Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionO quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ? EmptyO quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
1)quem ele vence ?

2)ele ainda é um dos mais rápidos ?

3)ele tem mais força força do parece ?

4)com quem ele se compara ?

5)acham que faz sentido ele aguentar um chute do cafetão do espaço sem morrer ?

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ? 5ov6ln

descriptionO quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ? EmptyRe: O quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ?

more_horiz
Muitos personagens.

Definitivamente sim,e tem feitos pra sustentar.

Sim,mas não acho que seja tão acima da média.

Acho que Sasuke atual pode ser considerado tão rápido quanto o Raikage

descriptionO quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ? EmptyRe: O quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ?

more_horiz
Sobre ter aguentado levar porrada do Isshiki.

Definitivamente não faz sentido nenhum.

more_horiz
É difícil dizer porque Boruto, mesmo o filme, é cheio de inconsistências. Devíamos escalar ele com Kinshiki, mas mesmo Chojuro e Kurotsuchi conseguiam enfrentar Kinshiki no Taijutsu, embora o primeiro tivesse sido pressionado pela força de Kinshiki ele conseguia reagir aos golpes do grandão e eu duvido que ele seria capaz de reagir ao Raikage. Pior, o próprio Sasuke também era pressionado por Kinshiki.

Ignorando isso, acredito que Kinshiko queria dar a entender que ele está no mesmo nível do Naruto em taijutsu, na cena em que eles lutam juntos. Então ele deve está no ápice das capacidades físicas.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo escreveu:
É difícil dizer porque Boruto, mesmo o filme, é cheio de inconsistências. Devíamos escalar ele com Kinshiki, mas mesmo Chojuro e Kurotsuchi conseguiam enfrentar Kinshiki no Taijutsu, embora o primeiro tivesse sido pressionado pela força de Kinshiki ele conseguia reagir aos golpes do grandão e eu duvido que ele seria capaz de reagir ao Raikage. Pior, o próprio Sasuke também era pressionado por Kinshiki.

Ignorando isso, acredito que Kinshiko queria dar a entender que ele está no mesmo nível do Naruto em taijutsu, na cena em que eles lutam juntos. Então ele deve está no ápice das capacidades físicas.

Se estiver falando do Naruto base então eu concordo sobre a força.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O quão bom é o taijutsu do Sasuke adulto ? 5ov6ln

more_horiz
1)quem ele vence ?

Seria mais fácil perguntar pra quem ele perde, que é o que eu vou responder aqui.
Sasuke atualmente consta com um braço a menos e apenas um olho, mas esse olho é um sharingan. Eu diria que ele deve ser nivelado com o Naruto em taijutsu, que chuto ser um pouco inferior ao Lee base.
Itachi, Bee, Orochimaru, Jiraya (talvez), Tsunade (talvez), Guy do shippuden, entre alguns outros personagens eu diria que são superiores, por muito pouco.

2)ele ainda é um dos mais rápidos ?

Acho que é mais rápido que todos os personagens que não usam algum tipo de buff de velocidade fora o shunshin, assim como antes.

3)ele tem mais força força do parece ?

Sim, pra aguentar tanta porrada precisa de um corpo muito forte, mesmo que não aparente.

4)com quem ele se compara ?

Com o Naruto base.

5)acham que faz sentido ele aguentar um chute do cafetão do espaço sem morrer ?

Não, ele tomou no pescoço e o chute quebrou o susano'o. Mas foi básico pra Boruto, em Boruto, se o roteiro quiser, o personagem derrota um deus ou apanha pra um nível chunin, então é padrão.

more_horiz
Jirobo foi esmagado pelo chouji gigante e sobreviveu
Kakashi levou chutao do kakuzu
Gaara levou do momoshiki

Então talvez não seja tao incoerente o sasuke aguentar esses golpes mas que é forçado, isso sem duvidas para mim é

Quanto a taijutsu continuo vendo ele abaixo do madara, mas, eu ja teria coragem de o por ao lado do itachi

Permissões neste fórum