Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionNaruto what if EmptyNaruto what if

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
sejamos sinceros,quem aí não gostaria que Naruto fizesse igual a Marvel com what if ou Db com heroes para mostrar versos alternativos com situações diferente ?

Eu pessoalmente adoraria um onde o protagonista é Lee ( que buscaria tentar ficar mais forte de todas as forma acessíveis) e o rival final é o próprio Naruto(com profecia,raposa,reencarnação e tudo) eles se enfrentariam logo após a guerra depois do Naruto ter ganho o braço novo.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Naruto what if 5ov6ln

descriptionNaruto what if EmptyRe: Naruto what if

more_horiz
Meu sonho impossível era que Naruto tivesse um universo tão extenso quanto das HQs, com várias histórias (gaidens) explorando os demais personagens, mostrar as outras eras (em especial a Era dos Estados Combatentes), além de versões alternativas de Narutoverse.

more_horiz

Daria pra ter diversos temas, como:
- O que teria acontecido se o Obito não virasse vilão?
- O que teria acontecido se o Sasuke ficasse na vila?
- O que teria acontecido se o Itachi não massacrasse o clã?
- O que teria acontecido se o Naruto fosse treinado pelo Guy?

E vários outros, a obra tem muitas ideias pra what if.

Eu gostaria de ver até coisas como ''O que aconteceria se o Naruto fosse Uchiha?''

Spoiler :
Naruto what if Hqdefault

more_horiz
Eu curtiria muito algo do tipo, mas precisaria ser bom. Se fosse pra ser igual DB heroes eu acharia uma merda.
Alguns What Ifs bons seriam:
Se os pais do Naruto não morressem;
Se o Jiraya tivesse criado ele;
Se os papéis do Naruto e Sasuke fossem invertidos, com o Naruto querendo ir contra konoha e o Sasuke ser hokage...

more_horiz
De certa forma a Pierrot fez isso com os fillers.

more_horiz
Madara é o mocinho e o Hashirama é o vilão.
Hashirama mata o Madara, implanta o EMS do Madara em si mesmo, desperta o Rinnegan na mesma hora, invoca o Gedou Mazou, sela os 9 Bijuus logo em seguida, revive o Juubi, vira Jin do Juubi, desperta o RinneSharingan, faz o Mugen Tsukiyomi, domina o mundo.
Permissões neste fórum