Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionSeria essa a pós-briga de Kaguya e Isshiki ? EmptySeria essa a pós-briga de Kaguya e Isshiki ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!

Evidências:
1-a árvore divina já esta lá nesse nesse período,logo todo o processo deles chegarem a Terra plantaem o juubi,jogar o amiginho para ser comido já ocorreu
2- o tempo em que Kaguya ficou com o Tenji seria suficiente para o Isshiki achar o Jigen antes do Tsukuyomi
3- Isso explicaria a Kaguya ter atacado o Isshiki distraído
4- no momento em que o Amado explica no manga não mostra toda a testa da Kaguya,o que abre brecha para considerar que foi antes dela comer o fruto

Faz sentido ? ou só estou quebrando a cabeça pra achar lógica em filler a toa ?

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Seria essa a pós-briga de Kaguya e Isshiki ? 5ov6ln

descriptionSeria essa a pós-briga de Kaguya e Isshiki ? EmptyRe: Seria essa a pós-briga de Kaguya e Isshiki ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu acho essa parte em nebulosa, o filler do Shippuden, na minha cabeça coloco ele com tal. Entretanto, mesmo desconsiderando isso, essa história tem muitas lacunas.

Na minha fan fic: Kaguya e Ishiki chegaram na terra, Kaguya chegando primeiro, se apaixonou, Ishiki chegou para fazer o ritual da Kaguya ser comida, Kaguya enganou, cortou o Ishiki, pegou metade do corpo dele, fez a Shinju crescer e poderia continuar oq tivemos no Shippuden.

Acho que essa parte ainda vai ser contada, e poderemos canonizar ou colocar com filler, todo ou metade.
Permissões neste fórum