Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

+7
Hatakezin
Rin
Comando Delta
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Inosuke escreveu:
Conhecimento geográfico ? Não, vai bem além. A grande sacada da trilogia e o rico conteúdo histórico fora o romance.

Gostas mesmo de comparar seus semelhantes a primatas, entendo. Já não vale o tempo de minhas palavras, estão frio, tristinho.

:facepalm:

Fica frio, Inosuke. É uma brincadeira, você tem orangotangofobia?
:facepalm2:

Ah, e os humanos SÃO primatas.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
@Ludwig.

Não fiquei irritado com nada rapaz, nem falo especificamente desse tópico, mas desde que você voltou com essa conta seus posts que eu curtia ler tão um saco, chatos pra crlh. Tô ligado que não é sério, mas não muda o fato de estar chato e não ser nem engraçado.

Mas nem condeno, essa merda de fórum não dá vontade de postar nada decente, eu mesmo tudo que posto é puro lixo desde sempre. :lol:

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
White escreveu:
@Ludwig.

Não fiquei irritado com nada rapaz, nem falo especificamente desse tópico, mas desde que você voltou com essa conta seus posts que eu curtia ler tão um saco, chatos pra crlh. Tô ligado que não é sério, mas não muda o fato de estar chato e não ser nem engraçado.

Mas nem condeno, essa merda de fórum não dá vontade de postar nada decente, eu mesmo tudo que posto é puro lixo desde sempre. :lol:

Vamos acordar para a realidade, ninguém tem vontade de fazer posts decentes aqui.
:lol:

Seja na área de animes ou off-topic, não tem graça. Nem sei por que tenho uma conta ainda e duvido que você saiba o porquê de estar aqui. :lol:

E você curtia de ler meus posts aonde? Na área de Naruto?
:?:

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Mas o fórum realmente tá morto agora, deve ter umas 20 mensagens por dia, nem a área de Naruto, que era a que mais rendia tópicos tá ativa.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Mas o fórum realmente tá morto agora, deve ter umas 20 mensagens por dia, nem a área de Naruto, que era a que mais rendia tópicos tá ativa.


Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 4008697ba6e334c21d76bb600fec24ad78422488148c702402567c12aa6ce15d_1


sendo bem sincero as vezes eu sinto que eu carrego áreas sozinho.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hatakezin escreveu:
Mas o fórum realmente tá morto agora, deve ter umas 20 mensagens por dia, nem a área de Naruto, que era a que mais rendia tópicos tá ativa.


Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 4008697ba6e334c21d76bb600fec24ad78422488148c702402567c12aa6ce15d_1

sendo bem sincero as vezes eu sinto que eu carrego áreas sozinho.

Sua sensação é verdadeira

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hatakezin escreveu:
Mas o fórum realmente tá morto agora, deve ter umas 20 mensagens por dia, nem a área de Naruto, que era a que mais rendia tópicos tá ativa.


Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 4008697ba6e334c21d76bb600fec24ad78422488148c702402567c12aa6ce15d_1

sendo bem sincero as vezes eu sinto que eu carrego áreas sozinho.

Sua sensação é verdadeira


Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 08637caaa2d47e60261d4ce31869fe70c0c160b5_00

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Ludwig. escreveu:
White escreveu:
@Ludwig.

Não fiquei irritado com nada rapaz, nem falo especificamente desse tópico, mas desde que você voltou com essa conta seus posts que eu curtia ler tão um saco, chatos pra crlh. Tô ligado que não é sério, mas não muda o fato de estar chato e não ser nem engraçado.

Mas nem condeno, essa merda de fórum não dá vontade de postar nada decente, eu mesmo tudo que posto é puro lixo desde sempre. :lol:

Vamos acordar para a realidade, ninguém tem vontade de fazer posts decentes aqui.
:lol:

Seja na área de animes ou off-topic, não tem graça. Nem sei por que tenho uma conta ainda e duvido que você saiba o porquê de estar aqui. :lol:

Realmente, é verdade. Esse lugar tá um uma porra, nem sei porque tô aqui mesmo. :lol: Mas já tô pra vazar de novo, definitivamente agora.

E você curtia de ler meus posts aonde? Na área de Naruto?
:?:

Normalmente nas áreas de Naruto, Comparações e Off, não concordava com boa parte dos seus posts (afinal, todo mundo sabe que Kakashi > Sasuke), mas curtia a argumentação dos seus posts, principalmente contra os fanboys de kunoichis.:lol:

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Inosuke escreveu:
Conhecimento geográfico ? Não, vai bem além. A grande sacada da trilogia e o rico conteúdo histórico fora o romance.

Gostas mesmo de comparar seus semelhantes a primatas, entendo. Já não vale o tempo de minhas palavras, estão frio, tristinho.

:facepalm:

Fica frio, Inosuke. É uma brincadeira, você tem orangotangofobia?
:facepalm2:

Ah, e os humanos SÃO primatas.




Quer ensinar um padre a rezar missa ? Sou professor de biologia. 


Mas não  ! Se você acredita na teoria da evolução, tudo bem mas eu não acredito. Cada uma. Tens que medir suas palavras. Nem todos partilham de suas ideais.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Os melhores mesmo, se foram, ou não aparecem mais.

1- Heimdal (foi o melhor, eu o via como líder)
2- Sam (O mais inteligente, ele argumentava muitíssimo, era anti fanboy)
3- Ellos (por vezes era fanboy dos senju, mas do resto era bom)

Os piores:
1- FrutosDoMar e companhia...(fanboy dos uchihas)
2- Alguns fanboy que aparecia para defender ele.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
O Ellos ainda aparece de vez em quando.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz

> Sasuke), mas curtia a argumentação dos seus posts, principalmente contra os fanboys de kunoichis.:lol:


@White

Você curtia ver o Rin sendo refutado? Que coisa.


Crimson Lilac escreveu:

Não indicam nada do que não são. Não venha delegar intenções a mim caro dobrador da terra.
Nunca que tentei ou gerei discord no recinto a-a


Eu delegar algo? Não são delegado!

Tá bom, chega de piadas infames rsrs.

Ora caro Crimson, vossa pessoa cria um tópico de qual melhor argumentador e qual tópico mais se repetiu neste recinto, tendo conhecimento das sucessivas pugnas que ocorreram neste fórum, não acha que é meio natural a suspeita de uma intenção de intrigas da vossa parte?

Admita adorador de Eris, vossa intenção era gerar o caos no recinto, mas de nada adiantará pois eu sou admirador das moiras, aquelas que estão acima de sua amada caótica e odiosa Eris.

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRbJV5zohmXqFGgcIxnPVwy2WaSS5E8hYRSx8yKHiiXcdrHNyN1Z-CKHLSO&s=10

Vivat ordo!

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
De onde tiraram que os humanos são ou descendem de primatas?

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
De onde tiraram que os humanos são ou descendem de primatas?


Teoria da evolução de Darwin


:bob:

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Falou corretamente, teoria.
Bem leite com manga se é que me entende. :

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
mas curtia a argumentação dos seus posts, principalmente contra os fanboys de kunoichis.:lol:


@White

Você curtia ver o Rin sendo refutado? Que coisa.

Pelo contrário, era bom demais ver ele rebatendo suas loucuras e dos demais fanboys de kunoichis desqualificadas, era só bicuda na cara, ria demais. Pena que depois ele ficou mais manso.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 3 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Cuidado que vão vir aqui postar o número de mensagens diariamente como se isso fosse sinônimo de movimento... :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos