Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

+7
Mr. Causality
Yagito
Comando Omega
Fanfiqueiro Supremo
Comando Amado♚
SenjuIchizoku
BOG
11 participantes

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Ada: mais uma personagem cujo o principal objetivo é conquistar um homem e que ainda vem com o plus de ser um ciborgue e ter uma habilidade completamente sem sentido.

Amado: velho fumante que cria ciborgues apelões usando um clipe e uma pasta de dente e ainda serve para explicar roteiro

Daemon: criança robô do mal que consegue ser mais irritante que o próprio Boruto

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Todos os novos vilões são igualmente medíocres, vai desde o Ao até o Ishiki

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
O recalque de vocês batem no meu óculos de funkeiro e volta

Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon Amado-boruto-e1628083613852-890x464

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Amado eu salvaria pelo meme, obviamente em uma analise critica ele é horrível, é basicamente um facilitador do roteiro para explicar a trama e fazer coisas sem explicação.

Ada e Daemon são lixo, considero o segundo pior porque o design dele me dar náuseas.
Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon Boruto-daemon-0621-910x499

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Amado: ainda consigo respeitar por causa dos memes,apesar desse cara ser um deus ex machina.

Ada:além de ser e-grilo ainda tem uma das motivações mais toscas do manga,eu sinceramente levo ela tão a sério quanto os personagens Debi e Loide.

Daemon: sem dúvidas o pior,irritante pra porra,design irritante,o traço do ikemoto não ajuda,e além de ter outra habilidade que foge a lógica do verso.

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
O próprio Boruto

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Ada ainda é charmosa e o Amado eu não acho praticamente nada dele como personagem, restando pro Daemon que tem um design péssimo e é meio irritante.

Mais uma vez em defesa da Ada: a simplicidade de objetivo dela tem um sentido se for pensar que ela foi transformada em um robô que faz todo mundo de gado contra sua vontade.

A forma como isso foi colocado que é tosca.

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
O que acontece se a Ada usar a técnica dela em um sádico?

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
O recalque de vocês batem no meu óculos de funkeiro e volta

Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon Amado-boruto-e1628083613852-890x464



Convenhamos, uma lente transparente seria bem melhor.

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
O que acontece se a Ada usar a técnica dela em um sádico?


Sei lá,mas com certeza a Suzanne amaria a Ada como se ela fosse da fanília

Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon Suzane

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Pior que eu acho que a base desses personagens é relativamente boa para a construção de vilões (inclusive em questão de estilo e poderes eles me lembram alguns vilões da DC), o que pecou aparentemente foi o desenvolvimento dos mesmos (pra variar).

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Não conheço os personagens,parei de acompanhar esse mangá ruim,mas o próprio Boruto era um personagem bem ruim ao meu ver.
Não tinha nada de original ou objetivos próprios,parecia vazio sem uma essência definida.A não ser que tenha melhorado...

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Ada e Daemon disputam firme. Acho que o Daemon leva essa por pouco.

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Concordo com o Fortaleza vermelha e o Yagito

descriptionQual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
O recalque de vocês batem no meu óculos de funkeiro e volta

Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon Amado-boruto-e1628083613852-890x464




Agora vai bater e amassar a sua cara:

Qual é o pior personagem de Boruto: Ada, Amado ou Daemon Boruto-214-inaspettate-dolorose-conseguenze-brillante-piano-amado-v4-539087-scaled

quanto ao tópico,digo que a Ada é a pior,o moleque ainda seria útil porque o poder dele mata os alvos da kara e o Amado é útil por fazer a manutenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos