Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionO que acharam da adaptação (filme) de Injustice ? EmptyO que acharam da adaptação (filme) de Injustice ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
lançou a pouco tempo e eu tô assistindo agora.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O que acharam da adaptação (filme) de Injustice ? 5ov6ln

descriptionO que acharam da adaptação (filme) de Injustice ? EmptyRe: O que acharam da adaptação (filme) de Injustice ?

more_horiz
Já lançou? Bom, pelo trailer pareceu interessante, vou ver se assisto hoje e volto aqui depois.

descriptionO que acharam da adaptação (filme) de Injustice ? EmptyRe: O que acharam da adaptação (filme) de Injustice ?

more_horiz
Ainda não assisti.

more_horiz
Acabei de assistir aqui, e bom:

Spoiler :
Contras:

> Algumas coisas me incomodaram tipo a morte do Flash pra uma serra (??????), e a morte do Ciborgue...Tanto nas HQ'S quanto nos Jogos esses dois tem relevância e tipo, foram simplesmente descartados...o Ciborgue pelo menos morreu com um pouco mais de dignidade combatendo o Amazo, mas tipo...Desnecessário.
> A falta de desenvolvimento e mais destaque de alguns personagens deixou a desejar mas no geral, isso é descupável pelo fato de Injustice ser um enredo extenso e para um filme de uma hora e pouco, não daria para trabalhar com os secundários, nem mesmo com o escalão principal.

Prós:

> Gostei do desfecho de utilizar versões de Multiverso para parar o Clark, foi uma alternativa que encaixou bem com lore do verso.
> As cenas de morte de alguns personagens como Joker, Dick e Oliver (apesar que a morte do Arqueiro Verde na HQ ficou mais dramática) ficaram bem representadas e ajudaram a transmitir o ápice da perca de controle dos supostos heróis...Não tão chocante quanto o Omniman em Invencible, mas deu para saciar o Fan Service.

No geral é um filme assistível, bom enredo, boas cenas de ação...Não acho que vá ficar tão marcante como por exemplo Justice League Dark: Apokolips War, mas no geral a DC sempre entrega conteúdo descente de animações.

07/10

Personagens destaque: Mr. Terrific e Plastic Men
O que acharam da adaptação (filme) de Injustice ? Mr_ter10

Que personagens descolados cara, eu lembro do Mr. Terrific em Liga da Justiça sem Limites (Com o nome traduzido para Sr.Incrível). Plastic Men ou Homem Borracha eu conheci no Batman Bravos e Destemidos...Personagens com grande potencial (como ficou claro na animação), mas consideravelmente subestimados.

more_horiz
Spoiler :
1)sinceramente estava curtindo bastante o começo,até a parte em que mataram o Flash(isso sim foi sacanagem) mas ainda quando mataram o Dick(que já era difícil de engolir nas hqs)

2)Também curti algumas referências à quadros das hqs,tipo aquele em que o super rouba o anel do Hal Jordan

3)uma coisa que vi o pessoal reclamando foi a morte do Arqueiro verde,falando que na hq ele teve uma morte mais lenta e dolorosa,mas sejamos sinceros,um soco do Superman puto já seria Hit kill essa reclamação não faz sentido(apesar de eu ainda preferir as hqs)

4)algo inesperado para mim foi a MUlher Maravilha tendo um pouco de juizzo no final,quanto a isso fico neutro também.

5)Achei muito boas as cenas do Batman chorando e do Superman matando os adolescentes,não sei se tem nas hqs

6)outra coisa que achei aceitável foi substituirem o Sinestro pelo Ra's al gul,faz até sentido considerando que o Sinestro não mora na Terra e que ele demmoraria pra saber do que acontece lá.

7) E o pior pecado de todos não teve o Alfred descendo o cacete no Superman

Enfim,acho que o pior erro foi espremer toda a história das hqs e um pouco do jogo num filme de 79 minutos como resultado tivemos personagens que nem apareceram,outros que morerram e seriam importantes,ta certo que tem cena da hqs poderiam ser dispensáveis,mas tem outras indispensáveis,acho que a melhor escolha seria fazer uma trilogia,com esse filme abordando o ano 1 e 2.Continua um filme assistível apesar de abaixo da média quando pensamos em numa história desse calibre,e que o filme não transmitiu tudo o que tinha  nota 6/10

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O que acharam da adaptação (filme) de Injustice ? 5ov6ln

more_horiz
Isso deveria ir pro xvídeos de tanta sacanagem que foi essa cena:

Custavam ter feito apenas o do ano 1 ? custavam ter adaptado o jogo pelo menos ? não ao contrário tiraram vários personagens,mudaram muitoa coisa e pioraram outras.

os traços tão ok(sinto que algumas personagens femininas foram buffadas),e algumas referências também,pelo menos a Mulher maravilha não é tão odiável aqui quanto na hq.

Nota: 3/10

more_horiz
É
Spoiler :
as mortes parecem bizarramente irrelevantes'-' os maiorais morrem e o clima segue o mesmo, nem uma trilhazinha dramática... sem emoção, mas um bom fanservice pra algumas fanbases

10/10, 5 por ter a Arlequina e 5 pelo casalzão no final
:pinguim:

Que não estraguem o ano 2 se tiver continuação,_,
*-*) :
O que acharam da adaptação (filme) de Injustice ? Injust11

more_horiz
Minha nota aumentou pra 3,5/10 motivo: a dublagem clássica e deliciosa dos personagens (com exceção da Arlequina,que é nova porque ...)
Permissões neste fórum