Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

+5
Rin
Fanfiqueiro Supremo
Sero0
SenjuIchizoku
Deusa Hinata
9 participantes

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz

Eu sei que você é burro, o comentário não é pra você entender, eu não tenho ambições tão grandes, mas sim para as outras pessoas que lerem o tópico entenderem porque é possível que o Gai tenha velocidade próxima a da luz com esse feito.


Kkkkk, vai ficar mordido por causa de a discussão de manga? Não, acho que você fica mordido por ser constantemente refutado por mim.
:ninja:

Se a velocidade da luz não distorce o espaço como uma velocidade inferior vai distorcer?

Simples, gai possui uma velocidade muito superior a da luz, a claro, eu esqueci que você não sabe fazer distinção de ficção e realidade, realmente o equívoco foi meu, mas fica bravo não por você estar errado e eu estar certo.

As pessoas que lerem o tópico vão perceber que você está errado e eu estou certo, afinal ao invés de sair atacando sem analisar, eu trouxe exemplos de situações e trouxe paralelos, coisa que você não fez :ninja:

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Se o Doton ganhasse 1 real de cada vez que alguém chama ele de burro, tava rico huahaiahaiaja.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Eu sei que você é burro, o comentário não é pra você entender, eu não tenho ambições tão grandes, mas sim para as outras pessoas que lerem o tópico entenderem porque é possível que o Gai tenha velocidade próxima a da luz com esse feito.


Kkkkk, vai ficar mordido por causa de a discussão de manga? Não, acho que você fica mordido por ser constantemente refutado por mim.
:ninja:

Se a velocidade da luz não distorce o espaço como uma velocidade inferior vai distorcer?

Simples, gai possui uma velocidade muito superior a da luz, a claro, eu esqueci que você não sabe fazer distinção de ficção e realidade, realmente o equívoco foi meu, mas fica bravo não por você estar errado e eu estar certo.

As pessoas que lerem o tópico vão perceber que você está errado e eu estou certo, afinal ao invés de sair atacando sem analisar, eu trouxe exemplos de situações e trouxe paralelos, coisa que você não fez :ninja:

Meu caro energúmeno quanto mais um corpo se aproxima velocidade da luz mais o espaço ao redor dele é distorcido pela sua densidade, se um projétil com massa relevante alcançasse a velocidade ele se tornaria um objeto análogo a um buraco negro, que é uma região com densidade teórica infinita.

As pessoas que lerem esse tópico vão saber
1. Você é um animal;
2. O feito do Gai infere que ele tem uma velocidade próxima a da luz;
3. Existe uma relação entre energia, velocidade, massa e densidade.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Velocidade é distância percorrida em um tempo determinado.
Para usar física do mundo real precisa de um conjunto de dados para fazer cálculos , e geralmente o Kishimoto dá dados isolados como 5 segundos do pain , 70 metros das Gudoudama , 50 da visão do Byakugan do Neji Classico, 5 m do chidori eiso. E sinceramente com um dado apenas não dá para fazer cálculos. Qualquer velocidade especulada é só especulação. A quem acredita em velocidade subsônica ( um disparo de calibre 38 tem 1042 km/h (289,4 m/s) , quem acredita em velocidade sônica ( 1224 km/h 340 m/s) , e quem acredita em velocidade supersônica ( até 5 vezes a velocidade do som) e Hipersônica ( acima das 5 vezes a velocidade do som) .
Velocidade da luz é de quase 300000000 m/s , o raio tem velocidade de 1440000 m/s .

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Meu caro moderador quanto mais um corpo se aproxima velocidade da luz mais o espaço ao redor dele é distorcido pela sua densidade, se um projétil com massa relevante alcançasse a velocidade ele se tornaria um objeto análogo a um buraco negro, que é uma região com densidade teórica infinita.


Kkkkkkkkkkk, e desde quando isso se aplica a Naruto? Os objetos movidos pelo jutsu da mabui criaram algum buraco negro?

Por acaso o haku se movendo entre o espelhos criou algum buraco negro? Discuta a vontade contra os fatos, você vai perder.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

As pessoas que lerem esse tópico vão saber
1. Você é um animal;
2. O feito do Gai infere que ele tem uma velocidade próxima a da luz;
3. Existe uma relação entre energia, velocidade, massa e densidade


:horak:
1- não adianta ficar mordido e tentar me ofender, isso só mostra que eu estou ganhando o debate.
2-o feito do gai infere que ele tem uma velocidade superior a luz, já que objetos que se moviam na velocidade da luz não causavam distorção alguma ou seja para distorcer o espaço com pura velocidade é necessária uma velocidade superior a da luz, seguindo a lógica do verso Naruto claro.
3- para o nosso mundo, em Naruto é outra história.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Kkkkkkkkkkk, e desde quando isso se aplica a Naruto? Os objetos movidos pelo jutsu da mabui criaram algum buraco negro?

Por acaso o haku se movendo entre o espelhos criou algum buraco negro? Discuta a vontade contra os fatos, você vai perder.

Desde o momento em que Kishimoto usa lógica cientifica no mangá. As duas situações não são conflitantes.

:horak:
1- não adianta ficar mordido e tentar me ofender, isso só mostra que eu estou ganhando o debate.
2-o feito do gai infere que ele tem uma velocidade superior a luz, já que objetos que se moviam na velocidade da luz não causavam distorção alguma ou seja para distorcer o espaço com pura velocidade é necessária uma velocidade superior a da luz, seguindo a lógica do verso Naruto claro.
3- para o nosso mundo, em Naruto é outra história.

Tudo isso para resumir que você é burro? Lembre-se: você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.

O resto já foi respondido.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Desde o momento em que Kishimoto usa lógica cientifica no mangá. As duas situações não são conflitantes.


Desde quando um objeto se mover na velocidade da luz e não criar uma singularidade é explicável pela lógica científica?
Desde quando criar matéria ou energia bate com a lógica científica?

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Tudo isso para resumir que você é burro? Lembre-se: você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.

O resto já foi respondido.


Errado, você é refutado constantemente por mim e está aqui mordido e revoltado, inclusive se contradizendo.

Eu já refutei você, aceite.

1- a pessoa é refutada por mim e fica me revoltada aqui no fórum, me dando atenção como você está fazendo.

2- a pessoa é refutada por mim e não tem paciência e some do fórum.

O resto das suas falácias foram refutadas por mim.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Não é apenas lógica científica e sim física teórica e toda obra sem exceção usa desses métodos. Lembrando que tudo envolvendo um corpo se movendo a velocidade da luz é uma teoria e pra começo de conversa nenhum corpo deveria atingir ou superar essa velocidade.

Seja em Naruto, com Superman ou até mesmo cavaleiros de ouro. Quando um autor usa de altas velocidades com seus personagens, cabe a ele exemplificar e usar os conceitos que lhe convém e não nós leitores aplicando 100% do teórico na ficção.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Desde quando um objeto se mover na velocidade da luz e não criar uma singularidade é explicável pela lógica científica?
Desde quando criar matéria ou energia bate com a lógica científica?

Desde nunca por isso nenhuma personagem de Naruto se move a velocidade da luz, aquele que chega perto disso é o Gai usando o Yagai que distorce o espaço o que condiz com o conceito físico de velocidade-energia-massa.

Se Kishimoto ignorasse a relação velocidade-energia-massa Gai não distorceria o espaço.

Errado, você é refutado constantemente por mim e está aqui mordido e revoltado, inclusive se contradizendo.

Eu já refutei você, aceite.

1- a pessoa é refutada por mim e fica me revoltada aqui no fórum, me dando atenção como você está fazendo.

2- a pessoa é refutada por mim e não tem paciência e some do fórum.

O resto das suas falácias foram refutadas por mim.

Lembre-se: você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Desde nunca por isso nenhuma personagem de Naruto se move a velocidade da luz, aquele que chega perto disso é o Gai usando o Yagai que distorce o espaço o que condiz com o conceito físico de velocidade-energia-massa.

Se Kishimoto ignorasse a relação velocidade-energia-massa Gai não distorceria o espaço.


Exatamente, mas o jutsu da mabui transporta objetos na velocidade da luz, por acaso esses objetos criaram alguma singularidade? Não.
O haku quando saia de um espelho para o outro criava alguma singularidade? Não, ou seja você novamente está sendo refutado.

Aceite a realidade, você foi refutado por mim diversas vezes e continuará sendo refutado toda vez que usar essas falácias para tentar sustentar sua argumentação discussões comigo terminam de dois jeitos:

1- A pessoa é refutada por mim e continua mordida e me dando atenção para tentar diminuir sua frustração como você está fazendo.

2- A pessoa é refutada por mim e simplismente deixa de argumentar pois sabe que terá todos seus argumentos refutados.
:ninja:

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Exatamente, mas o jutsu da mabui transporta objetos na velocidade da luz, por acaso esses objetos criaram alguma singularidade? Não.
O haku quando saia de um espelho para o outro criava alguma singularidade? Não, ou seja você novamente está sendo refutado.

Sua burrice é uma singularidade.

Aceite a realidade, você foi refutado por mim diversas vezes e continuará sendo refutado toda vez que usar essas falácias para tentar sustentar sua argumentação discussões comigo terminam de dois jeitos:

1- A pessoa é refutada por mim e continua mordida e me dando atenção para tentar diminuir sua frustração como você está fazendo.

2- A pessoa é refutada por mim e simplismente deixa de argumentar pois sabe que terá todos seus argumentos refutados.
:ninja:

Lembre-se: você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Não adianta ficar mordido após ser refutado, isso apenas prova que você não conseguiu provar seu ponto.

Aceite a realidade, você foi refutado por mim diversas vezes e continuará sendo refutado toda vez que usar essas falácias para tentar sustentar sua argumentação discussões comigo terminam de dois jeitos:

1- A pessoa é refutada por mim e continua mordida e me dando atenção para tentar diminuir sua frustração como você está fazendo.

2- A pessoa é refutada por mim e simplismente deixa de argumentar pois sabe que terá todos seus argumentos refutados.
:ninja:

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Eu acho que ninguém aqui é um físico com anos de estudo científico para especular teorias extremamente complexas . Tentem só responder essa pergunta, qual distância o Gai percorreu desde que ativou o Yagai até acertar o Madara? E em quanto tempo?

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
@JonRed

Isso não dá pra saber já que não temos esses dados, agora é fato que ele possui velocidade superior a velocidade da luz.

Se nem mesmo objetos transportados pelo jutsu da mabui que tinham a velocidade da luz ou o haku saindo de um espelho para o outro, não distorciam o espaço, apenas uma velocidade superior a da luz poderia fazer isso.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não adianta ficar mordido após ser refutado, isso apenas prova que você não conseguiu provar seu ponto.

Aceite a realidade, você foi refutado por mim diversas vezes e continuará sendo refutado toda vez que usar essas falácias para tentar sustentar sua argumentação discussões comigo terminam de dois jeitos:

1- A pessoa é refutada por mim e continua mordida e me dando atenção para tentar diminuir sua frustração como você está fazendo.

2- A pessoa é refutada por mim e simplismente deixa de argumentar pois sabe que terá todos seus argumentos refutados.
:ninja:

Lembre-se: você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.


JonRed escreveu:
Eu acho que ninguém aqui é um físico com anos de estudo científico para especular teorias extremamente complexas . Tentem só responder essa pergunta, qual distância o Gai percorreu desde que ativou o Yagai até acertar o Madara? E em quanto tempo?

Cara, isso é irrelevante, você está tratando do conceito clássico de velocidade, da física Newtoniana, a especulação a cerca da velocidade do Gai se encontra na física moderna, relativística. Na física moderna é sabia que quanto mais rápido um objeto é, mais energia ele possui, quanto maior essa quantidade de energia maior será sua massa e por consequência densidade, por essa razão objetos com velocidade próxima a da luz alcançam quantidades absurdas de densidade e distorcem o espaço. Na fisica Newtoniana velocidade é apenas uma relação entre o tempo e o espaço percorrido.

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo
Não adianta ficar mordido após ser refutado, isso apenas prova que você não conseguiu provar seu ponto.

Aceite a realidade, você foi refutado por mim diversas vezes e continuará sendo refutado toda vez que usar essas falácias para tentar sustentar sua argumentação discussões comigo terminam de dois jeitos:

1- A pessoa é refutada por mim e continua mordida e me dando atenção para tentar diminuir sua frustração como você está fazendo.

2- A pessoa é refutada por mim e simplismente deixa de argumentar pois sabe que terá todos seus argumentos refutados. :ninja:

descriptionA confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?. - Página 3 EmptyRe: A confusão sobre a técnica do Gay, "aquele que distorce o espaço tempo= velocidade da luz!!!?.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo
São complementares, não dá para usar um e ignorar outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos