Não seja arrogante jovem @Ludwing . Gosto de você ( superficial ? ) mas assim não dá ( risos ).
@Crimson Lilac amo essa música. Aliás, voltei ( risos ).
Inosuke escreveu:Não seja arrogante jovem @Ludwing . mas assim não dá ( risos ).
( superficial ? )
( superficial ? )
Vosmercê
ponto de vista dele, você está errrado
Você diz " salvo Yagi "
logo põe até quem não diz nada por preguiça ( meu caso ) no balaio.
Ludwig. escreveu:Todos são absolutamente irrelevantes. Não existem argumentadores nesse fórum, parece que estou num antro de orangotangos de compleição letárgica, como já reiterado vetustamente por meu sábio japa Yagi.
Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
Hahaha, essas ironias podem gerar discórdia caro Crimson, tem certeza que vossa pessoa simpatiza com a ordem e sabedoria?![]()
Criar esses tópicos assim indicam um possível gosto pelas forças caóticas, Eris, Ares, Erinias, certeza que não é devoto de tais deidades caro Lilac?
Inosuke escreveu:
Leia O tempo e o vento
White escreveu:@Ludwig. é o Rin mesmo? Era um cara tão gente boa, não dá pra acreditar que virou esse pela saco.
Inosuke escreveu:Não jovem, não dá para assistir um livro ( risos ). Seria algo para enriquecer o seu conhecimento.
Inosuke escreveu:Conhecimento geográfico ? Não, vai bem além. A grande sacada da trilogia e o rico conteúdo histórico fora o romance.
Gostas mesmo de comparar seus semelhantes a primatas, entendo. Já não vale o tempo de minhas palavras, estão frio, tristinho.