Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Europa sendo conquistada ?!

+4
Moriarty
SenjuIchizoku
Fanfiqueiro Supremo
Comando Delta
8 participantes

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyEuropa sendo conquistada ?!

more_horiz
Diferente do que o meu querido Omega diz,não vão ser os islâmicos que vão dominar a cultura dos nossos irmãos portugueses,vão ser nós mesmos:





"Sim,eu usei clickbait,algum problema ?"

Europa sendo conquistada ?! FWs1yYurWMHQRf57NEQWk9Qd7dVMRhkuZ8PN4bFXBvBGGFfL-LWipLXbUzV6YDowT3w5ID4o-bZNUjE0ekLbxpxa

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Não existem YouTubers infantis em Portugal?

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Conteúdo infantil é o mais mentiroso e apelativo, Lucas Neto tem uma fórmula, se fingir de débil mental.
Isso atrai muita criança, meu irmão mais novo msm, adora ele e o Felipe, eu falo pra ele largar de mão disso, mas fazer oq...

Tem uns piores ainda, que vão pro mato fingir que tão caçando lobisomem, fantasma, uns caras de barba na cara...

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Meu sobrinho só assiste programas educativos e musiquinhas, não me parece saudável deixar uma criança assistindo um adulto que age como criança.

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
A hegemonia das focas.

Se não me engano o Luccas Neto tem uma equipe de pedagogos que avaliam os vídeos dele. Os vídeos que não eram adequados pra crianças de quando ele não tinha essa equipe foram removidos do canal.

Espero que o lance de imitar a foca esteja entre uma das coisas que foram desaconselhadas, não fico fuçando o canal dele pra saber

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
E quando a Europa tenta se defender da influência exterior é intitulada como racista. Alguns países da Europa não tem o direito a defesa pessoal contra isso.

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Mas nem tem como, como eles se defenderiam contra o Lucas Neto?

Hiyori escreveu:
Se não me engano o Luccas Neto tem uma equipe de pedagogos que avaliam os vídeos dele. Os vídeos que não eram adequados pra crianças de quando ele não tinha essa equipe foram removidos do canal.

Eu já vi um filme dele e é simplesmente uma das coisas mais bizarras do mundo. Era ele do lado de uma garota de 10 anos agindo como uma criança por 1hora, aquilo me deu medo.

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Maria Clara e JP>>

________________________________________________

Europa sendo conquistada ?! Ce12fa10

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Diferente do que o meu querido Omega diz,não vão ser os islâmicos que vão dominar a cultura dos nossos irmãos portugueses,vão ser nós mesmos:









cultura BR etnia árabe

@Moriarty

pior que é verdade,é só ver alguns do leste europeu sendo taxados como homof´´obicos por querer proibir apropaganda lgbt e etc.

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Se os europeus saíram conquistando partes do mundo, não vejo nada demais no fato da Europa ser conquistada.

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHUAHAHAHAHA.

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Lúcido

descriptionEuropa sendo conquistada ?! EmptyRe: Europa sendo conquistada ?!

more_horiz
Não vejo mal nenhum.

Os Neto recebendo donate em Euro e abandonando os brasileiros. Todo mundo sai ganhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos