Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionO que acham dos manginas ? EmptyO que acham dos manginas ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mangina-Homem que apoia mulheres apenas por serem mulheres. O mangina, união dos termos "man" (homem em inglês) e vagina tem complexo de inferioridade por ser homem e serve de capacho voluntário para as mulheres. Muitos masculinistas consideram os manginas como homens castrados psicologicamente.

ex: O cara levou a namorada na balada, ela ficou com outro e ainda exigiu que ele pedisse desculpas. O cara é um tremendo mangina

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O que acham dos manginas ? 5ov6ln

descriptionO que acham dos manginas ? EmptyRe: O que acham dos manginas ?

more_horiz
Quem bolou esse termo?

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Quem bolou esse termo?

sei lá cara,no site que eu vi o significado o significado foi postado em 2012,logo é velho.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Área errada, omega.

more_horiz
Ah não eu que errei e achava que tava na Naruto KKKKKKKKKKK

more_horiz
@Gaius escreveu:
Ah não eu que errei e achava que tava na Naruto KKKKKKKKKKK

acontece kkkk

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Acho que qualquer um que vive em função de algo específico (hedonismo por ex.) é alvo fácil pra qualquer pessoa má intencionada. Por isso o brasileirinho médio é tão manipulado por grandes marcas.

more_horiz

ex: O cara levou a namorada na balada, ela ficou com outro e ainda exigiu que ele pedisse desculpas. O cara é um tremendo mangina.

:asideia: Mano, isso é sério? Você consegue imaginar algo assim acontecendo na vida real? Porque eu não. Para mim isso é tão. :aliens:

more_horiz
O ruim desse tipo de termo é quando ele é usado por pura conveniência de um lado. Vejo um povo usando pra qualquer um que discorde de algo que eles falem.

Não seja um mangina e nem um mgtow fanático que saiu de uma matrix pra entrar em outra ao se prender em um único idealismo, inventando rótulos pra todos que contrariam você.
Permissões neste fórum