Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionJá tomaram a segunda dose da vacina? EmptyJá tomaram a segunda dose da vacina?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Fufufu tomei minha hoje.

Sorte que minha cidade adiantou um mês inteiro, só que o inferno foi quando fiquei mais de uma hora da fila.

descriptionJá tomaram a segunda dose da vacina? EmptyRe: Já tomaram a segunda dose da vacina?

more_horiz
@TyeYona escreveu:
Fufufu tomei minha hoje.

Sorte que minha cidade adiantou um mês inteiro, só que o inferno foi quando fiquei mais de uma hora da fila.

Já tomaram a segunda dose da vacina? 198-02

Infelizmente adata pra minha idade está marcada para novembro,mas isso adiantaria por quê:

1-Sou uma Androide
2-Na minha última atualização me tornei capaz de expelir o vírus de forma parecida com o Boro,por que acha que chamam de variante Delta ?

descriptionJá tomaram a segunda dose da vacina? EmptyRe: Já tomaram a segunda dose da vacina?

more_horiz
Vou tomar agora em novembro. Ouvi muita gente dizendo que a segunda dose da Pfizer é de derrubar qualquer um kkkkkk

more_horiz
@Mustang escreveu:
Vou tomar agora em novembro. Ouvi muita gente dizendo que a segunda dose da Pfizer é de derrubar qualquer um kkkkkk

Olha, até agora não me deu nada, só dor no braço mesmo.

more_horiz
Ainda não,a minha também está marcada pra novembro.

@Comando Delta escreveu:
@TyeYona escreveu:
Fufufu tomei minha hoje.

Já tomaram a segunda dose da vacina? 198-02

Infelizmente  adata pra minha idade está marcada para novembro,mas isso adiantaria por quê:

1-Sou uma Androide
2-Na minha última atualização me tornei capaz de expelir o vírus de forma parecida com o Boro,por que acha que chamam de variante Delta ?

Caramba essa garota não para de evoluir: https://ndmais.com.br/saude/delta-plus-avanca-pelo-mundo-e-pode-ser-mais-contagiosa-que-variante-original/

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Já tomaram a segunda dose da vacina? 5ov6ln

more_horiz
Não tomei nem a primeira. Estou em uma quarentena especial K

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:

Que?! Como assim!? Já deveria ter tomado!

more_horiz
@TyeYona escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:

Perdi os dias da idade e depois para tomar era apenas marcando. Na época estava sem internet e agora que estou com ela, não saio de casa pra nada e isso me fez esquecer da vacina.

Semana que vem vou ali me tornar o Renekton

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@TyeYona escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:

Perdi os dias da idade e depois para tomar era apenas marcando. Na época estava sem internet e agora que estou com ela, não saio de casa pra nada e isso me fez esquecer da vacina.

Semana que vem vou ali me tornar o Renekton

Até agora não nasceu nenhuma escama em mim, mas temo que tenha implantado um nano-chip no meu cérebro.

more_horiz
Cuidado hein,se os progres de twitter souberem que você ainda não tomou a vacina será CaNcErLaDu

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Já tomaram a segunda dose da vacina? 5ov6ln

more_horiz
Recebi a segunda dose há dois dias, fiquei com o braço meio grogue e me deu uma febre de leve. Mas vamos aí, se deus quiser a pandemia dá tchau em 2022.
Permissões neste fórum