Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

+7
Rin
Leo No Gilgamesh
Mr. Causality
HyugaBushin
Kurama
Ben Ikneg
Comando Omega
11 participantes

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sim.

Temos diversas coisas, porém eu estou com preguiça de citar tudo.



ponto provado,agora responde a outra pergunta.


"se tiver pouco,eles vão roubar pouco e vai ficar mais fácil de perceber também

não importa ? mermão,tu quer ter um monte de imposto enfiado nos preços de tudo que tu compra só pra,de acordo com você,os políticos roubarem um pouco disso enquanto nadam em seus privilégios e auxílios próprios e derramam umas gotinhas de pequenos auxílios para alguns só pra ganharem voto ? é isso que tu quer dotonuser ?"

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Se tiver pouco eles vão roubar tudo, se tiver muito sobra algo pra gente, de qualquer forma isso se resolve combatendo a corrupção e se combate corrupção como? Com leis mais severas e educação, educação vem de onde? A sim, da escola, que muitas vezes é pública e precisa de dinheiro que vem de onde do imposto.

não importa ? mermão,tu quer ter um monte de imposto enfiado nos preços de tudo que tu compra só pra,de acordo com você,os políticos roubarem um pouco disso enquanto nadam em seus privilégios e auxílios próprios e derramam umas gotinhas de pequenos auxílios para alguns só pra ganharem voto ? é isso que tu quer dotonuser ?"


Kkkkkk, nem adianta você criar espantalhos para tentar amenizar seu desespero, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.

Imposto só é ruim quando ele não retorna para o povo e quando ele não retorna, devem haver meios que possam combater esses desvios.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Se tiver pouco eles vão roubar tudo, se tiver muito sobra algo pra gente, de qualquer forma isso se resolve combatendo a corrupção e se combate corrupção como? Com leis mais severas e educação, educação vem de onde? A sim, da escola, que muitas vezes é pública e precisa de dinheiro que vem de onde do imposto.

não importa ? mermão,tu quer ter um monte de imposto enfiado nos preços de tudo que tu compra só pra,de acordo com você,os políticos roubarem um pouco disso enquanto nadam em seus privilégios e auxílios próprios e derramam umas gotinhas de pequenos auxílios para alguns só pra ganharem voto ? é isso que tu quer dotonuser ?"


Kkkkkk, nem adianta você criar espantalhos para tentar amenizar seu desespero, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.

Imposto só é ruim quando ele não retorna para o povo e quando ele não retorna, devem haver meios que possam combater esses desvios.



"sobra algo pra gente"

sei,tipo pros auxílios dos políticos e umas migalhas que muitas vezes não são nem inteiras pra gente,é só ver.

Não é espantalho doton,é você que não quer responder de forma direta mesmo.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Justamente pelo fato do imposto não retornar ué.

É espantalho, você deturpou totalmente minha argumentação e respondeu um argumento que eu não escrevi.

Volta duas casas e releia o que eu falei.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Justamente pelo fato do imposto não retornar ué.

É espantalho, você deturpou totalmente minha argumentação e respondeu um argumento que eu não escrevi.

Volta duas casas e releia o que eu falei.


mas não retorna doton,um dos poucos que retornam são justamente os que favorecem os políticos.

politicos colocam imposto> preço dos produtos aumentam>pessoal mais pobre tem dificuldade de comprar>políticos criam auxílio para alguns>para suprir esse auxílio eles colocam mais imposto>preço dos produtos aumentam>ciclo repete


descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Retorna, desde que haja combate a corrupção retorna.

Tudo isso que você falou é refutado pelo simples questionamento, existem políticas eficazes de combate a corrupção que possam fazer o imposto voltar para o povo?

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
O que retornando do estado para mim seria melhor que 60% do meu salário que entrego todo mês pra ele?

Não consigo imaginar

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
@Zeno

Pergunta para a galera que vive na Noruega e tem um sistema de saúde de primeira, segurança, educação pública top, infraestrutura etc.....

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Entendo

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Zeno

Pergunta para a galera que vive na Noruega e tem um sistema de saúde de primeira, segurança, educação pública top, infraestrutura etc.....



pergunta pro pessoal da Noruega se os políticos de lá tem todos os "auxílios" que os daqui tem.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
@Comando Omega

Não, justamente por isso o imposto lá é repassado para população.

A questão é a seguinte, imposto é ruim ou não? Não, desde que ele seja repassado não há problema, o foco do Brasil não tem que ser em reduzir imposto e sim combater a corrupção.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
E enquanto a corrupção rola a solta vamos entregar nosso dinheiro a eles. Genial.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
@HyugaBushin

Espantalho é ineficaz aqui.

Combate a corrupção, pesquisa um pouco sobre o assunto.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Que espantalho?

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
E enquanto a corrupção rola a solta vamos entregar nosso dinheiro a eles. Genial.


Esse aqui.

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
E o que tem de errado?

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
O que eu falei:


Não, justamente por isso o imposto lá é repassado para população.

A questão é a seguinte, imposto é ruim ou não? Não, desde que ele seja repassado não há problema, o foco do Brasil não tem que ser em reduzir imposto e sim combater a corrupção.


O que você falou:


E enquanto a corrupção rola a solta vamos entregar nosso dinheiro a eles. Genial.


Argumento do espantalho:

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTEHA-_hluqs5P16YnWV226-EoS6GwBmYdn_g&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos