Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

+9
Rhaizen
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Ludwig.
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
Thousand Mirrors
Hiyori
The Wick
13 participantes

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 3 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Essa culpa eu não carrego...

Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 3 Bota_n11

descriptionDebate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 3 EmptyRe: Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não tornei ele moderador, apenas sugeri. E ainda foi pra sub que era um cargo inferior em um período de testes a alguns meses atrás. E digo mais, os atos atuais do Doton não estão de acordo com a minha opinião.

Por falar nisso, eu tenho um membro daqui pra sugerir. @Thousand Mirrors venha aqui, rapaz.

Última edição por Hiyori em 10/11/2021, 13:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Hiyori

Você é o rising?

more_horiz
Tem coisas que você não pode mudar em si mesmo, é o que define a sua natureza. Eu sempre soube que ser um individuo tóxico e problemático faz parte da natureza desse maluco, ele nunca me enganou. O meu aviso estava lá, gravado, e se cumpriu.

more_horiz
Eu já chamei o Thousand, acho que foi o primeiro que eu cheguei a sugerir pra moderação, fora ele indiquei o Ben também. O Darkon seria ótimo também, um outro moderador ajudaria a trazer possíveis eventos, com mais gente, mesmo com pouco tempo disponível, facilitaria muito.
É feio como transformaram um tópico que era pra ser bem construtivo em uma briga de membros, aconteceu o mesmo quando tentei fazer um tópico semelhante no passado, porém foi bem pior construído, ainda estava começando como moderador.
Wick, outras ideias interessantes a serem postas em práticas:
1) ter um total de quatro moderadores e a galera definir os campos em que agiriam mais, mesmo que pudessem agir no campo dos outros, um teria preferência sobre o outro para tal assunto.

2) Após termos mais moderadores, começarmos com propagandas para aumentar o alcance do fórum. Animes como Bleach voltando, série live action e dublagem de one piece, a fusão da crunchyroll com a funimation e a popularização de animes em streaming. É interessante pegarmos esse "boom" e estarmos preparados com moderadores o suficiente.

3) Organizar a equipe, até por termos algum tempo melhor com as férias chegando, para podermos criar ou retrabalhar em eventos antigos. Só em dois fica muito pesado. Principalmente por a faculdade me tirar muita atenção e a galera estar cobrando muitos eventos que quando chega final do dia estou sem disposição pra iniciar.

more_horiz
Pelo amor de Deus, como que não indicam ou colocam o Comando Ômega pra ser moderador?

1) É o cara mais amigável do fórum, sempre conversa com os novatos.
2) É um dos caras mais dedicados daqui.
3) É um dos poucos membros que atua/movimenta praticamente em quase todas as áreas.
4) Está tentando atrair público novo pra cá.
5) Faz o possível pra evitar troca de farpas nos tópicos.

Isso deveria ser por votação, não por indicação.

more_horiz
@Yellow_Lantern escreveu:
Pelo amor de Deus, como que não indicam ou colocam o Comando Ômega pra ser moderador?

1) É o cara mais amigável do fórum, sempre conversa com os novatos.
2) É um dos caras mais dedicados daqui.
3) É um dos poucos membros que atua/movimenta praticamente em quase todas as áreas.
4) Está tentando atrair público novo pra cá.
5) Faz o possível pra evitar troca de farpas nos tópicos.

Isso deveria ser por votação, não por indicação.

Cuspiu fatos apenas 👏👏👏👏

2021 e ainda caem em bait do .

Última edição por Itachi jr em 10/11/2021, 13:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu falei com o Thousand no Discord antes de sugeri-lo, e parece que ele está interessado.

O Comando Omega me lembro que ele não queria fazer parte da staff. Se o fórum não estivesse escasso de interessados em fazer parte do ultimo projeto o Dotonuser sem duvidas seria a última opção

more_horiz
Um TARADO na moderação seria algo adorável e produtivo

Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQkW3mYVmf7-eK_66rAuAVN8CWJyVtEapAeCA&usqp=CAU

more_horiz
Se eu fosse adm Dotonuser não teria durado uma semana no fórum

more_horiz
@Hiyori escreveu:
Eu falei com o Thousand no Discord antes de sugeri-lo, e parece que ele está interessado.

O Comando Omega me lembro que ele não queria fazer parte da staff. Se o fórum não estivesse escasso de interessados em fazer parte do ultimo projeto o Dotonuser sem duvidas seria a última opção

Eu mandei mensagem pro Thousand esses tempos e ele não quis. Qualquer coisa só mandar mensagem.

more_horiz
Passaram-se alguns meses e tudo que o Shinobi previu aconteceu, Doton conseguiu acabar com o fórum. Agora querem criar uma regra para impedir que ele debate? Cômico.

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
@Hiyori escreveu:

Eu mandei mensagem pro Thousand esses tempos e ele não quis. Qualquer coisa só mandar mensagem.

Se quiserem ou precisar eu aceito o cargo atualmente

more_horiz
Vou explanar logo minha situação:

De fato eu não gostaria de fazer parte do alto escalão da staff do fórum,até porque seria meio cansativo pra mim,mas eu aceitaria ser sub-moderador de boa(torturaria o dotonuser com mil marcações diárias kkkkk) até tinha falado com o dotonuser no discord sobre isso uma vez.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 3 5ov6ln

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
@Rhaizen escreveu:

Se quiserem ou precisar eu aceito o cargo atualmente

Mandei teu currículo aqui pro nosso RH, compartilhei teu linkedin e te indiquei pessoalmente, logo te retornamos Debate público sobre as regras do Fórum NS Animes e a questão da qualidade - Página 3 1f44d.

Ômega foi indicação do Doton, eu certamente não seria contra, pra submod é bem interessante, mas aí o cara que te indicou resolve isso.
Permissões neste fórum