Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

O que acha de GTA Trilogy?

+6
Wilhuebr
Nero Sparda
joxota
Mr. Causality
Comando Omega
Hiyori
10 participantes

descriptionO que acha de GTA Trilogy? - Página 2 EmptyRe: O que acha de GTA Trilogy?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
A parte que aparece um carro na velocidade do Raikage e manda o CJ pra lua foi intankável.

descriptionO que acha de GTA Trilogy? - Página 2 EmptyRe: O que acha de GTA Trilogy?

more_horiz
Mr.Causality escreveu:
É tão ruim assim mano?

É um remaster muito mal feito, é basicamente um mod com melhoramento gráfico e com bugs, tiraram das lojas as versões antigas pois sabiam que iria prejudicar nas vendas, já que é mais viável comprar a versão antiga por 20 reais, do que comprar um remaster de péssima qualidade por 300 reais.

O que ainda tá colaborando para compra da trilogia, para a sorte da rockstar, é basicamente o fator nostálgico.

more_horiz
Eu vi, inclusive alguns fãs fizeram remasterizações com qualidade superior a da rockstar, eu mesmo já tinha visto casos do GTA San Andreas com gráfico do GTA 5 graças aos mods.

A rockstar chegou a pedir desculpas kkkk.

more_horiz
Esses mods gráficos feitos por fãs melhoram o visual do jogo a custo de alguns bugs. Dá pra entender já que é um negócio feito por fãs, só que no caso do GTA Trilogy foi oficial.

more_horiz
Uma das maiores merdas que já vi

more_horiz
Eu tava esperando um gráfico nível GTA 4, esperava até umas propriedades novas até, mas não, veio aquele lixo kkkkk.

more_horiz
Além do draw distance absurdo e alguns bugs não tenho muito o que exigir sobre o gráfico, o ambiente ficou bonito. So não acho que vale o preço. Mas ainda não vi tudo, estou maratonando a nova série de GTA Sa do FunkyBlackCat e depois vou assistir do resto.

Se esse jogo não fosse tão caro e ainda tivesse a opção de comprar os GTAs separados dava pra atenuar as críticas e cobranças.

more_horiz
Existe um versículo que se aplica bem tanto nesse trilogy quanto em Cyberpunk 2077 e Guardiões da Galáxia.
Os planos do diligente conduzem à abundância, mas todo precipitado apressa-se para a penúria.

more_horiz
Tenho mais uma reclamação pra fazer sobre o gráfico: A chuva do jogo tá muito feia. Mas lançaram mods corrigindo a chuva, o mapa e outras coisas. Os fãs salvando o dia.

@Crimson Lilac escreveu:
Existe um versículo que se aplica bem tanto nesse trilogy quanto em Cyberpunk 2077 e Guardiões da Galáxia.
Os planos do diligente conduzem à abundância, mas todo precipitado apressa-se para a penúria.

Será que isso teve game testers jogando antes de lançar?

Quem remasterizou os jogos foi a Grove Street games mas a Rockstar leva culpa. Com um dos maiores jogos da empresa tem que cobrar e botar supervisionamento firme.

more_horiz
@Hiyori escreveu:
Quem remasterizou os jogos foi a Grove Street games mas a Rockstar leva culpa. Com um dos maiores jogos da empresa tem que cobrar e botar supervisionamento firme.

Exato, tinha que tido um supervisionamento, deixaram nas maos da grove sem olhar o que estava ocorrendo deu nisso.
Permissões neste fórum