Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionChaos odyssey EmptyChaos odyssey

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tô tensa...

Então, como poucos sabem sou uma fanfiqueira de shoujo. Escrevo história idiotas para garotas, por essa razão, não tenho coragem de postar aqui. Contudo, queria postar algo aqui no fórum, que todos possam ler e se divertir, então fugi um pouco da minha zona e conforto para escrever um shonen! Mas especificamente um isekai
É clichê?
Simmmmmmm.
Sei que o mundo está entupido por esse gênero, mesmo assim quero escrever um isekai. Também sei que não sou boa em português, mas fiz o que posso para corrigir os meus erros.
Falando nisso, quero agradecer o @Ludwig. por ser o Beta reader desse capítulo. Foi duro, nem mesmo pensei que sobreviveria a ele... mas obrigado pela ajuda :planta:

Capítulo 1 :

Chaos odyssey Chaos_10
Chaos odyssey 8d3f4810
Chaos odyssey 8d3f4811
Chaos odyssey 8d3f4812
Chaos odyssey 8d3f4813
Chaos odyssey 8d3f4814
Chaos odyssey 8d3f4815
Chaos odyssey 8d3f4816
Chaos odyssey 8d3f4817
Chaos odyssey 8d3f4818

Se poderem comentar.Chaos odyssey Tsukasa+hiiragi Aceito qualquer crítica construtiva.

descriptionChaos odyssey EmptyRe: Chaos odyssey

more_horiz
Que pena que o meu computador prevaricou-se e agora não há mais como corrigir seus 100 erros gramaticais e pechas narrativas.
:yoda:

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
Que pena que o meu computador prevaricou-se e agora não há mais como corrigir seus 100 erros gramaticais e pechas narrativas.
:yoda:

Depois do trauma que passei com vc, não cometerei mais nenhum erro.

more_horiz
Extra extra: Garota milenium dorme e reencarna como recém nascida no Sertão nodestino

Brinks

Já vi algumas história com essa temática,vamos ver no que vai dar.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Chaos odyssey 5ov6ln

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Claro que vc já viu histórias com essas temáticas. Afinal é um isekai hahahaha

more_horiz
@TyeYona escreveu:
@Comando Omega escreveu:

também tem um manga extra assim em DB,mas algo que fiquei curiosa é vc falar "punheteira", achei que as mulheres chamavam de siririca(também conhecida como brincar de DJ).

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Chaos odyssey 5ov6ln

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@TyeYona escreveu:
@Comando Omega escreveu:

também tem um manga extra assim em DB,mas algo que fiquei curiosa é vc falar "punheteira", achei que as mulheres chamavam de siririca(também conhecida como brincar de DJ).

Estava apenas pensando no esterótipo de "otaku", no masculino mesmo.
Permissões neste fórum