Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Chojuro

+3
Deusa Hinata
Magon
Sharada
7 participantes

descriptionKabuto vs Chojuro - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Chojuro

more_horiz
Eu falo que as partes que não são citadas no mangá ou que não possuem supervisão do kishimoto são fillers.

Esse arco é citado no mangá.

Que nada, tomou uma surra de genins enquanto a Tsunade nerfada, a anos sem lutar,bêbada com
um dedo solou um genin e o chojuro levou uma surra dos genins randons.

descriptionKabuto vs Chojuro - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Chojuro

more_horiz
Sharada escreveu:
Pré Transformado? Aí deu uma exagerada boa hein kkk

Antes da transformação meu caro. Estou falando do Kabuto que apareceu tanto na saga da ponte quando em capítulos posteriores.

descriptionKabuto vs Chojuro - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Chojuro

more_horiz
Kabuto vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos