Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Clã Hyuuga vs Gengetsu

+2
Espírito da Floresta
Sharada
6 participantes

descriptionClã Hyuuga vs Gengetsu - Página 2 EmptyRe: Clã Hyuuga vs Gengetsu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não vou quotar porque estou no celular e mudaram o layout novamente.

Desculpa esfarrapada. Eu também estou pelo celular e estou conseguindo usar o fórum normalmente.

Basta ver o The Last, por acaso quando a Hinata acertou a ober ela absorveu o chakra?
No The Last a Hinata usou o Chakra de Hamura para mudar as propriedades de seu jutsu. Os leões que antes absorviam chakra, passaram a desintegra-lo. A técnica usada no filme é o Hakke Sōjishi Hōgeki, NÃO é o Jūho Sōshiken.

A descrição do Databook está dizendo que ela absorve chakra?
Tá. "Leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam". É só ler o databook que eu trouxe.

A técnica não absorve chakra

Mentira, databook diz o contrário.

isso tornaria ela um NINJUTSU, chega a ser sem sentido eu ter que explicar isso.
Mentira novamente. O taijutsu do Clã Hyuuga usa chakra é tem várias características especiais, se a técnica está descrita como "Tai" é porque ela é um e choro nenhum muda isso.

Não, a água não pode ser tocada, os golpes da Hinata simplesmente atravessariam ele.
Q?! A água virou algo imaterial agora? Kkkkk No momento que o chakra da Hyuuga entrasse em contato com a água com chakra do Hozuki, o chakra da Gengetsu seria absorvido.

Mano, veja o nível que o fórum chegou, eu tenho que explicar que Hinata, Hinata! Não pode vencer o Gengetsu, minha nossa. Hinata não tem nem capacidade de lutar contra o Gengetsu, ele segurava os dois Kages mais fortes e um exército de randons (do mesmo nível da Hinata) ao mesmo tempo.
Calma rapaz, eu só disse que ela tem uma técnica capaz de counterar o Suika no Jutsu. O Juho Soshiken é um meio que a Hinata tem para ferir o Hozuki, caso ele passe para o estado líquido, só que ele obviamente pode se afastar dela e ataca-lá para evitar ser tocado, igual o Tendo fez.

Sua fanfic tem mais furos que uma peneira:
1. Na Guerra ele também estava cercado de aliados;
Ele quem?

2. O Joki Boy também estaria em cima dele o tempo todo
Nessa parte eu vou ter que concordar com você.

3. A quilômetros de distância Hizashi nem estaria mais no campo de batalha, além disso um golpe dessa magnitude o incapacitaria;

Discordo. Ninjas se movem muito rápido, não haveria nada que impedisse o Hizashi voltar para aquele campo de batalha(mesmo que demorasse um pouco) ou de ir para outro, até porque ele era um Edo-Tensei e poderia se recuperar de qualquer dano. Ele não precisava ser repelido naquela situação, ele precisava ser selado.

Claro, precisou da vila inteira para jogar a Kurama para fora, mas Hiashi podia fazer sozinho, ele não fez por...?
Ele não fez porque o Sarutobi já se adiantou nisso ora. Além disso tem muita coisa que não dá para saber do Hiashi durante o ataque da Kurama, tipo:

1° Ele estava em Konoha ou tinha ido para alguma missão?

2° Ele já era líder do Clã Hyuuga e dominava a técnica nessa época?

3° Quantos anos ele tinha quando a Kyuubi atacou?

Você é incapaz de entender seu próprio argumento ou foge porque percebe que foi refutado? Seu argumento é que Joki Boy seria arremessado "a quilômetros" porque é muito mais leve do que a cauda, pois é óbvio que o Raikage é muito mais leve que a Kurama, a resistência dele não muda isso. Você refuta a si mesmo.

Uai, mas são técnicas diferentes com propriedades diferentes mesmo. O comum do Rasenshuriken é criar uma grande esfera de lâminas de vento em torno da vítima, para que ela tenha sua rede de chakra destruída, porém a Kurama não cabia inteiramente nessa esfera, por isso acabou sendo repelida depois que a esfera cresceu. Mas no caso do Kakuzu e do Saindaime Raikage, nenhum dos dois foi mandado para bem longe quando a técnica aumentou seu volume. Eu não sei onde isso refuta meu comentário.

more_horiz
Desculpa esfarrapada. Eu também estou pelo celular e estou conseguindo usar o fórum normalmente.

Como se nem sequer tem o recurso de quotar:
Clã Hyuuga vs Gengetsu - Página 2 6ZuVS9r

No The Last a Hinata usou o Chakra de Hamura para mudar as propriedades de seu jutsu. Os leões que antes absorviam chakra, passaram a desintegra-lo. A técnica usada no filme é o Hakke Sōjishi Hōgeki, NÃO é o Jūho Sōshiken.

Do que você está falando cara, é o mesmo jutsu só que mais poderoso, me mostre onde no filme ou qualquer material complementar que ela mudou as propriedades do jutsu.

Tá. "Leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam". É só ler o databook que eu trouxe.

Agora só essa que faltava, você não sabe o significado da palavra drenar? Vamos ao dicionário:
Drenar
Verbo
1. Perder liquido
2. Fluir gradualmente
3. Fazer com que um liquido saia
4. Converter um lugar perenemente úmido em um seco
5. Esgotar as energias ou recursos
6. Retirar gradativamente
7. Filtrar

Onde drenar significar absorver? Em que universo? Em que língua?

Mais importante, essa tradução está errada, foi feita aqui no fórum inclusive, a passagem é: その腕はまるで獅子のよう様相を呈し,触れた相手の経絡系を喰らい尽くすのだ
O membro traduziu como: Os braços se tornam inteiramente como leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam.

O termo を喰らい尽くnão significa drenar e sim morder, como você pode ver no dicionário:食らいつく

A tradução correta é: Os braços ficam parecidos com leões que mordem a rede de chakra daqueles que tocam.

Inclusive que irônico, quem fez essa tradução errada foi um fanboy da Sakura.

Mentira, databook diz o contrário.

Não diz não, nem na tradução errada e muito menos na correta.

Mentira novamente. O taijutsu do Clã Hyuuga usa chakra é tem várias características especiais, se a técnica está descrita como "Tai" é porque ela é um e choro nenhum muda isso.

Não, as classificações de Taijutsu e Ninjutsu não tem nada a ver com usar ou não usar chakra.
Ninjusu - Usa o chakra para provocar um efeito em si mesmo ou no oponente
Taijutsu - Usa as capacidades físicas do ninja para ataque ou defesa

Apenas Ninjutsu pode causar um efeito como absorver chakra.

Q?! A água virou algo imaterial agora? Kkkkk No momento que o chakra da Hyuuga entrasse em contato com a água com chakra do Hozuki, o chakra da Gengetsu seria absorvido.

Que imaterial cara, é invulnerável, a água é invulnerável, o ataque dos Hyuga é físico e não pode atingir Gengetsu.

Calma rapaz, eu só disse que ela tem uma técnica capaz de counterar o Suika no Jutsu. O Juho Soshiken é um meio que a Hinata tem para ferir o Hozuki, caso ele passe para o estado líquido, só que ele obviamente pode se afastar dela e ataca-lá para evitar ser tocado, igual o Tendo fez.

Ou seja, fanboy criando uma discussão que não devia existir, que novidade.

Ele quem?

Quem? Quem usou o Hakke Kusho na cauda do Juubi? O Chouji?

Discordo. Ninjas se movem muito rápido, não haveria nada que impedisse o Hizashi voltar para aquele campo de batalha(mesmo que demorasse um pouco) ou de ir para outro, até porque ele era um Edo-Tensei e poderia se recuperar de qualquer dano. Ele não precisava ser repelido naquela situação, ele precisava ser selado.

Isso faz seu argumento perder o sentido, já que o Joki Boy também pode simplesmente voltar para o campo de batalha, na verdade, isso seria vantajoso para ele já que quando mais o clone se move mais instável ele fica e mais poderosa é a explosão.

Ele não fez porque o Sarutobi já se adiantou nisso ora. Além disso tem muita coisa que não dá para saber do Hiashi durante o ataque da Kurama, tipo:

1° Ele estava em Konoha ou tinha ido para alguma missão?

2° Ele já era líder do Clã Hyuuga e dominava a técnica nessa época?

3° Quantos anos ele tinha quando a Kyuubi atacou?

Sim, a vila inteira precisou de todo um esforço por algo que Hiashi poderia fazer com um golpe, faz todo sentido mesmo. Todas as suas ponderações são irrelevantes pois essa não é uma técnica exclusiva do Hiashi.

Uai, mas são técnicas diferentes com propriedades diferentes mesmo. O comum do Rasenshuriken é criar uma grande esfera de lâminas de vento em torno da vítima, para que ela tenha sua rede de chakra destruída, porém a Kurama não cabia inteiramente nessa esfera, por isso acabou sendo repelida depois que a esfera cresceu. Mas no caso do Kakuzu e do Saindaime Raikage, nenhum dos dois foi mandado para bem longe quando a técnica aumentou seu volume. Eu não sei onde isso refuta meu comentário.

Errado, a técnica tem uma lamina, primeiro ela acerta e corta o inimigo enquanto o arrasta, depois disso ela explode e é durante essa explosão que a maior parte do dano é causa, mais as agulhas invisíveis que perfuram o inimigo, e o inimigo é arremessado para longe. Tanto Kakuzu, quanto o Sandaime e a Kurama foram arremessados.

more_horiz
Gengetsu humilha.
Permissões neste fórum