Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Raikage

+18
Deusa Hinata
Kurama
el bolinha
FrutosDoMar
Paçoca do Mato
ShinobinoKami
Orochilherme
Hatakezin
Rin
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
Crimson Lilac
Mugetsu
Igorluiz589626
benn beckman
Magon
Another
22 participantes

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
O raikage sabendo da regeneração é um problema pra Tsunade, se o conhecimento fosse nulo eu daria a vitória pra ela por causa disso:
Tsunade vs Raikage - Página 2 04_16214

O raikage é bem imprudente:

Tsunade vs Raikage - Página 2 03


Agora numa luta onde ele sabe da regeneração, ele não vai ser burro a ponto de chegar perto a não ser pra arrancar a cabeça, já que também sabe que ela pode fingir de morta.

É uma luta interessante, vamos esperar mais comentários.

@"Comando amado"

Ela já reagiu ao Ay Full:

Tsunade vs Raikage - Página 2 11

Olhe o quadro no canto inferior esquerdo.

Fora que Tsunade com byakugou acompanhou ele.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Só estou vendo uma Tsunade quase parada reagindo a um dialogo do Ay que está claramente ameaçando a atacar antecipadamente, isso era pra contar como feito de reação?

Se dependesse da Tsunade, Bee estivesse distante e o Naruto fosse random, a cabeça do Uzumaki estaria voando alguns quadros depois.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
O raikage usando a velocidade maxima causa problemas até pra usuários de MS acompanhar precisamente.
Tsunade além de não ter sensor não tem nenhum dojutsu.

Sasuke MS que e mais rápido que a Hokage não via outra saída a não ser se trancar no Susanoo justamente graças a velocidade do Yondaime.

O máximo que a Godaime faria nessa situação seria levantar a guarda tentando evitar os golpes.

Se restringir o manto lvl 2 da luta.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Conhecimento Nulo = Vantagem da Tsunade

Nessa situação, é possível que Ay tente trocar golpes com a Senju ou tente penetrar seu corpo já que desconhece a força e a regeneração da neta do Hashirama, caso Tsunade consiga encaixar um soco nessa situação, Ay simplesmente seria mortalmente ferido e isso iria prejudicar qualquer chance que ele tenha em combate.

Conhecimento do Mangá = Vantagem do Ay

Ay pode avançar numa velocidade cegante que até mesmo o Sharingan tem dificuldade de acompanhar, Tsunade seria espancada como se fosse uma bola e seu corpo seria brutalmente ferido até sua regeneração não dar mais conta.


concordo,mas acho que com conhecimento a Tsunade duraria um pouco por causa da Katsuyu.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
@Magon

Mas tem velocidade de reação alta para reagir ao raikage.

Sasuke MS havia acabado de despertar o mangekyou.

Com manto lvl2 a luta é nivelada, sem a Tsunade vence o raikage.

@Comando Amado♚

Você sabe que um mangá se lê da direita para a esquerda não é?

Quando o punho do raikage estava indo até o Naruto a Tsunade grita ou seja, ela reage, fora que lá estava acompanhando a luta na forma base.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Sem confusão nenhuma, ela só não morreu pros clones porquê ele também não quis.

Confesso que até eu achei que ela tinha morrido, além achar bem foda ela sobreviver aquilo.

Yoton>Ácido, devido as propriedade térmicas.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Honestamente, com conhecimento da super-força da Tsunade e de sua suposta imortalidade, devemos considerar que o Raikage de maneira alguma iria se aproximar dela desmazeladamente e provavelmente partiria para um só ataque decapitando a Senju com o Manto Versão 2.

Daí, o Raikage provavelmente triunfa na refrega. Enquanto, contudo, que se ambos estiverem com conhecimento nulo, eu apostaria na Tsunade, pois:

1) O Yondaime Raikage nunca preambula suas pelejas com o Manto Versão 2, afinal, quem inicia com todo o seu potencial? De tal modo, a Tsunade tem a chance de matar o Raikage antes que ele use toda a sua velocidade, visto que — nesse cenário — ele não tem conhecimento da super-força.

2) Sem conhecimento do Byakugou, ele provavelmente não optaria por algum ataque cortante e acabaria estando sujeito a um contra-ataque ao desferir o golpe, semelhantemente ao que o Naruto (KCM1) fez contra o Roushi.

Nessas condições (eu pressuponho que ele tenha conhecimento, pelo menos), o Raikage estrofiaria a Tsunade com facilidades. Todavia, sem conhecimento, eu apostaria na Godaime.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
"desmazeladamente" "refrega"

Nem minha professora de redação de 70 anos usa esses termos, será que o jovem acima tem 14 anos mesmo?

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
"desmazeladamente" "refrega"

Nem minha professora de redação de 70 anos usa esses termos, será que o jovem acima tem 14 anos mesmo?

E-eu pesquisei no site de sinônimos da internet pra parecer inteligente.

Tsunade vs Raikage - Página 2 DTxAQrbTsunade vs Raikage - Página 2 AoKAQlF

Tsunade vs Raikage - Página 2 XCul-BabyYoda_mandalorian-thechild-1_af408bfd.jpg.pagespeed.ic.F8aGF3a5aq

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
14?


Com o conhecimento do mangá o raikage é favorito por uma longa margem

@Ludwig
Eu entendo seu ponto, porém tenho umas ressalvas.
1) O Yondaime Raikage nunca preambula suas pelejas com o Manto Versão 2, afinal, quem inicia com todo o seu potencial? De tal modo, a Tsunade tem a chance de matar o Raikage antes que ele use toda a sua velocidade, visto que — nesse cenário — ele não tem conhecimento da super-força.


É verdade, assim como Tsunade não começa com byakugou e também não tem conhecimento sobre o raikage. E será que o primeiro golpe dela seria o suficiente para matar o raikage que também possui uma ótima resistência?
2) Sem conhecimento do Byakugou, ele provavelmente não optaria por algum ataque cortante e acabaria estando sujeito a um contra-ataque ao desferir o golpe, semelhantemente ao que o Naruto (KCM1) fez contra o Roushi.

Eu não compactuo muito com essa idéia da Tsunade deixar um oponente desconhecido acertar ela no primeiro momento da luta para surpreender e acertar ele, isso é arriscado e nem faz parte do estilo de luta dela, eu só lembro dela fazer isso contra o madara (posso estar errado). E supondo que esse contra golpe seja forte o suficiente para vencer a luta, o que prova que ele não consegue reagir a isso?  Mesmo sendo um efeito surpresa, estamos falando do raikage que possuí ótimos reflexos+ agilidade e velocidade. Supondo que ele desvie ou sobreviva a isso, ele adquiriria conhecimento e venceria a luta com super velocidade mais decapitação.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Hatakezin escreveu:
É verdade, assim como Tsunade não começa com byakugou e também não tem conhecimento sobre o raikage. E será que o primeiro golpe dela seria o suficiente para matar o raikage que também possui uma ótima resistência?

A Tsunade literalmente diz que um requisito para um Iryou-Nin lutar no campo de batalha é ter o Byakugou. Supor que ela vá iniciar a luta com Byakugou enquanto lutando contra um dos cinco Kage é absurdamente plausível.

Ainda, no entanto, é implausível pressupor que o Raikage irá preambular com RCM2 sendo que não o fez nem mesmo contra o suposto assassino de seu irmão. E bom, eu pessoalmente acho que o feito de quebrar o Susanoo permitiria que ela ao menos ferisse severamente o Raikage com um mero soco.
eu só lembro dela fazer isso contra o madara (posso estar errado)

E que outra batalha ela tem além do Madara?
:?:

Por que você diz que não faz parte do seu estilo de luta ao mesmo tempo que concebe que ela fez uso disso.
:?:

E bom, eu me refiro a um acontecimento tal como esse abaixo:

Tsunade vs Raikage - Página 2 G60wpHQ

> Deixa-se ser atingida.
> Agarra o Raikage com uma mão (como fez com a língua do Orochi no clássico).
> Desfere um golpe nele.

Reagindo ou não, ele iria ser pego. Agora, cabe a você ou não considerar esse ato para a Tsunade, porque é uma personagem que não foi muito explorada. Nós já vimos que ela tira proveito da resistência na luta (vide contra o Madara), a caneta está na mão e o papel está na frente, basta desenhar.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Alguns pontos.

Primeiro, quando o Raikage com o manto Lv2 tentou decapitar alguém sozinho?

Segundo, desde quando decapitar Tsunade e fácil?
O alvo principal de Madara era Tsunade, e ele sabia da Regeneração, no entanto, nem o Uchiha e nem seus clones conseguiram decapta-la, mesmo depois de HORAS E HORAS de luta, e mesmo quando Madara ficou a sério, não conseguiu tal façanha.

Então, não e tão simples quanto dizer: "Raikage ativa o manto 2 e arranca a cabeça de Tsunade"

A Hokage já saiu viva de situações ainda mais difíceis, contra inimigos muito mais poderosos, com muito mais recursos, que sabiam do poder de sua regeneração, e que inclusive tinha ela como alvo principal. E sabe como acabou no final?
Ela viva, tendo que salvar o resto(inclusive o Raikage)

Tsunade certamente não e tão rápida quanto o Raikage, mas dizer que ela vai ficar cega na luta e foda, visto que ela não teve dificuldade alguma para acompanhar o Raikage num combo dele + Onoki contra Madara, inclusive, atacou rápido o bastante para o Uchiha se quer perceber o ataque dela.

O máximo que creio que o Raikage possa fazer contra a Hokage, e o mesmo que Madara fez, cortar pedaços dela, ou parti-la ao meio. E olha que estou sendo generoso, por que não creio que Kishimoto que fez Tsunade ter um desempenho superior ao Raikage tanto contra Madara quanto contra os clones, em uma luta dos dois vá fazer o Raikage cegar Tsunade e arrancar o pescoço dela, sem que ela fizesse nada.

E mesmo que ele venha arrancar pedaços dela, ou parti-la no meio, ainda não vence, vimos que em cituações como essa Tsunade invoca Katsuyu, e com a Lesma em campo fica ainda mais complicado para o Raikage vencer, já que a lesma e imune a cortes e ataques físicos.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Raikage e alguém que causa problemas até mesmo pra um MS user acompanha-lo.

Tsunade além de ser mais lenta que Sasuke não tem sensor e nao tem nenhum dojutsu,ou seja,ela simplesmente não consegue lutar,não acompanharia o ritimo dos golpes e a velocidade do Yondaime.

Tsunade pra conseguir trocar golpes com o Raikage teria que ter no mínimo um MS e receber um up de velocidade.

@Another


As lâminas do Susanoo não eram cortantes,tanto que Tsunade com um tapa quebrou batendo na parte que supostamente teria corte.

Se a Tsunade estava sendo acertada e só não rodou graças a regeneração qual seria a dificuldade dos clones em decapita-la caso as espadas fossem cortantes?

Onde a lesma demonstrou capacidade de reaçao para inteferir em uma luta do Raikage no manto lvl 2?mostre os feitos.
Katsuyu não seria capaz nem de enxergar a movimentação do Yondaime.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Another escreveu:


E mesmo que ele venha arrancar pedaços dela, ou parti-la no meio, ainda não vence, vimos que em cituações como essa Tsunade invoca Katsuyu, e com a Lesma em campo fica ainda mais complicado para o Raikage vencer, já que a lesma e imune a cortes e ataques físicos.


Mas ae,tu sabe que o Raikege poderia finalizar ela partida antes de invocar a Katsuyu ? ou poderia impedir a Katsuyu de juntar a Tsunade ?

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:


E mesmo que ele venha arrancar pedaços dela, ou parti-la no meio, ainda não vence, vimos que em cituações como essa Tsunade invoca Katsuyu, e com a Lesma em campo fica ainda mais complicado para o Raikage vencer, já que a lesma e imune a cortes e ataques físicos.


Mas ae,tu sabe que o Raikege poderia finalizar ela partida antes de invocar a Katsuyu ? ou poderia impedir a Katsuyu de juntar a Tsunade ?


O que eu sei e que normalmente quando se parte alguém no meio, ninguém vai "checar" se morreu não.

Madara depois de passar a vida toda se rolando no soco com Hashirama e sabendo de sua Regeneração, viu Tsunade explicando sobre o Byakugou, viu ela ativando, atacou ela com ela estando com o Jutsu ativado, e depois que ele empalou ela, achou que o dano seria suficiente para matar. De fato ele tinha certeza que a tinha matado, tanto que perguntou qual Kage seria o próximo, e ficou surpreso ao vê-la viva.

Sobre o outro user.....

Agora a Espada do Susano não corta........... Então tá.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:


E mesmo que ele venha arrancar pedaços dela, ou parti-la no meio, ainda não vence, vimos que em cituações como essa Tsunade invoca Katsuyu, e com a Lesma em campo fica ainda mais complicado para o Raikage vencer, já que a lesma e imune a cortes e ataques físicos.


Mas ae,tu sabe que o Raikege poderia finalizar ela partida antes de invocar a Katsuyu ? ou poderia impedir a Katsuyu de juntar a Tsunade ?


O que eu sei e que normalmente quando se parte alguém no meio, ninguém vai "checar" se morreu não.

Madara depois de passar a vida toda se rolando no soco com Hashirama e sabendo de sua Regeneração, viu Tsunade explicando sobre o Byakugou, viu ela ativando, atacou ela com ela estando com o Jutsu ativado, e depois que ele empalou ela, achou que o dano seria suficiente para matar. De fato ele tinha certeza que a tinha matado, tanto que perguntou qual Kage seria o próximo, e ficou surpreso ao vê-la viva.

Sobre o outro user.....

Agora a Espada do Susano não corta........... Então tá.



mas a Tsunade não é um alguém normal,principalmente considerando que o Raikage esteve presente quando ela foi partida e sabe disso.

descriptionTsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:


E mesmo que ele venha arrancar pedaços dela, ou parti-la no meio, ainda não vence, vimos que em cituações como essa Tsunade invoca Katsuyu, e com a Lesma em campo fica ainda mais complicado para o Raikage vencer, já que a lesma e imune a cortes e ataques físicos.


Mas ae,tu sabe que o Raikege poderia finalizar ela partida antes de invocar a Katsuyu ? ou poderia impedir a Katsuyu de juntar a Tsunade ?


O que eu sei e que normalmente quando se parte alguém no meio, ninguém vai "checar" se morreu não.

Madara depois de passar a vida toda se rolando no soco com Hashirama e sabendo de sua Regeneração, viu Tsunade explicando sobre o Byakugou, viu ela ativando, atacou ela com ela estando com o Jutsu ativado, e depois que ele empalou ela, achou que o dano seria suficiente para matar. De fato ele tinha certeza que a tinha matado, tanto que perguntou qual Kage seria o próximo, e ficou surpreso ao vê-la viva.

Sobre o outro user.....

Agora a Espada do Susano não corta........... Então tá.



mas a Tsunade não é um alguém normal,principalmente considerando que o Raikage esteve presente quando ela foi partida e sabe disso.



Madara também, ele voltou para checar se ela já tinha morrido depois de parti-la?

O manga mostrou que após um dano muito grande, ninguém sai chegando se matou não. Independente de ter habilidades de cura ou não.
Se Madara que já sabia e conhecia as habilidades de Regeneração de Tsunade não o fez, muito menos fará o Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos