Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionVocê tem pensamentos loucos sobre a realidade?  EmptyVocê tem pensamentos loucos sobre a realidade?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Exemplos:

"E se nada do que eu vivo é real e sim ilusão da minha cabeça"

"E se a minha vida é tipo um seriado de TV e do outro lado um monte de gente está me assistindo"

"E se a vida é um jogo ou uma matrix"

E coisas do gênero.

Tenho as vezes, principalmente o da série. Não acho que teria nada muito interessante pra ver na vida dos outros, mas vai saber os gostos peculiares desses alienígenas que nos criaram. :lol:

descriptionVocê tem pensamentos loucos sobre a realidade?  EmptyRe: Você tem pensamentos loucos sobre a realidade?

more_horiz
Se um dia eu morrer e surgir uma tela de "Gamer Over", vou ficar puto que meu jogador não utilizou nenhum hack pra me tornar um ser overpower :?:

Acho que todo mundo já teve um pensamento mirabolante sobre a realidade, mas isso vai se perdendo conforme os anos se passam, até porque a realidade não vai mudar independente do que pensamos sobre ela. Se bem que sempre tem aquela exceção a regra.

descriptionVocê tem pensamentos loucos sobre a realidade?  EmptyRe: Você tem pensamentos loucos sobre a realidade?

more_horiz
Não, vc não é especial.

Eu já tive mas quando era criança.

more_horiz
"Especial" é relativo.

more_horiz
Sim.

Na matrix vc não seria mais especial, seria só mais uns dígitos na máquina.

Na sua cabeça, eu não existiria, ou talvez você seja fruto da minha imaginação?

Pq algum outro ser ia querer saber coisas da sua vida? Tipo, se fosse pra observar a humanidade como um todo, ok, plausível, mas a sua vida não é algo relevante que aliens/espiritos/deuses iam se importar.

Um jogo? De certa forma, é, mas não um joguinho legal e divertido.

No final, a resposta é, não importa.
Se existe vida após a morte, se é ou não uma simulação, não faz a menor diferença.

more_horiz
Sim,mas não é sobre esses temas exatamente,o que ocorre de forma mais recorrente é pensar o que vai ser do mundo quando eu partir ? será que alguém vai se lembrar ? será que alguém vai ficar triste ? eu ficaria triste se meus pais fossem dessa pra melhor.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você tem pensamentos loucos sobre a realidade?  5ov6ln

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Sim.

Na matrix vc não seria mais especial, seria só mais uns dígitos na máquina.

Na sua cabeça, eu não existiria, ou talvez você seja fruto da minha imaginação?

Pq algum outro ser ia querer saber coisas da sua vida? Tipo, se fosse pra observar a humanidade como um todo, ok, plausível, mas a sua vida não é algo relevante que aliens/espiritos/deuses iam se importar.

Um jogo? De certa forma, é, mas não um joguinho legal e divertido.

No final, a resposta é, não importa.
Se existe vida após a morte, se é ou não uma simulação, não faz a menor diferença.

Sim, mas esses pensamentos são apenas divagações ou coisas que brotam na mente em momentos aleatórios. Pensando de forma racional e centrada todos sabemos (ou pelo menos deveria) que é um tipo de coisa que não vai levar a resposta nenhuma.

No máximo um assunto descompromissado pra conversar em uma tarde entediante aleatória.

Última edição por Hiyori em 1/11/2021, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade, quando eu tinha uns 5 ou 6 anos, recordo-me de ter questionado-me acerca da existência.
A existência sempre foi uma quebra de lógica metafísica pra mim.

Para algo existir, deve ser criado. Todavia, para algo ser criado, algo já deve existir.
:?:

Logo há uma substância que por lógica não foi criada por nada, ela simplesmente existe.

E como algo existe assim se o que existe foi criado? Bom... nem o humano com o mais viçoso cabedal do mundo pode dissecar isso.

De qualquer maneira, Descartes já provou a existência.
Você tem pensamentos loucos sobre a realidade?  2259519260

Resta agora descobrir como a existência existe. Ei-la tarefa inexequível!
:pat:

more_horiz
Não me surpreende tais pensamentos circulando em sua cabeça desde a tenra idade, sujeito das palavras difíceis com foto do L no avatar.

more_horiz
@Hiyori escreveu:
Não me surpreende tais pensamentos circulando em sua cabeça desde a tenra idade, sujeito das palavras difíceis com foto do L no avatar.

Fico grato por tuas palavras, sujeito que exala um pomposo eflúvio de caqui.
:sasaki:

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@Hiyori escreveu:

Fico grato por tuas palavras, sujeito que exala um pomposo eflúvio de caqui.
:sasaki:

Antes Caqui do que Maria Ângela. :sasaki:
Permissões neste fórum