Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRetorne .K! EmptyRetorne .K!

more_horiz
Pelo menos uma vez por mês para falar de DBS, ou ele ainda está entre nós com outro nick? Troca mais de conta que eu. :horak:

@Dante Sparda também seria bom voltar.

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
Pois é,sinto que as vezes eu carrego toda a área sozinho.

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
Oh White voltou? Tava sumido hein

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
Eu teria medo. :

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu teria medo. :


lol,momentos em que o avatar deu um contexto diferente para a frase

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Eu teria medo. :


lol,momentos em que o avatar deu um contexto diferente para a frase


:horak: :horak: :horak:

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
White escreveu:
Pelo menos uma vez por mês para falar de DBS, ou ele ainda está entre nós com outro nick? Troca mais de conta que eu. :horak:

@Dante Sparda também seria bom voltar.


Apareço às vezes, quase sempre apenas para olhar, mas infelizmente não tenho interesse algum em interagir em tópicos. 

De 7 anos de FNS, eu nunca vi esse lugar desse jeito. A impressão é que só falta enterrar esse site. Bom, de qualquer forma, minha dm está aberta quando quiser trocar ideia.

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
@Constantine

É, as coisas por aqui estão deprimentes, e não é de hoje que o fórum vem moribundo, nem o @Dante Sparda quis voltar pra comentar esporadicamente.

Mas tenta aparecer nos capítulos de DBS pelo menos, seus comentários sempre são bons, o próximo parece que vai ser interessante.

E infelizmente só dá pra trocar mensagem depois de 50 mensagens, você tá no server do Discord do fórum?

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
@White

Ah, tem isso de número de mensagens? Não tinha um conhecimento prévio sobre.

Eu não uso discord, então não estou... O Dante está por lá?

Tentarei estar mais presente por aqui.

descriptionRetorne .K! EmptyRe: Retorne .K!

more_horiz
Constantine escreveu:
@White

Ah, tem isso de número de mensagens? Não tinha um conhecimento prévio sobre.

Eu não uso discord, então não estou... O Dante está por lá?

Tentarei estar mais presente por aqui.

O Dante não está lá, acho que abandou de vez esse fórum. Falo com ele pelo WhatsApp.

Tentarei estar mais presente por aqui.

Aí sim, hein cara. Mas acho que logo vou abandonar essa barca furada também. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos