Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionSeus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames? EmptySeus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!

descriptionSeus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames? EmptyRe: Seus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames?

more_horiz
Videogames ? Claro, irei incentivar mas Deaht Note ? Me perdoe mas que mau gosto ( risos ). Nunca gostei da história tanto mangá como no anime. No MAL minha nota continua 3.

descriptionSeus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames? EmptyRe: Seus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames?

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Videogames ? Claro, irei incentivar mas Deaht Note ? Me perdoe mas que mau gosto ( risos ). Nunca gostei da história tanto mangá como no anime. No MAL minha nota continua 3.

Hue onde que fica a liberdade de expressão e mensagem que a obra quer passar?
Você não gostar não significa que seja ruim ou tóxico ao próximo.

Um ótimo mangá de investigação policial e crítica a sociedade moderna. O debate que essa franquia gerou e gera até hoje é algo só vi com os confrontos do Magneto vs Professor Xavier e Martin Luther King e Malcolm X

more_horiz
Não estou dizendo que a obra é tóxica. Se fosse o caso, eu não leria Overlord. Pense um pouco e não interprete a seu modo Seus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames? 3359437887

Só não gosto do roteiro e cia. Onde está a liberdade de expressão ? Disse que era errado assistir ? Hahaha, oras Lilac se eu tivesse um coração ficaria magoado.

more_horiz
Sim, o meu filho vai ter essa cultura e bom gosto se algum dia eu ter um. Embora claro, eu iria controlar o que ele vê e joga até certa idade.

more_horiz
Bloco da Morte e VideoJogos são coisas do capiroto, jamais que meus filhos vão tocar nessas coisas.

more_horiz
A mesma lenga lenga de sempre,esses jornaizinhos querem é acabar com a concorência.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Seus filhos poderão usufruir de Death Note e videogames? 5ov6ln
Permissões neste fórum