Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke ainda possuir o Amaterasu? EmptySasuke ainda possuir o Amaterasu?

more_horiz
Sobre Amaterasu, tenho dúvidas. Em Naruto ele lançava o Amaterasu com o olho do Rinnegan, e controlava com o sharigan.
Já depois da Kaguya, ele Lança com o Sharigan. Vi pessoa dizendo que é por causa do Itachi, que  lançava também por esse lado.
Então, podemos dizer que o Sasuke ainda pode lançava e controlar o Amaterasu, visto que ele já mostrou fazer a duas coisas com 1 mesmo olho.

(Não usei olho direito e esquerdo pq eu ia me atrapalhar todo)

Sasuke ainda possuir o Amaterasu? 8e235010
Sasuke ainda possuir o Amaterasu? 202c8010
Sasuke ainda possuir o Amaterasu? Fceca510
Sasuke ainda possuir o Amaterasu? D86e1310
Sasuke ainda possuir o Amaterasu? D84d9b10
Sasuke ainda possuir o Amaterasu? 32712810

descriptionSasuke ainda possuir o Amaterasu? EmptyRe: Sasuke ainda possuir o Amaterasu?

more_horiz
O mais provável é que ele ainda possua todos poderes do mangekyou Sharingan eterno.

descriptionSasuke ainda possuir o Amaterasu? EmptyRe: Sasuke ainda possuir o Amaterasu?

more_horiz
É um erro de continuidade do anime e do mangá de Boruto, a primeira cena no Gaiden ele usou o Rinnegan:
Sasuke ainda possuir o Amaterasu? 0009-007

No filme não é tão claro, mas dá para perceber que ele também usa pelo Rinnegan.

descriptionSasuke ainda possuir o Amaterasu? EmptyRe: Sasuke ainda possuir o Amaterasu?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
É um erro de continuidade do anime e do mangá de Boruto, a primeira cena no Gaiden ele usou o Rinnegan:
Sasuke ainda possuir o Amaterasu? 0009-007

No filme não é tão claro, mas dá para perceber que ele também usa pelo Rinnegan.

Então, fato, mas de resto ele lançou com o Sharigan. Então podemos dizer que ele pode lançar pelo dois olhos? (Poderia no caso)

descriptionSasuke ainda possuir o Amaterasu? EmptyRe: Sasuke ainda possuir o Amaterasu?

more_horiz
Se não me engano, mesmo antes do Rinnegan, Sasuke lançou o amaterasu pelo outro olho também.

descriptionSasuke ainda possuir o Amaterasu? EmptyRe: Sasuke ainda possuir o Amaterasu?

more_horiz
Essas cenas tem muita cara de erro de continuidade, o mangá estabelece claramente qual olho cada poder pertence.

Ah menos que sei lá, ele aprendeu a replicar o amaterasu com o olho do Kagutsuchi? Considerando que os dois envolvem a mesma coisa, chamas negras.

O amaterasu apenas lança elas no inimigo, não é algo complexo. A questão é a velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos