more_horiz
Eu tenho certas duvidas se o naruto vai viver ou morrer.

A sakura eu tenho praticamente certeza que vai sobreviver, apesar que eu acho que a morte dela poderia ser o gatilho para a sarada despertar o MS

Mas falando em morte de alguem proximo a sarada... temos o Sasuke, ele eu tenho certeza que morre, isso impactaria todos ali: Boruto, sarada, naruto, sakura e etc...

Capitulo 1 de boruto tem o Kawaki falando que mando o naruto pra algum lugar, MAS, se reparar o boruto esta com a espada do sasuke, porque o aluno esta com a espada de seu mestre eu nao sei mas chutar a morte do mestre nao é algo mt fora da curva

more_horiz
Duvido que terão essa coragem, são os personagens que mais vendem. Quem entrou pro fortnite essa semana?

Se morreram vai ser pra ressuscitarem depois.

more_horiz
Mais fácil vermos o Kakashi batendo com às dez.

Ainda não vimos se ele tem uma relação próxima ( certeza que deve ter ) com a Sarada e com o Boruto nós vimos que sim mas tem que ser melhor explorada. Com uma morte dessas, épica, lendária, inesquecível claro, poderíamos ter o gatilho para a
eventual destruição do lendário Time 7 ( só eu acho que o 7 deveria ter sido aposentado e o Time Konohamaru ter o seu próprio número ? Seria mais original, sei lá ).

more_horiz
Sasuke seria o mais ideal pro amadurecimento do Boruto e Sarada, isso daria liberdade pro roteiro desenvolver 2 personagens juntos.

Quero ver cena fanservice do Sasuke encontrando a família dele no outro mundo igual aquela do Obito encontrando a Rin

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Apesar das coisas penderem pro Sasuke ou o Naruto,sinto que é  a Sakura quem vai primeiro por causa do MS da Sarada

Sinto que é a Sakura por causa daquela coisa de quem tá no meio da foto morre, kkkk.

more_horiz
Eu acho que nenhum.

Mas falando em hipóteses, eu já descartaria a Sakura como a primeira. Ela não ta atuando na linha de frente e ela aparentemente não abusa do SS. Sempre existe a chance dela ser levada pelo enredo para uma situação de perigo, mas comparada aos outros dois...

E duvida fica entre Naruto e Sasuke. Numa situação de perigo maior que eles atualmente, é mais a cara do Naruto se sacrificar.
Permissões neste fórum