Eu já chamei o Thousand, acho que foi o primeiro que eu cheguei a sugerir pra moderação, fora ele indiquei o Ben também. O Darkon seria ótimo também, um outro moderador ajudaria a trazer possíveis eventos, com mais gente, mesmo com pouco tempo disponível, facilitaria muito.
É feio como transformaram um tópico que era pra ser bem construtivo em uma briga de membros, aconteceu o mesmo quando tentei fazer um tópico semelhante no passado, porém foi bem pior construído, ainda estava começando como moderador.
Wick, outras ideias interessantes a serem postas em práticas:
1) ter um total de quatro moderadores e a galera definir os campos em que agiriam mais, mesmo que pudessem agir no campo dos outros, um teria preferência sobre o outro para tal assunto.
2) Após termos mais moderadores, começarmos com propagandas para aumentar o alcance do fórum. Animes como Bleach voltando, série live action e dublagem de one piece, a fusão da crunchyroll com a funimation e a popularização de animes em streaming. É interessante pegarmos esse "boom" e estarmos preparados com moderadores o suficiente.
3) Organizar a equipe, até por termos algum tempo melhor com as férias chegando, para podermos criar ou retrabalhar em eventos antigos. Só em dois fica muito pesado. Principalmente por a faculdade me tirar muita atenção e a galera estar cobrando muitos eventos que quando chega final do dia estou sem disposição pra iniciar.