Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

+7
Hatakezin
Rin
Comando Delta
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 6 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Falácia da falácia, aponte onde minhas conclusões não seguem as premissas.

Bom... você disse que era curioso que os fanboys da Tsunade gostavam de me vislumbrar sendo refutado. Por qual razão eu afirmar que esses mesmo pessoal não gostava de você é Ad Populum e você dizer basicamente a mesma coisa ao simplesmente mudar a ação não é Ad Populum?

Falácia do padrão duplo. Próximo. :lol:

Ps: LOL, atualização no fórum e colocaram um Kimimaro (Halloween) do Naruto Online aqui.

:horak:

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 6 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Quem é o fanfiqueiro supremo? Shinobi?

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 6 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Mas não  ! Se você acredita na teoria da evolução, tudo bem mas eu não acredito. Cada uma. Tens que medir suas palavras. Nem todos partilham de suas ideais.

Se você é professor de biologia, deve no mínimo saber que existem provas empíricas de fósseis de homosapiens e de "seres humanos" da vetustidade que arrazoam inexoravelmente o fato de humanos serem primatas.

Vamos brigar contra fósseis aqui?

Existem evidências, novamente pragmáticas da Scielo que meandram estudos provando que os seres humanos tem um DNA cerca de 98,8% similar aos Chimpanzés.

Não se trata de ideais, se tratam de fatos. Nem dependo da Teoria de Darwin para provar isso, mas que seja, Darwin também foi corroborado por estudos apodícticos (vulgo irrefutáveis) de cientistas de calibre.

O que você está fazendo não é díspar do que os terraplanistas fazem, bizarro.
Pelo contrário, era bom demais ver ele rebatendo suas loucuras e dos demais fanboys de kunoichis desqualificadas, era só bicuda na cara, ria demais. Pena que depois ele ficou mais manso.

Ué, nego gostava de ver eu xingando o Dotonuser, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

White escreveu:
Realmente, é verdade. Esse lugar tá um uma porra, nem sei porque tô aqui mesmo. :lol: Mas já tô pra vazar de novo, definitivamente agora.

De fato, devo apagar minha conta em breve.
:?:




Terraplanagem  ? Terraplanista ? De onde veio essa comparação ? Bizarra é essa sua comparação descabida. 

Se eu sou professor de biologia, claro que sei sobre os fatos mas o que disse foi que não adianta impor algo  que nem todos afirmam. Irônico você não interpretar os posts de maneira correta, ou simplesmente interpretar a sua própria vontade.

Não tentei " corrobar " jovem. Agora se você é tão inteligente deve saber que a própria Teoria de Darwin apresenta falhas, assim  como todas as TEORIAS, por isso possuem esse nome, por não serem 100% corretas. 

Você como o rapaz moderno, defende tal modo científico mas ao mesmo tempo esquece todas as outras  maneiras de surgimento humano ? Até o criacionismo faz mais sentido em certos pontos onde Darwin errou  feio e vice versa, mas você parou para pensar nisso ? 



Sua atitude um tanto arrogante acabou com esta discussão. Tenha um bom dia.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 6 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Amanhã farei o trabalho do suposto moderador Doton e divulgarei o Fórum assim que os tópicos oficiais dos caps de Boruto e DBS (e quem sabe O Refugiado o cap 44 ainda tá recente) forem lançados,se eu obtiver 2 likes (sei que tem outro membro do fórum no twitter então 1 tá garantido) já será o bastante.

edit: Tite³ apagou a conta dele,tó sozinho no ambiente do twitter




Promessa é dívida,posso não ter pego nenhum like mas o tweet sobre DBS já alcançou mais de 50 pessoas e Boruto tá começando a se espalhar.

https://twitter.com/omega_comando

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 6 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
@Ludwig

Acho que pelo fato deles serem fãs da Tsunade , ora, se os fãs da Tsunade vêem um fã da kunoichi refutando alguém que usa argumentos sem base para tentar nerfar ela como você tentava fazer e falhava (já que eu estava aqui para te refutar.), é possível inferir que eles gostavam de ver você sendo refutado ou seja, não há apelo a popularidade.

Falácia da falácia novamente.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 6 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Acho que pelo fato deles serem fãs da Tsunade , ora, se os fãs da Tsunade vêem um fã da kunoichi refutando alguém que usa argumentos sem base para tentar nerfar ela como você tentava fazer e falhava (já que eu estava aqui para te refutar.), é possível inferir que eles gostavam de ver você sendo refutado ou seja, não há apelo a popularidade.

Acho que pelo fato deles serem fãs da Tsunade, ora, se os fãs da Tsunade veem um fã da kunoichi declarando sandices constantemente como você tentava fazer e conseguia (já que você é muito burro), é possível inferir que até mesmo eles te consideram um argumentador patético, ou seja, não há apelo a popularidade.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 6 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Justamente pelo fato deles serem fãs da Tsunade que eles ficavam felizes quando eu desmascarava seus devaneios e delírios de que o Sasuke ou Kakashi vence a Tsunade, tanto que como agora, após ficar todo moridinho você apela para as ofensas, já que não consegue manter a coerência nós argumentos. :lol:

A única coisa que é possível inferir é que eu sendo um excelente argumentador e refuto todos seus comentários baseados em falácias( como a sua argumentação sem nexo e coerência de que o jiraya é kage alto :lol:), eles amam me ver refutando você e como você não consegue me refutar, você apela para essas falácias argumentativas mas acaba falhando, como está falhando agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos