Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

+2
Thousand Mirrors
Usuário Mascarado
6 participantes

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyO fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Monte de gente fala q vai sair definitivamenter, uns conseguem mesmo, outros ficam presos igual um depedente Químico. Alguma teoria da conspiração?

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Temos que conversar com os afetados pelo fenômeno (como você caro Convidado) pra entender o caso mais afundo

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz


Belo UsErNaMe hein


quanto ao tópico,acredito que esse pessoal que volta tem um pouco disso,quando vamos a determinados sites liberamos alguns compostos nos cérebro,mas acho que a maioria só quer atenção mesmo.

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
É isso ou algum tipo de maldição.

Mas falando sério, acho que é habito, eu mesmo sempre volto quando tenho tempo livre, mesmo esse lugar estando cada vez mais decadente. Nem sei o motivo pra voltar, pouco movimento, tópicos e users merdas (tem exceções), falta de moderação, falta de eventos, nenhum amigo meu antigo ainda participa daqui. Resumindo, não tenho motivos para estar aqui, só resta nostalgia, esse fórum fez parte da minha vida desde a adolescência, e me proporcionou coisas incríveis (sem exageros), é até triste ver o estado atual.

Não vou ser hipócrita dizendo que tentei ajudar a melhorar, porque desde que apaguei minha conta original na maior parte do tempo só postava merda para eu mesmo rir (o que já deixou de ser engraçado pra mim), mas o fórum já tava descendo a ladeira pro inferno fazia tempo.

O que me fez voltar dessa vez foi ter tempo livre e querer conversar sobre DBS, mas a área tá morta como o resto do fórum, então juntei a galera que curtia DB pra trocar ideia sem precisar entrar nessa merda mais, e com certeza será mais produtivo que a área de DB daqui. Inclusive, se alguém que curte DB quiser entrar no grupo é só mandar MP.

Então é isso, só estou esperando algumas respostas pra vazar de vez daqui, acho que venci a "dependência" dessa vez. kkkk



descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Imagine o quão fracassado o cara é para ser viciado no Fórum NS...

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Imagine o quão fracassado o cara é para ser viciado no Fórum NS...

Acho que você poderia nos dizer melhor que qualquer um, meu caro. Afinal, sempre está por aqui mesmo dizendo que não serve pra nada, aposto que entra diariamente. :lol:

Mas relaxa, é normal querer esconder os vícios, só não deixe seus pais saberem, seria motivo de tristeza pra eles.

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
White escreveu:
Maria Ângela escreveu:
Imagine o quão fracassado o cara é para ser viciado no Fórum NS...

Acho que você poderia nos dizer melhor que qualquer um, meu caro. Afinal, sempre está por aqui mesmo dizendo que não serve pra nada, aposto que entra diariamente. :lol:

Mas relaxa, é normal querer esconder os vícios, só não deixe seus pais saberem, seria motivo de tristeza pra eles.


#lacrou #pisou #humilhou

Que orgulho girllll *0*

pisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? Nicole-bahls-yawn

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
KKKKKKKKKKKK

Que tu era um fã baitola de kunoichi já dava pra saber, você só confirmou agora, esses comentários são típicos de pessoas assim.

Mas já tô cagando pra saber de quem você é fake agora, perdeu a graça faz tempo, continue dizendo que o fórum é um lixo, mas sempre voltando pra comentar, é engraçado ver sua atitude patética e contraditória.

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Incelzinho tá puto lol

você é tão retardado que sequer respondi você propriamente e está igual um demente afetado procurando atenção kk

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Ui, chamou de incel, nunca mais pego ninguém na vida depois dessa.

Me quota e vem dizer que nem me respondeu? Você é o único retardado e carente de atenção aqui, camarada. Pq sempre volta pra postar as exatas mesmas merdas, dizendo que vai quitar, que quer ser ban, mas a verdade é que tu não consegue deixar esse lugar. Deve ser um frustrado que vem descontar as lamurias da sua vida aqui utilizando um fake.

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Imagine o quão fracassado o cara é para ser viciado no Fórum NS...

Mãe, és tu? Grandiosa...

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Boa noite @White, já que você está tão carente por minha atenção irei responder você (propriamente). ^_^

Me quota e vem dizer que nem me respondeu?


Veja bem, eu disse que sequer estava respondendo você propriamente. Existe uma diferença. E isso é verdade, quando eu respondi com um comentário irônico suas lástimas em forma de comentário. Entendeu agora? Você parece um acéfalo de 7 anos, vamos ler mais livros.

Você é o único retardado e carente de atenção aqui, camarada. Pq sempre volta pra postar as exatas mesmas merdas, dizendo que vai quitar, que quer ser ban, mas a verdade é que tu não consegue deixar esse lugar. Deve ser um frustrado que vem descontar as lamurias da sua vida aqui utilizando um fake.


Novamente você está errado, bebê. Isso aqui é o fórum anônimo na internet, que por conseguinte, não requere nenhum tipo de documento de identificação pessoal (identidade, CNH, sequer pedem CPF). Então você me atribuir como fake é errôneo, já que sequer temos identificação de pessoas (reais) aqui.

Espero ter esclarecido. Beijos,
Maria Ângela. ^_^




Oiii @Ludwig por favor me lembre quem é você?

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Olha o xingamento do baitola fã de kunoichi, "incel" :lol:

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Com isso aprendemos que o número de vezes em que a pessoa praticou o coito influencia na sua capacidade de argumentar,logo para fazer frente a suprema argumentadora Maria ângela devo chamar Elisa Sanches

por falar nisso ela se casou com um MC

pisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? Mc-ryan-sp-e-elisa-sanchez

Ainda bem que era só para um clip musical

descriptionpisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? EmptyRe: O fórum é composto por substancias químicas ilícitas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Com isso aprendemos que o número de vezes em que a pessoa praticou o coito influencia na sua capacidade de argumentar,logo para fazer frente a suprema argumentadora Maria ângela devo chamar Elisa Sanches

por falar nisso ela se casou  com um MC

pisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? Mc-ryan-sp-e-elisa-sanchez

Ainda bem que era só para um clip musical


Errado, a única que pode me vencer na argumentação é ela:

pisou - O fórum é composto por substancias químicas ilícitas? Maxresdefault

Lábios salientes s2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos