Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQual o nivel do Naruto Atual (SEM KURAMA) e o Sasuke Atual (SEM RINEGAN)? EmptyQual o nivel do Naruto Atual (SEM KURAMA) e o Sasuke Atual (SEM RINEGAN)?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Título auto explicativo

descriptionQual o nivel do Naruto Atual (SEM KURAMA) e o Sasuke Atual (SEM RINEGAN)? EmptyRe: Qual o nivel do Naruto Atual (SEM KURAMA) e o Sasuke Atual (SEM RINEGAN)?

more_horiz
Seis não cansam de ficar criando tópico de Naruto com mesmo tema?

Enfim, se tiver falando daquela tabelinha de 2019, eu acho que ambos pegam Kage Alto, a experiência pesa muito aqui ainda.

Spoiler :
Puxando um pouco o saco, eu diria que até Kage Super se duvidar.

descriptionQual o nivel do Naruto Atual (SEM KURAMA) e o Sasuke Atual (SEM RINEGAN)? EmptyRe: Qual o nivel do Naruto Atual (SEM KURAMA) e o Sasuke Atual (SEM RINEGAN)?

more_horiz
Depende de como ele for lutar,mas com certeza vai ser entre Kage médio/médio top e kage alto.

more_horiz
Naruto sem a Kurama ainda tem:
→ Reservas de Chakra muito superiores a um ninja normal;
→ Tajuu Kage Bunshin;
→ Rasengan e suas variações;
→ Rasenshuriken e suas variações;
→ Modo Sennin;
→ Kawazu Kumite;
→ Funsuiken;
→ Sensor Sábio;
→ Técnicas sábias;
→ Sapos do Myoboku.

Sasuke ainda tem:
- Taijutsu de alto nível, isso é algo que perdeu o valor em Boruto já que todo mundo parece ter o mesmo nível de Taijutsu;
- Genjutsu de alto nível;
- Manipulação de Shurikens;
- Shuriken melhoradas com Raiton;
- Chidori;
- Chidori Senbon;
- Chidori Nagashi;
- Chidori Eisou;
- Susanoo;
- Flechas do Susanoo;
- Flechas de Raiton;
- Susanoo: Chidori;
- Amaterasu;
- Amaterasu: Susanoo;
- Magatamas;
- Magatamas de Enton;
- Kirin;
- Clones da Sombra.

more_horiz
Naruto atual continua tendo modo sennin e clones, isso por si só já permite a ele bater de frente com alguem de nivel kage medio sem problemas, por exemplo um akatsuki

Sasuke atual para mim e que é a incognita, eu acredito que ele nao tenha susano, amaterasu relevante, kirin apelão ou nada ameaçador, ou seja, para mim com sorte ele teria nivel kage baixo

Do meu ponto de vista, o naruto quando for lutar, pode nos proporcionar surpresas positivas mostrando coisas novas ou os demais bijuus enquanto isso o sasuke para mim quando for lutar vai decepcionar muito os fãs dele já que eu acredito que ele nao vai mostrar "nada" e seu maior trunfo que era o susano se provara incapaz de usar

more_horiz
Eu vejo ambos ainda entrando em kage alto,principalmente considerando o susanoo do Sasuke.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Qual o nivel do Naruto Atual (SEM KURAMA) e o Sasuke Atual (SEM RINEGAN)? 5ov6ln

more_horiz
Naruto ainda tem dois modos sábios e isso já é muita coisa.
Sasuke tem susanoo
...
Tirando os ootsutsuky e "derivados", acho que os dois ainda são os mais fortes. Acho Naruto ainda mais forte que o Sasuke por ter dois modos sábios

more_horiz
Kage alto.

more_horiz
Da galera humana, são os mais fortes da obra.

more_horiz
Se o Sasuke puder utilizar o Tengu Susanoo, ele é Kage Super. Não me lembro se foi mencionado um limite.

more_horiz
Ambos kage alto
Permissões neste fórum