Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs. Planta

+7
Comando Delta
Crimson Lilac
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Mugetsu
Comando Omega
Comando Amado♚
11 participantes

descriptionTsunade vs. Planta EmptyTsunade vs. Planta

more_horiz
Local: Arena do Exame Chunin
Distância: 30 metros
Condições: Ambos 100% de poder
Conhecimento: Tsunade sabe que seu adversário é uma planta
Restrições: Tsunade não pode respirar, se mover e usar chakra. A Planta não pode se mover.
Intenção: Derrotar a qualquer custo.

Tsunade :

Planta :

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Acho que a planta pode dar speedblitz na Tsunade, afinal, a planta mesmo parada é mais rápida.

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Planta vence

motivo: Hera venenosa controla ela para dar frutos assim gerando plantas  que podem se mover e acabar com a Tsunade

Tsunade vs. Planta 6ce00a7d2abb26523df1921cccd57d77

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Tsunade vs. Planta A4e3aa3d9e0f07d63c08ea64e770e977ece77f46_hq
Olá casada.

Quem desidratar primeiro perde, valendo!

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Tsunade vence, olhem aqui um exemplo da Tsunade vs uma planta:
Tsunade vs. Planta Images?q=tbn:ANd9GcRpREiV8lVzKUhc0cQAeMSjfr3F1vbYfN_eGg&usqp=CAU

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Planta vence

motivo: Hera venenosa controla ela para dar frutos assim gerando plantas  que podem se mover e acabar com a Tsunade

Tsunade vs. Planta 6ce00a7d2abb26523df1921cccd57d77


Concordo:

Tsunade vs. Planta Ivy10

Brincadeiras a parte, não sei se a Ivy com a resistência vegetal dela tankaria os socos da Tsunade, embora ela tenha feitos de durabilidade consideráveis. Fato é que qualquer contato com a pele da Hera Venenosa seria fatal para a Senju, ficando a mercê de venenos vegetais que provavelmente são desconhecidas no verso de Naruto...Seria o Byakugō capaz de contornar as toxinas de um adversário que é praticamente um Hanzō 4.0?

Ademais, o "Mokuton: Kajukai Kōrin" da Hera Venenosa é muito pior que o do Madara, pois os feromônios produzidos por suas plantas induzem o controle da mente do adversário por parte da Pâmela...Ou seja Tsunade além de ser subjugada pelas substâncias químicas da adversária, qualquer Katsuyu colocada em campo pode se voltar contra a própria Senju ao inalar a poeira de hormônios vegetais.

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Planta vence

motivo: Hera venenosa controla ela para dar frutos assim gerando plantas  que podem se mover e acabar com a Tsunade

Spoiler :

Essa fanart tá um luxo. Vim aqui pra fazer a piada com o monstro do pântano porém cheguei atrasado.

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Acho que o manga mostoru bem o resultado desse confronto:

Tsunade vs. Planta Doi43J-UYAAIgUH

@Comando Omega

esse seu interesse repentino na vilã do Batman parece suspeito,espero que não esteja tentando me trair.

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Comando Delta escreveu:


@Comando Omega

esse seu interesse repentino na vilã do Batman parece suspeito,espero que não esteja tentando me trair.


Xiii Delta, competir com os rascunhos do Ikemoto é mole, competir com as Sereias de Gotham ai complica:

Tsunade vs. Planta Batman14

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Comando Delta escreveu:


@Comando Omega

esse seu interesse repentino na vilã do Batman parece suspeito,espero que não esteja tentando me trair.


Xiii Delta, competir com os rascunhos do Ikemoto é mole, competir com as Sereias de Gotham ai complica:

Tsunade vs. Planta Batman14


pior que não da pra competir,elas tem muito mais destaque do que eu.

no mais aqui pra elas:

Tsunade vs. Planta 84113f557245c0310d02544c02a9e76c

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
@Yellow_Lantern

Você que manja de HQ, o primeiro pré requisito pra ser vilã do Batman é ser muito gostosa? :horak:

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Requisito eu não sei mas dava tudo para ser um super herói javali na DC.

Planta sola, afinal ela possui raízes no mundo :1:

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
White escreveu:
@Yellow_Lantern

Você que manja de HQ, o primeiro pré requisito pra ser vilã do Batman é ser muito gostosa? :horak:


Acho que não,a Duela Dent parece bem zoadinha:

Tsunade vs. Planta Artwork_of_the_Joker%27s_Daughter


Se bem que ela não é do grupo clássico de vilões.

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Acho que o manga mostoru bem o resultado desse confronto:

Tsunade vs. Planta Doi43J-UYAAIgUH

@Comando Omega

esse seu interesse repentino na vilã do Batman parece suspeito,espero que não esteja tentando me trair.


Tô não Delta,confia.

descriptionTsunade vs. Planta EmptyRe: Tsunade vs. Planta

more_horiz
White escreveu:
@Yellow_Lantern

Você que manja de HQ, o primeiro pré requisito pra ser vilã do Batman é ser muito gostosa? :horak:


Salvo algumas como a que a Comando Delta citou, mas a maioria sim segue sim um padrão bem sugestivo:

Tsunade vs. Planta Batman10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos