Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

+10
Itachi jr
Yellow_Lantern
Kurama
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Rin
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
Thousand Mirrors
Wick
14 participantes

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
Vou explanar logo minha situação:

De fato eu não gostaria de fazer parte do alto escalão da staff do fórum,até porque seria meio cansativo pra mim,mas eu aceitaria ser sub-moderador de boa(torturaria o dotonuser com mil marcações diárias kkkkk) até tinha falado com o dotonuser no discord sobre isso uma vez.

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Rhaizen escreveu:

Eu mandei mensagem pro Thousand esses tempos e ele não quis. Qualquer coisa só mandar mensagem.

Se quiserem ou precisar eu aceito o cargo atualmente

Mandei teu currículo aqui pro nosso RH, compartilhei teu linkedin e te indiquei pessoalmente, logo te retornamos Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 1f44d.

Ômega foi indicação do Doton, eu certamente não seria contra, pra submod é bem interessante, mas aí o cara que te indicou resolve isso.

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
@Hiyori criou um monstro.

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
Considerando que fui extremamente perseguido e já tentaram até me acusar se crime de racismo e apoio a pedofilia, acho que isso é uma reação meio óbvia.
 

Mesmo que eu conceba razão a tua objeção, tu se continuas provando um moderador torpe — tamanha é a tacanhez cognitiva que sua defesa ajuda minha afirmação.

Ou será que um moderador deve retribuir ofensas a outrem? Se outrora perdem a razão, tu também perdes? :lol:

Será salutar investir em um moderador que tem vertigem emocional quando ofendido? :lol:

Dotonuser superando-se na burrice.
 E aí @Ludwig, não vai responder? Basta eu chegar que você se esconde, fala, vamos debater.

Vo fala de uma maneira mas burra pra ve se tu entende a partir de agora

VOCE ESPANTA OS MEMBROS

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
@Ludwig

Sugiro que você leia as novas regras.

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
Encerrem as animosidades de ordem pessoal neste tópico. Se concentrem no debate sobre o espaço em si.

Novas regras, voltadas para qualidade foram oficializadas hoje: https://www.forumnsanimes.com/t95076-emenda-i-regras-do-forum-ns-novas-regras-protetoras-da-qualidade-do-ambiente-e-do-bem-estar-dos-membros

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
Poste aleatoriamente entretenimento adulto e escatológico. Entre pra lista negra. Crie várias contas. Doe sangue. Saia da lista negra. Vire moderador.

Olha, de todo o tempo que frequento esta plataforma, isso é a coisa mais extraordinária que vi até hoje. Não é uma crítica, atenção, realmente achei incrível.

Fica aí minha apreciação. Doem sangue.

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 4 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
acho q se templayd fosse um polco mais parecido com whatsapp ou telegram seria mais atractivo para os membros iniciante em relação as regras estou super de acordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos