Se você não viu a 1º parte clique no link: https://www.forumnsanimes.com/t89889-o-refugiado-minhas-inspiracoes?highlight=refugiado




Por que eu continuo fazendo isso ?

Nem eu sei responder direito,todo mundo morre e todo mundo é lembrado por seus filhos,por seus netos e comsorte seus bisnetos,eu quero que lembrem-se de mim.A obra pode se instagnar e ficar apenas no fórum sendo acessada por 6 pessoas por semana ? sim mas ainda estará aqui e será uma prova de que eu estive aqui,será algo que eu poderei ver no futuro e falar: "Eu fiz isso"


Agora cortando o sentimentalismo vamos começar:

Zisnashi e Atum

Aqueles que leram não precisam de muito esforço para ligar os pontos de minha principal inspiração pro Zisnashi foi a lenda do Mapinguari(taambém conhecido como Isnashi):

[O Refugiado] Minhas  inspirações parte 2 A63D88E9-1017-478A-84B2-3646AC689C58


Já o nome do planeta Atum eu me inspirei num mod do minecraft:




Patrulha galática,seus agentes e Tekkit

Toda a idéia da patrulha galática foi baseada na patrulha galática de Dragon Ball Super:

[O Refugiado] Minhas  inspirações parte 2 Dragon-ball-super-manga-volume-14-cover-1245202

Quanto aos agentes eu admito que me inspirei um pouco nos yautja(também conhecido como predadores) e nos Helliors (personagens originais da webcomic Dragon ball Multiverse) no que se refere as armaduras e equipamentos tecnológicos:

[O Refugiado] Minhas  inspirações parte 2 Yautja-2466505110-1567384818961

[O Refugiado] Minhas  inspirações parte 2 Image

Já o nome do planeta Tekkit foi inspirado em outro mod de minecraft:




Nomes dos personagens

Para criar o nome de vários personagens eu me inspirei em ... canetas e empresas de caneta,por mais desanimador que seja ler:

Feltro- Caneta de feltro

Rocamo- Empresa Compactor (aqui eu tive que fazer um malabarismo etirar algumas letras pra resultar num nome legal)

Bic- Empresa Bic

Mountblanc- Companhia Mountblanc(esse admito que ficou um nome daora)

Pentel- Empresa Pentel

Pen Spinning- Pen Spinning

Stabil Spinning- Grupo empresarial Stabilo

Tinte- Caneta tinteiro

Lehmer- Método de Lehmer (não está relacionado ocm canetas,mas estou sem paciência para criar outro tópico)


Modo Heartbreaker

Esse caso é interessante,alguns anos atrás,lá estava eu jogando Lego Marvel Superheroes no meu xbox até que eu escolhi uma versão do homem do ferro chamado heartbreaker e joguei por um tempo,depois eu parei pra pensar e tinha achado o nome legal,depois pensei e lapidei a idéia:





Quais são meus planos para O Refugiado agora ?

Sinceramente estou passando por um momento difícil agora e dei uma desanimada,não estou dizendo que vou terminar aqui mas que eu preciso de um tempo para refletir e lidar com certo hate e deboche de alguns,desculpe o desabafo.Planejo escrever uma nova história pro suposto concurso que o nosso ADM @The Wick está sugerindo,depois upar os capítulos em outros sites,porque vai que o Fórum explode ? e talvez,quem sabe ainda esse ano postar a continuação.