Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Crie um jutsu para os seguintes personagens

+5
Fanfiqueiro Supremo
Mr. Causality
Hiyori
Yellow_Lantern
BOG
9 participantes

descriptionCrie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 EmptyRe: Crie um jutsu para os seguintes personagens

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Crimson Lilac
Foi nela mesmo que eu pensei. Botei essa npc com um jutsu exatamente assim em uma campanha que mestrei do meu rpg.

descriptionCrie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 EmptyRe: Crie um jutsu para os seguintes personagens

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Que cara chato puta que pariu

Tá tranquilo, isso também prova que eu não sou o arrogante malvadão que acha ruim me quotarem pra corrigir ou coisa do gênero ao contrário do que certas pessoas pensam. :lol:

''É aquela pessoa que quota você e quando você responde de volta o cara acha ruim''

@Mr. Causality escreveu:
@Hiyori

Mas a Tsunade já possui golpes de vácuo e emissão de chakra 360°.

Crie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 Katsuy12

Isso é sólido? Qualquer personagem não deveria fazer? Ela ainda só fez com selo e concentração, qual seria a praticidade disso no meio das lutas?

De qualquer forma, o que estou propondo aqui é algo mais semelhante ao Kaiten ou escudo da Chiyo. Versões mais sofisticadas do que ela mostrou no mangá

E golpes de pressão algo mais semelhante ao Kuhekishou, concentrado. É outra coisa que não foi explorada

Última edição por Hiyori em 17/11/2021, 19:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ela estava concentrada porque ela precisava curar geral e não por causa da emissão de chakra.

Ela possui socos de pressão, basta socar o ar e pronto, a Sakura fez isso em Boruto.

more_horiz
Mais uma vez entra a pergunta: Ela pode criar essa aura de forma tangível e prática pra você?

O que estou propondo é algo que nessas situações aqui, facilitariam a vida da Tsunade da seguinte forma:

1. Tsunade recebendo golpes do susanoo

Spoiler :
Crie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 Tumblr_inline_pdxuvvNn6R1sou8xv_540

(Ela estava empalada por espadas do susanoo nessa cena)

Crie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 60bf72e92495bc60bc8c107a533ab63198b82773

- Em vez dela ser atingida em cheio desse jeito ela, poderia se defender com uma aura de chakra.

2. Tsunade vs Kabuto

Em vez dela precisar trocar socos com o Kabuto e ser atingida desse jeito aqui:

Spoiler :
Crie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 Naruto10

Ela só bloqueava ele com emissão de chakra.

Crie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 Emiss311

3. Tsunade vs Susanoos

Em vez dela precisar chegar perto dos susanoos pra socar:

Crie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 T4L6OlF

Ela só atacava eles de longe:

Crie um jutsu para os seguintes personagens - Página 2 W859nt

Os socos diretos dela já não estavam destruindo os susanoos de qualquer jeito, restando pra ela tentar atrasar eles. Esse recurso seria útil pra isso se conseguir arremessar ou derrubar os susanoos (derrubar =/= destruir).

Se ela tem emissão de chakra 360º e golpes de pressão, certamente não são a mesma coisa que estou propondo aqui.
Permissões neste fórum